HIM Publicado 21 Setembro 2021 O N'tep vai ser um excelente reforço - parece ter uns pézinhos bem jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Setembro 2021 Axadrezados com situação salarial regularizada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 21/09/2021 at 07:19: A BOLA - Boavista garante «situação salarial regularizada» (Boavista) Boavista cumpriu a obrigação de demonstrar a inexistência de dívidas salariais (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Setembro 2021 Venha o Braga que quero estar na final four. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Setembro 2021 YOU, ch*pa! TO THE TOP! Haja Sauer! Afinal fizeram muito bem em manter o homem. O Filipe Ferreira esteve muito bem! O Djaló está um coche gordo. O Alireza dá-me zero segurança. Zaidu ex-Mirandela? Matheus Nunes estava na Ericeira? Agora vai ser Alireza e seu poder de lançamento! Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 24 Setembro 2021 (editado) O Ali até foi seguro q.b, acho que só comprometeu uma vez, de resto agiu sempre bem mesmo que inventando. Entre os postes tem bom posicionamento, aquele remate que defende um pouco para á frente acho que é normal. Amorteceu a bola, foi para á frente por alguns centímetros, normal agarrar uma segunda vez. A sensação de insegurança é a confiança quando sai com a bola dos pés fora da própria grande área. Comprometeu uma vez nesse aspeto quando sai dela perto da linha lateral para rematar para o meio campo mesmo para os pezinhos de um gajo do Paços. Mas talvez seja enfatizado por ser a sua estreia, então quis inventar a mais do que é costume. É preciso ver mais, mas acho que podia ser bem pior. GRs de qualidade como Hélton Leite e Bracali vai ser muito complicado de termos outra vez. Até basta olhar para os espanhóis e o Bracali supera-os. E este já anda a jogar em esforço. JPS é mesmo a nossa melhor contratação este ano. Editado 24 Setembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Setembro 2021 Foi jogo de estreia, é uma posição que precisa de jogo e confiança para correr muito bem. Relembro que o Léo no ano passado acabou em grande mas foi um mar de merd@ nos primeiros jogos, eu pela baliza tenho para já zero preocupações. Alias até é dos sectores onde acertamos quase sempre nos titulares, Mika, Vagner, Helton, Bracali e Léo correram todos muito bem. As alternativas é que coise... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Outubro 2021 Andamos a ter uma dose considerável de paio ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Ion Timofte, há 3 horas: Andamos a ter uma dose considerável de paio ou é impressão minha? Tendo em conta a dose de azar e infelicidades do ano passado, até que calha bem e ainda está em défice... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2021 Azar volta a bater à porta de Reisinho: nova paragem de longa duração (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2021 Isto começa a ser muita lesão grave no mesmo joelho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Outubro 2021 Ainda a questão dos bilhetes: SAD do Boavista acusa Rio Ave de má fé (ojogo.pt) A BOLA - Polémica com Boavista clarificada (Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Outubro 2021 López oficializou maioria na SAD Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2021 Alireza exige ordenados em dia - Boavista - Jornal Record Boavista garante não haver incumprimentos salariais no plantel - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2021 (editado) Mais uma mentira, está mais que na hora deste artista saltar fora. Editado 19 Outubro 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Outubro 2021 (editado) Não existem salários em atraso no plantel, nisso não mentiram. É mais a conveniência do que não abordaram do artigo, porque não fala só em salários. O que está a ser dito no reddit por alguns users é verdade. A estrutura e o staff estão a ser os mais prejudicados, se colocarmos os prémios de lado. P.S.: Aquele parágrafo do nós contra o mundo é ridículo. Editado 19 Outubro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Outubro 2021 A sessão de esclarecimento foi bem mais produtiva do que eu pensava. Não se desviou tanto de perguntas quanto isso, abordou de frente alguns problemas graves e a relação com o GL, transferências do Elis e do Mangas, etc. Confesso que fiquei mais esclarecido do que pensava. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Outubro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 9 horas: A sessão de esclarecimento foi bem mais produtiva do que eu pensava. Não se desviou tanto de perguntas quanto isso, abordou de frente alguns problemas graves e a relação com o GL, transferências do Elis e do Mangas, etc. Confesso que fiquei mais esclarecido do que pensava. não consegui ir, podes mandar por MP um resumo sobre essas respostas? 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Novembro 2021 (editado) O JPS pode ter culpa de certas coisas como meter o gajo que mais desiquilibra ofensivamente a central, mas é preciso providenciar-lhe condições para um bom trabalho. Espero que todos os problemas crónicos estruturais se façam ouvir em público, porque quem precisa de sofrer pressão é o Murta. Editado 6 Novembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Novembro 2021 Cheio de razão está ele: Spoiler João Pedro Sousa, treinador do Boavista, comentou desta forma a derrota da sua equipa frente ao Famalicão, no Estádio do Bessa, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga 2021/22: «É difícil explicar em dez ou quinze minutos o que se passa há quatro meses. Os problemas refletem-se dentro de campo. Quando ganhámos, eu disse que tínhamos problemas. Empatámos, eu disse que tínhamos problemas. Perdemos, temos muitos problemas. Temos de resolver estes problemas, de uma ponta a outra do clube.» Sobre os problemas no Boavista: «No primeiro jogo do campeonato, tínhamos 14 jogadores inscritos. Problemas da equipa técnica, sistematicamente temos lesões, porque fomos contactar jogadores já no fecho do mercado, jogadores que nos últimos dois anos tinham seis/sete jogos disputados, no total. O Tiago Ilori não podia jogar e jogou, o Marcelo não devia ter jogado no último jogo e jogou, o Javi está novamente lesionado. O Guito não merece jogar numa situação destas, mas parece que o terei de lançar.» Sobre o lance do 1-3: «Foi aí o momento. Os jogadores prepararam-se muito porque este jogo era importante. Aos três minutos, cometemos um erro muito grande que dá um golo. A equipa sentiu muito. Depois, mais um golo após um erro. Conseguimos, num lance com alguma sorte, conseguimos o 1-2 e ali junto ao intervalo podíamos atacar a segunda parte de outra forma. Mas sofremos o terceiro golo num lance de bola parada e foi o golpe final.» Sobre a insatisfação dos adeptos: «É perfeitamente normal, fico sempre atento às manifestações dos adeptos, porque eles são o coração do clube. O meu principal objetivo é dar alegrias aos adeptos, prometi fazer melhor que na época passada e é isso que iremos tentar fazer. Ninguém ousa sequer pensar que podemos lutar por um quinto ou sexto lugar. Quem trabalha aqui comigo, pensa assim. Vamos perder mais vezes, mas também vamos ganhar mais vezes. Vamos ser competitivos, mas para lutar pelas competições europeias, isso não é comigo seguramente.» Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2021 A BOLA - Vítor Murta suspenso por 45 dias (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Vamos ver como vai ser o planeamento da próxima época, mas excepto o PSG, as equipas francesas não costumam ter grandes planeamentos, e por isso que apesar de terem mais dinheiro que as portuguesas, o campeonato é mais fraco. Isto tendo em conta o investimento que tinha no Lille e agora no Bordeus. Editado 10 Novembro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2021 Boavista anuncia rescisão de contrato com o central Marcelo Djaló (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post