Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2022 A BOLA - Salvador Agra perto de assinar (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 12/05/2022 at 13:22: A BOLA - Javi García equacionado pelas águias (Benfica) Javi García fechou acordo com o Benfica e acerta saída com o Boavista (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2022 Acionista espanhol do Boavista sem direito de voto ou dividendos enquanto não lançar OPA - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 02/06/2022 at 11:07: A BOLA - Salvador Agra perto de assinar (Boavista) Not bad. Para alternativa... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2022 Bruno Lourenço muito perto de reforçar o Boavista - Boavista - Jornal Record Quem está também muito perto de reforçar o Boavista é Sasso, defesa-central ex-Beira-Mar, Sp. Braga e Belenenses SAD. O jogador, que esteve no Servette, deve assinar por duas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Junho 2022 (editado) Até ver em termos de rumores muito fortes temos: Luís Filipe (B-Sad), João Pedro (Tondela), Salvador Agra (Tondela), Bruno Lourenço (Estoril) e Vincent Sasso ( Servette) Tirando o Lourenço que não conheço bem, agradam todos. @Carmelo Anthony opinião sobre o jovem? Editado 6 Junho 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 20 horas: Bruno Lourenço muito perto de reforçar o Boavista - Boavista - Jornal Record Quem está também muito perto de reforçar o Boavista é Sasso, defesa-central ex-Beira-Mar, Sp. Braga e Belenenses SAD. O jogador, que esteve no Servette, deve assinar por duas temporadas. Sasso é oficial Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Sasso é oficial Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Junho 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 18 horas: Até ver em termos de rumores muito fortes temos: Luís Filipe (B-Sad), João Pedro (Tondela), Salvador Agra (Tondela), Bruno Lourenço (Estoril) e Vincent Sasso ( Servette) Tirando o Lourenço que não conheço bem, agradam todos. Yep, é uma boa base para depois atacar os melões que possam causar um impacto forte pela qualidade individual - a pensar no Musa e Sauer. Até agora está a ser uma agradável surpresa, depois de uma temporada com Reymões no banco e contratações a virem tarde. A contar com saídas do Chido, Cannon e Hamache para aliviar a folha salarial e fazer algum. Ainda falta muita coisa a acertar no papel. Editado 7 Junho 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2022 Vendo pelos nomes parece que estão a começar bem. Adorava que vocês fossem de novo à Liga Europa. Contra nós são uns nojentos e arruaceiros do crl e que se f*dam, mas fds cresci a saber que o Boavista era o 4.º grande e a ver se voltam as competições europeias. Enfim, é um desabafo cíclico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2022 És mesmo cegueta Anda cá, Trincos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Junho 2022 Estava na outra página não vi 😞 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Junho 2022 Não dá para bani-lo por um dia? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Elis vendido, oficialmente Bordéus aciona opção de compra de Alberth Elis e Boavista bate recorde (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Bordéus aciona opção de compra de Alberth Elis e Boavista bate recorde (ojogo.pt) Boavista right now: PS: Mas mesmo assim conseguem estar em incumprimento. Mas acho que é mais por hábito que por outra coisa, já. XDXD Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 56 minutos: Boavista right now: PS: Mas mesmo assim conseguem estar em incumprimento. Mas acho que é mais por hábito que por outra coisa, já. XDXD não é hábito, é tradição! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2022 É preciso muitos Elis para isto ir ao sítio Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 11 Junho 2022 Agra oficializado https://boavistafc.pt/salvador-agra-reforca-o-boavista-fc/ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2022 Citação de Manarte, Agora: Agra oficializado https://boavistafc.pt/salvador-agra-reforca-o-boavista-fc/ Bom reforço Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2022 Reforços interessantes até agora. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Junho 2022 Citação de Axadrezado, Em 06/06/2022 at 18:44: Até ver em termos de rumores muito fortes temos: Luís Filipe (B-Sad), João Pedro (Tondela), Salvador Agra (Tondela), Bruno Lourenço (Estoril) e Vincent Sasso ( Servette) Tirando o Lourenço que não conheço bem, agradam todos. @Carmelo Anthony opinião sobre o jovem? Desculpa só ter respondido, tenho andado algo atarefado no trabalho e sem tempo para vir aqui. Eu gosto do Bruno Lourenço e custa-me acreditar neste negócio. Para mim não faz sentido que se entregue assim um jogador ao desbarato quando foi muito útil nos últimos dois anos, com uma certa quebra na segunda metade da temporada que agora terminou. É extremo, joga preferencialmente pela direita, gostando de vir para o interior fazendo uso de um razoável pé esquerdo. É um jogador algo inconstante, e tem alturas em que se julga mais que aquilo que é, mas é uma boa opção para uma equipa do meio da tabela, não digo a titular indiscutível, mas para ir rodando. Tout court, acho um bom reforço para o Boavista. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2022 crl, Boavista está-lhe a dar forte! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2022 Citação de Carmelo Anthony, há 31 minutos: Desculpa só ter respondido, tenho andado algo atarefado no trabalho e sem tempo para vir aqui. Eu gosto do Bruno Lourenço e custa-me acreditar neste negócio. Para mim não faz sentido que se entregue assim um jogador ao desbarato quando foi muito útil nos últimos dois anos, com uma certa quebra na segunda metade da temporada que agora terminou. É extremo, joga preferencialmente pela direita, gostando de vir para o interior fazendo uso de um razoável pé esquerdo. É um jogador algo inconstante, e tem alturas em que se julga mais que aquilo que é, mas é uma boa opção para uma equipa do meio da tabela, não digo a titular indiscutível, mas para ir rodando. Tout court, acho um bom reforço para o Boavista. Aquilo que o Sauer fazia. Sendo assim lá está, Gorré, Agra e Lourenço fica a faltar um Joker, alguem de outro nível para render em campo e vender. Compartilhar este post Link para o post