Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Vamos lá ver o que se pode arrancar amanhã.

Entretanto algumas boas notícias de um cenário mais favorável do que se pensava em futuras transferências, mas ainda para confirmar. Alguns nomes mencionados por aqui ao que parece caíram durante este processo dos impedimentos, naturalmente...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 9 horas:

Vamos lá ver o que se pode arrancar amanhã.

Entretanto algumas boas notícias de um cenário mais favorável do que se pensava em futuras transferências, mas ainda para confirmar. Alguns nomes mencionados por aqui ao que parece caíram durante este processo dos impedimentos, naturalmente...

surprised pikachu

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado nada surpreendente. Ao menos metade dos reforços já cá estão, mas ainda faltando mais 5 ou 6, missão complicada para o JPS tentar olear a máquina.

O único miúdo que vejo algum potencial é o Malheiro e mesmo esse acho que é para fazer carreira na segunda. O Reymão está no outro extremo, acaba para o futebol ao fim de mais um ou dois anos. A intensidade dele é inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me ver o Rebocho na bancada com o pessoal do Boavista. Mas não sei se sou eu que vejo mal.

O vosso Luís Santos joga muito bem, tem muita qualidade. E acho que apanharam um Gil num dia sim. Era impressionante como ganhávamos todas as bolas aéreas no meu campo com 3 tipos que não são muito altos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

Resultado nada surpreendente. Ao menos metade dos reforços já cá estão, mas ainda faltando mais 5 ou 6, missão complicada para o JPS tentar olear a máquina.

O único miúdo que vejo algum potencial é o Malheiro e mesmo esse acho que é para fazer carreira na segunda. O Reymão está no outro extremo, acaba para o futebol ao fim de mais um ou dois anos. A intensidade dele é inexistente.

O Morais é bom mas ainda é muito muito novo.
O Santos e o Reymão já tinha dito, não têm vida para primeira liga.
O Malheiro apesar de hoje ter levado com um Roberto Talocha Carlos precisa de rotinas na posição, que não tem, precisa de experiência de jogo, que não tem, mas vejo ali potencial.

Bem venham as inscrições e os reforços e diga-se um aplauso para o JPS por ter levado com isto tudo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

O Morais é bom mas ainda é muito muito novo.
O Santos e o Reymão já tinha dito, não têm vida para primeira liga.
O Malheiro apesar de hoje ter levado com um Roberto Talocha Carlos precisa de rotinas na posição, que não tem, precisa de experiência de jogo, que não tem, mas vejo ali potencial.

Bem venham as inscrições e os reforços e diga-se um aplauso para o JPS por ter levado com isto tudo.

Concordo, todos sem nível para 1ª Liga neste momento.

O Santos no máximo consegue jogar numa das equipas de meio da tabela da segunda liga se aprender muito.
O Malheiro pode ter mais sorte, mas precisa de acompanhamento devido. Jogar sempre na taça e talvez um empréstimo na segunda volta.
O Morais precisava de evoluir também da mesma forma, mas parece-me jogador com boa finalização, algum drible, boa movimentação e pouco mais. Ás vezes dá-me a sensação que é mais falso ponta de lança do que extremo. O Boavista pode fazer algum dinheiro com ele com este hype mas tenho sérias dúvidas sobre o seu futuro.
O Reymão dá a sensação que vai pendurar as botas mais cedo ou mais tarde. Se não tem o mínimo de intensidade para a 1ª Liga, quanto mais na 2ª e na 3ª. Por aí abaixo é só canela. Ele eventualmente desiste.
O resto parece ser terceira liga para baixo também.

De qualquer forma dou-lhes os parabéns por terem feito o melhor que podiam. Situação ingrata mas puderam jogar na 1ª Liga ao mais alto nível. Já é um bom prémio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Concordo, todos sem nível para 1ª Liga neste momento.

O Santos no máximo consegue jogar numa das equipas de meio da tabela da segunda liga se aprender muito.
O Malheiro pode ter mais sorte, mas precisa de acompanhamento devido. Jogar sempre na taça e talvez um empréstimo na segunda volta.
O Morais precisava de evoluir também da mesma forma, mas parece-me jogador com boa finalização, algum drible, boa movimentação e pouco mais. Ás vezes dá-me a sensação que é mais falso ponta de lança do que extremo. O Boavista pode fazer algum dinheiro com ele com este hype mas tenho sérias dúvidas sobre o seu futuro.
O Reymão dá a sensação que vai pendurar as botas mais cedo ou mais tarde. Se não tem o mínimo de intensidade para a 1ª Liga, quanto mais na 2ª e na 3ª. Por aí abaixo é só canela. Ele eventualmente desiste.
O resto parece ser terceira liga para baixo também.

De qualquer forma dou-lhes os parabéns por terem feito o melhor que podiam. Situação ingrata mas puderam jogar na 1ª Liga ao mais alto nível. Já é um bom prémio.

Eu acho que ele tem zero de extremo jogou ali porque não há mais ninguém, falso ponta, segundo avançado isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 horas:

Não podia estar mais de acordo. Não gosto nada de o ver jogar

Eu até gosto do Luis Santos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os não inscritos já começam a aparecer no site da liga.
Próxima jornada já vamos ver outro Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, dando o Elis como perdido e consideranto que o Cannon e o Chidozie para já ainda cá estão e foram inscritos:

GR - Alireza, Bracali e Gonçalves (Fechado)
DD - Cannon e Nathan (Fechado)
DE - Ferreira e Hamache (Fechado)
DC -Chidozie, Abascal e Porozo (Falta 1)
MD/MC - Javi, Seba, Reisinho, Vukotic e Makouta (Falta 1)
EX - Sauer e Gorré (Faltam 2)
PL - Yusupha e Jeriel (Falta 1)

Reymão, Santos, Malheiro, Moutinho, Fran, Morais, Tavares, Breno e Berna em analise.
Sendo que destes apenas 2 podem jogar pelos juniores.

Está a ganhar forma, mas falta MUITO poder de fogo e temos que substituir quem sair entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Axadrezado eu por acaso fui na manhã do dia do jogo, mas também foi domingo, o que é diferente. Eu sinceramente não sei o porquê dessa questão de termos de levantar pulseira, talvez porque seja um método mais rápido para saber quem está com o certificado válido, já que se for os seguranças a fazer isso na hora do jogo iria demorar muito mais. Pelo menos é uma das razões que eu vejo, mas aqui também foi pulseira só, e claro o bilhete do jogo, mas isso é através do QR do cartão de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

@Axadrezado eu por acaso fui na manhã do dia do jogo, mas também foi domingo, o que é diferente. Eu sinceramente não sei o porquê dessa questão de termos de levantar pulseira, talvez porque seja um método mais rápido para saber quem está com o certificado válido, já que se for os seguranças a fazer isso na hora do jogo iria demorar muito mais. Pelo menos é uma das razões que eu vejo, mas aqui também foi pulseira só, e claro o bilhete do jogo, mas isso é através do QR do cartão de sócio.

É realmente a única justificação.
Mas porra, se no caso dos Testados é mais complicado, no caso dos que já têm o CD de Vacinação, bastava sei lá, por um carimbo no bilhete na hora de o levantar, arrumava logo esses todos.
Quem for levantar a pulseira antes do jogo (é as 19 horas!) vai ser lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso a casa e 3 batatas, que mel.

Aquele lado esquerdo principalmente na primeira parte deu muitas dores de cabeça, e lá está falta poder de fogo.
Mas fiquei encantado com o Makouta.

Venha o resto dos reforços!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a ser confirmado no twitter e afins, Cannon tem acordo acertado com o Nottingham Forest. Basta saber os termos definidos entre os clubes.

O Cannon inclusive já segue o Forest no insta. Para tomar estes passos é porque os clubes já têm um princípio de acordo. Pensa-se que será 6M ou um pouco acima disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Como está a ser confirmado no twitter e afins, Cannon tem acordo acertado com o Nottingham Forest. Basta saber os termos definidos entre os clubes.

O Cannon inclusive já segue o Forest no insta. Para tomar estes passos é porque os clubes já têm um princípio de acordo.

Falava-se que o Boavista pedia uns 10M por ele, embora não acredite que seja esse valor. 

O Nathan dá conta do recado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Falava-se que o Boavista pedia uns 10M por ele, embora não acredite que seja esse valor. 

O Nathan dá conta do recado

Acho que é um pouco verde para assumir a titularidade, embora corria esse risco se soubesse que a alternativa não era o Malheiro. É preciso sempre um jogador mais experiente á espreita, como é o caso do Filipe Ferreira no lado esquerdo.

Negociações para o nosso lado são meio confusas, há uma semana prometiam muito mas estão a ir alvos demasiado apetecíveis e a perder para a concorrência. Ao mesmo tempo temos um negócio que a ser verdade é mesmo á Admar, obsessão por putos do outro lado do mundo e a pagar bem.

Era importante fechar bem o mercado, vai determinar se o Boavista vai ter profundidade para fazer um campeonato tranquilo ou não. O 11 é mais equilibrado que no ano anterior, até porque deixamos de ter Devenish na defesa e reforçamos bem o meio campo, mas em parte é mão do JPS também. Isto não vai durar para sempre com suspensões e lesões.

Infelizmente os impedimentos fez com que Shengelia e Pickel se afastassem. Estavam dados com certíssimos, mas é o preço a pagar com a extrema dependência do Bordéus e a forma muito lenta como estão a ser processado a transferência de fundos. Isso e a capacidade negocial, então se o Admar for responsável a coisa resolve-se com potenciais Devenishes.

Ver o que os próximos dias nos reserva...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...