Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

"garantirem a contratação de Petit, um homem que conhece bem os cantos à casa e com bastante experiência na Liga"

Ou como quem diz, alguém que não receba durante uns tempos e não se queixe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mal por mal é esperar que o João Henriques saía donde está. Também podia vir o Guardiola com o Kloop e o Tuchel como adjuntos que não adiantava nada com este plantel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 21 horas:

Mal por mal é esperar que o João Henriques saía donde está. Também podia vir o Guardiola com o Kloop e o Tuchel como adjuntos que não adiantava nada com este plantel 

Esse não treina de borla e bebe finos com a malta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Stefan Mitrovic, jogador do Radnicki Nis, é associado ao Boavista, Club Brugge e Estrela Vermelha 

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa francesa diz que o Porozo vai ser cedido ao Bordéus. Os franceses ficam com opção de compra 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste investimento para o Boavista é isto, tornam-se na equipa B de uma equipa mediana da Ligue 1 quando o objectivo deveria ser melhor que essas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos:

Já era esperado essa transferência. 

O problema não é o ceder porque é o Bordéus, mas sim equilibrar as contas internas. 

Ainda não recebeste do Elis e do Mangas (vamos ver se realmente entra agora em Janeiro) e perdes outro gajo importantíssimo para receber no futuro...
E tudo no futuro e no presente nem contas equilibradas nem plantel equilibrado.

Saindo o Porozo ficas com 2 centrais no plantel e continuas sem alternativas para o meio e ainda vamos ficar sem o Yusupha em 3 jogos para pontuar.
E tenho a certeza que ficando aqui o Porozo fica bem mais valorizado no fim da época, até agora a parceria com o Bordéus não nos foi nada benéfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Ainda não recebeste do Elis e do Mangas (vamos ver se realmente entra agora em Janeiro) e perdes outro gajo importantíssimo para receber no futuro...
E tudo no futuro e no presente nem contas equilibradas nem plantel equilibrado.

Saindo o Porozo ficas com 2 centrais no plantel e continuas sem alternativas para o meio e ainda vamos ficar sem o Yusupha em 3 jogos para pontuar.
E tenho a certeza que ficando aqui o Porozo fica bem mais valorizado no fim da época, até agora a parceria com o Bordéus não nos foi nada benéfica.

Do Elis ainda não sei, a do Mangas algum já foi adiantado (embora não possa ter certezas). Uma coisa é certa, existe a convicção que dinheiro entra nem que seja no fim da temporada para sanar impedimentos e ter para inscrição da equipa, e algo mais com esses milhões prometidos.

Eu não sei quais são os planos agora em Janeiro, mas depois do que li sobre o Elis, talvez haja aqui uma conjugação dos negócios feitos, OPA e tal que permita injetar dinheiro já. 

Sei lá, vamos ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

Sei lá, vamos ver. 

o problema é mesmo já estarmos todos a pensar assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...