Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Estava à espera de mais impacto do Cannon por cá, mas é um bom lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender bem o Cannon, ir buscar um Filipe Ferreira Direito e ter o Nathan a crescer e fico satisfeito.
Vejo muito potencial no miúdo, bom física e tecnicamente o resto aparece com treino e jogo, no banco não vai crescer nem valorizar. 

O Pickel parece ser um jogador muito interessante, mas também olhado para quem chegou não me parece que faça sentido.
Javi, Seba, Makouta, Reisinho, e Vukotic, acho que falta um gajo mais ofensivo, mas se ficar assim com um Fran ou um Reymão (a fazer de cone nos treinos) da vida a encher chouriço também não fico triste, olhando para anos anteriores a diferença já é grande.

Agora...se queremos uma época descansada, o mínimo é um central, um extremo e um avançado de indiscutível qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Vender bem o Cannon, ir buscar um Filipe Ferreira Direito e ter o Nathan a crescer e fico satisfeito.
Vejo muito potencial no miúdo, bom física e tecnicamente o resto aparece com treino e jogo, no banco não vai crescer nem valorizar. 

O Pickel parece ser um jogador muito interessante, mas também olhado para quem chegou não me parece que faça sentido.
Javi, Seba, Makouta, Reisinho, e Vukotic, acho que falta um gajo mais ofensivo, mas se ficar assim com um Fran ou um Reymão (a fazer de cone nos treinos) da vida a encher chouriço também não fico triste, olhando para anos anteriores a diferença já é grande.

Agora...se queremos uma época descansada, o mínimo é um central, um extremo e um avançado de indiscutível qualidade. 

O Javi só vai contar para central, parece-me.

E ainda estou para ver se a aposta do Reisinho como "extremo" é para manter ou é mesmo só consequência da falta de alternativas.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 58 minutos:

O Javi só vai contar para central, parece-me.

E ainda estou para ver se a aposta do Reisinho como "extremo" é para manter ou é mesmo só consequência da falta de alternativas.

Espero bem que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem também o Mattheus Oliveira para o meio-campo? Vai dado, vão os dois juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 horas:

Vem mais um médio, extremo e PL. Talvez ainda mais um extremo. Pelo menos é o que se sabe.
Com a saída do Cannon, acho que é normal que venha um defesa direito.

Interessa é perceber no próximo jogo se vamos outra vez em 3-4-3 ou 4-3-3 como esperado. Espero sinceramente que mantenha uma linha a 3, principalmente agora que vem o Ilori. O Javi está melhor ajustado a central, mas tem de ser numa linha de 3. Porque um duo entre Porozo e mais um das restantes opções é para sermos queimados.

Isso em cima determina se temos médios centro suficientes ou não. Se for como está, nada mau. Tens Seba (ou Vukotic) e Reisinho no banco. Ficamos bem servidos, embora era bom o Reisinho ser opção de reserva ou emprestado porque está longe do papel 8 que JPS quer. Daí o tal médio que falta possa preencher esses requisitos.

Se for num 4-3-3 então o Reisinho ajusta-se.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 horas:

Acho que é um pouco verde para assumir a titularidade, embora corria esse risco se soubesse que a alternativa não era o Malheiro. É preciso sempre um jogador mais experiente á espreita, como é o caso do Filipe Ferreira no lado esquerdo.

Negociações para o nosso lado são meio confusas, há uma semana prometiam muito mas estão a ir alvos demasiado apetecíveis e a perder para a concorrência. Ao mesmo tempo temos um negócio que a ser verdade é mesmo á Admar, obsessão por putos do outro lado do mundo e a pagar bem.

Era importante fechar bem o mercado, vai determinar se o Boavista vai ter profundidade para fazer um campeonato tranquilo ou não. O 11 é mais equilibrado que no ano anterior, até porque deixamos de ter Devenish na defesa e reforçamos bem o meio campo, mas em parte é mão do JPS também. Isto não vai durar para sempre com suspensões e lesões.

Infelizmente os impedimentos fez com que Shengelia e Pickel se afastassem. Estavam dados com certíssimos, mas é o preço a pagar com a extrema dependência do Bordéus e a forma muito lenta como estão a ser processado a transferência de fundos. Isso e a capacidade negocial, então se o Admar for responsável a coisa resolve-se com potenciais Devenishes.

Ver o que os próximos dias nos reserva...

O "Footmaercato" diz que o Pickel deve ir para o Famalicão por 1.5M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O "Footmaercato" diz que o Pickel deve ir para o Famalicão por 1.5M 

Sim, acredito. Esse e o Shengelia afastaram-se por causa dos impedimentos. Parecia-me um bom jogador, algo semelhante ao Makouta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai em jeito de rant por aqui, mas as redes sociais do Boavista e dos próprios adeptos foram inundadas com comentários dos sportinguistas com piadas de que o clube vai descer, que o Ilori se deveria ter reformado, até li um que lhe dava porrada se podia além de outros comentários de deficientes mentais sobre o rapaz.

O Carraça até podia ser um caso parecido não fosse um jogador LIVRE que ia para o Feirense e foi desviado para o Porto pelas razões que se conhece. O Ilori é um jogador ainda do Sporting, que vai continuar a pagar a maioria do salário dele, e só vejo adeptos do mesmo clube a rasgar-lhe de alto a baixo. É mesmo de quem se está a cagar que um atleta recupere pelo menos parte do investimento feito, visto que é um upgrade aos centrais jovens banalíssimos que o Boavista teve no ano passado e por isso vai ser utilizado pelo menos o q.b.. Mas nem isso interessa.

Não entendo, é mesmo uma atitude medonha para com um rapaz que parece que tem culpa de uma má decisão do clube dos ganhos que tem. Espero bem que se revitalize e ganhe amor ao que mais gosta de fazer, seria bom para todas as partes.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Bem-vindo, Tiago Ilori! 🏁
👉 Defesa, 28 anos, emprestado por uma época pelo Sporting CP
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 horas:

Isto vai em jeito de rant por aqui, mas as redes sociais do Boavista e dos próprios adeptos foram inundadas com comentários dos sportinguistas com piadas de que o clube vai descer, que o Ilori se deveria ter reformado, até li um que lhe dava porrada se podia além de outros comentários de deficientes mentais sobre o rapaz.

O Carraça até podia ser um caso parecido não fosse um jogador LIVRE que ia para o Feirense e foi desviado para o Porto pelas razões que se conhece. O Ilori é um jogador ainda do Sporting, que vai continuar a pagar a maioria do salário dele, e só vejo adeptos do mesmo clube a rasgar-lhe de alto a baixo. É mesmo de quem se está a cagar que um atleta recupere pelo menos parte do investimento feito, visto que é um upgrade aos centrais jovens banalíssimos que o Boavista teve no ano passado e por isso vai ser utilizado pelo menos o q.b.. Mas nem isso interessa.

Não entendo, é mesmo uma atitude medonha para com um rapaz que parece que tem culpa de uma má decisão do clube dos ganhos que tem. Espero bem que se revitalize e ganhe amor ao que mais gosta de fazer, seria bom para todas as partes.

O Ilori só tem é que esquecer os últimos anos, trabalhar e concentrar-se no que tem a fazer aqui.
Nunca devia ter regressado ao Sporting, aqui se tiver outra estabilidade mental acredito que vai ser um bom reforço.

E os adeptos do Boavista também precisam de um bocadinho de noção, épocas atrás e íamos buscar gajos na Serie C/D e de equipas que desceram no 3ª divisão inglesa para o centro da defesa, este não serve, não presta é Low Cost (isto num clube que montes de dividas que tiveram que ser pagas recentemente).

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori e Chidozie. Há uns anos diria que estava tudo maluco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

Ilori e Chidozie. Há uns anos diria que estava tudo maluco.

E Javi Garcia.

RIxDvAr.png

Editado por Axadrezado
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Como já tinham falado

Albert Elis deixa Boavista e junta-se a Mangas no Bordéus (ojogo.pt)

Por quanto irá? 

Desconhece-se valores ou de que forma vai para lá. Visto que é para o Bordéus pouco interessa para ser sincero, vai ser sempre operações camufladas que dá mais jeito para os clubes. Neste caso o Bordéus vai ter prioridade por causa do ano zero e está sob apertado controlo.

Se tiver opção de compra ou for uma venda direta, pode ir desde os 4 aos 6. Há quem tenha mencionado 9, mas duvido imenso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Passar do Boavista para o Bordéus, que passo mal dado. 

Ser operado duas vezes só nesta pausa deve ter afastado muito bom clube.

Se voltar ao que era em França vai valorizar bem.

Resta saber valores, quem o vai substituir e que vá, que apesar da qualidade não me deixa saudades.

@BFC=Trincos_Everywhere não tinha reparado no outro comentário. Pelo pouco que vi não concordo nada que o Pikel seja parecido com o Makouta. O nosso Gaius parece-me ser um jogador muito mais movel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

@BFC=Trincos_Everywhere não tinha reparado no outro comentário. Pelo pouco que vi não concordo nada que o Pikel seja parecido com o Makouta. O nosso Gaius parece-me ser um jogador muito mais movel.

Pickel é bom no transporte com bola, parece ter também bom timing nos passes e sem medo do choque. Mas o Makouta parece ter esse extra no último terço do terreno, sim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos do tentar o melhor marcador da liga holandesa para este Petar Musa.

Espero que resulte em alguma coisa, a primeira opção era lixada por causa da competição, mas havia outras alternativas que eram mais aliciantes que este Musa. Dá-me a sensação que o valor do empréstimo é só para ter uma opção válida para competir com o Yusu, porque de investimento a longo prazo com aqueles valores parece-me excessivo. Que prove ser mais do que mostrou no país dele ou ao menos que saia do banco para fazer a diferença, já era qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 7 minutos:

Espero que resulte em alguma coisa, a primeira opção era lixada por causa da competição, mas havia outras alternativas que eram mais aliciantes que este Musa. Dá-me a sensação que o valor do empréstimo é só para ter uma opção válida para competir com o Yusu, porque de investimento a longo prazo com aqueles valores parece-me excessivo. Que prove ser mais do que mostrou no país dele ou ao menos que saia do banco para fazer a diferença, já era qualquer coisa.

No pais dele a coisa nem correu muito mal, a passagem pela Bundesliga é que coise.
Preferia o tal miúdo do Boca...

O perfil deste faz-me ter flashbacks do Oravec
PTSD_Chihuahua_Banner.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ora tendo em conta as ultimas noticias.

GR - Alireza, Bracali e Gonçalves (Fechado)
DD - Cannon e Nathan (Fechado)
DE - Ferreira e Hamache (Fechado)
DC -Chidozie, Ilori, Abascal e Porozo (Fechado)
MD/MC - Javi, Seba, Reisinho, Vukotic e Makouta (Falta 1)
EX - Sauer e Gorré (Faltam 2)
PL - Musa, Yusupha, Jeriel e Namora (Fechado)

Um médio era porreiro, mas diria que não é essencial.
Já um extremo é urgente...e o 4º cheira-me que vai ficar o Santos, que deixe de ser menos brinca na areia pelo menos...
E vamos ver o Cannon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

GR - Alireza, Bracali e Gonçalves (Fechado)
DD - Cannon e Nathan (Fechado)
DE - Ferreira e Hamache (Fechado)
DC -Chidozie, Ilori, Abascal e Porozo (Fechado)
MD/MC - Javi, Seba, Reisinho, Vukotic e Makouta (Falta 1)
EX - Sauer e Gorré (Faltam 2)
PL - Musa, Yusupha, Jeriel e Namora (Fechado)

Um médio era porreiro, mas diria que não é essencial.
Já um extremo é urgente...e o 4º cheira-me que vai ficar o Santos, que deixe de ser menos brinca na areia pelo menos...
E vamos ver o Cannon.

Cannon saindo, se consideram ficar com o Malheiro e Nathan, é perigoso.

e o 4o extremo parece-me que vai ser entre Namora, Santos ou Morais. Acho que o Namora não vai contar para o meio, mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 15 horas:

No jornal vem que o empréstimo deve custar 250m e a opção de compra deve ser superior a 3M

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 21 horas:

GR - Alireza, Bracali e Gonçalves
DD - Nathan e Malheiro(?)
DE - Ferreira e Hamache
DC -Chidozie, Ilori, Abascal e Porozo
MD/MC - Javi, Seba, Reisinho, Vukotic, Makouta e Novo Médio
EX - Sauer, Gorré, Novo Extremo, Morais(?)
PL - Musa, Yusupha e Jeriel

Parece que vai ser mais assim.

Se o Cannon for embora, talvez. Médio sim. Extremo sim.

O Namora pensa-se que é para concorrer com Morais e Luís Santos a extremo, mesmo não sendo uma posição natural dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...