Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Até ver em termos de rumores muito fortes temos:
Luís Filipe (B-Sad), João Pedro (Tondela), Salvador Agra (Tondela), Bruno Lourenço (Estoril) e Vincent Sasso ( Servette)

Tirando o Lourenço que não conheço bem, agradam todos.

@Carmelo Anthony opinião sobre o jovem?

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 horas:

Luís Filipe (B-Sad), João Pedro (Tondela), Salvador Agra (Tondela), Bruno Lourenço (Estoril) e Vincent Sasso ( Servette)

Yep, é uma boa base para depois atacar os melões que possam causar um impacto forte pela qualidade individual - a pensar no Musa e Sauer. Até agora está a ser uma agradável surpresa, depois de uma temporada com Reymões no banco e contratações a virem tarde.

A contar com saídas do Chido, Cannon e Hamache para aliviar a folha salarial e fazer algum. Ainda falta muita coisa a acertar no papel.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo pelos nomes parece que estão a começar bem. Adorava que vocês fossem de novo à Liga Europa. Contra nós são uns nojentos e arruaceiros do crl e que se f*dam, mas fds cresci a saber que o Boavista era o 4.º grande e a ver se voltam as competições europeias. Enfim, é um desabafo cíclico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

Boavista right now:

BR_oyj_CAAAWkRN.jpg

PS: Mas mesmo assim conseguem estar em incumprimento. Mas acho que é mais por hábito que por outra coisa, já. XDXD

não é hábito, é tradição!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 06/06/2022 at 18:44:

@Carmelo Anthony opinião sobre o jovem?

Desculpa só ter respondido, tenho andado algo atarefado no trabalho e sem tempo para vir aqui. 

Eu gosto do Bruno Lourenço e custa-me acreditar neste negócio. Para mim não faz sentido que se entregue assim um jogador ao desbarato quando foi muito útil nos últimos dois anos, com uma certa quebra na segunda metade da temporada que agora terminou.

É extremo, joga preferencialmente pela direita, gostando de vir para o interior fazendo uso de um razoável pé esquerdo. É um jogador algo inconstante, e tem alturas em que se julga mais que aquilo que é, mas é uma boa opção para uma equipa do meio da tabela, não digo a titular indiscutível, mas para ir rodando. 

Tout court, acho um bom reforço para o Boavista. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 31 minutos:

Desculpa só ter respondido, tenho andado algo atarefado no trabalho e sem tempo para vir aqui. 

Eu gosto do Bruno Lourenço e custa-me acreditar neste negócio. Para mim não faz sentido que se entregue assim um jogador ao desbarato quando foi muito útil nos últimos dois anos, com uma certa quebra na segunda metade da temporada que agora terminou.

É extremo, joga preferencialmente pela direita, gostando de vir para o interior fazendo uso de um razoável pé esquerdo. É um jogador algo inconstante, e tem alturas em que se julga mais que aquilo que é, mas é uma boa opção para uma equipa do meio da tabela, não digo a titular indiscutível, mas para ir rodando. 

Tout court, acho um bom reforço para o Boavista. 

Aquilo que o Sauer fazia.
Sendo assim lá está, Gorré, Agra e Lourenço fica a faltar um Joker, alguem de outro nível para render em campo e vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...