Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O JPS com remendos já conseguiu duas vitórias. Imagino o que faria/fará com o plantel composto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos:

Dispenso bem esses comentários. 

Já da outra vez foi do Rami, e saiu mesmo.

O teu querido O Jogo diz isso e o Maisfutebol diz isto.  E agora? 🙄 Pagas a diferença?

Eu tenho o direito a comentar e a não gostar do Jornal O Jogo, tu tens o direito a comentar e não gostar do meu comentário, não invalida que não o vá fazer, se comentas estás sujeito a respostas dos outros utilizadores, não tens é o direito de censurar esses comentários. 

Tu disseste que o Rami podia não voltar, não só voltou como jogou um dos amigáveis e estava inscrito na Liga, se saiu depois é outra conversa, até porque não foi o Boavista que iniciou a saída dele.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus like no teu comentário Diogo porque te esforças a providenciar notícias e até gerar discussão, mas de facto a notícia verdadeira é a do Maisfutebol pelo que sei. Isso pouco importa de qualquer forma. Obrigado pela tua participação.

Há coisas que um gajo vai ouvindo e sabe definitivamente que é info 90% atualizada. Ser correta depende da perspetiva, visto que algumas coisas podem mudar á última da hora. Existe aí um jogador que eu referi cuja última notícia que me foi dada foi há uma semana atrás. Outro há duas.
Até jogadores que não foram referidos aqui ou na CS ainda.

Por isso...é a silly season, façam o spam que quiserem. Interessa é informar e gerar discussão. 🙂

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

@Diogo_CFB e @Axadrezado dêm-se bem! 😡

assim como assim, nenhum de vocês é o quatro grande já XD

O Clube dele só foi fundado em 1999.  😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

o FM diz que é 2018 😁

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

O que foste fazer 🤣

Em relação ao Mangas, podia ter vindo parar ao Dragão, pelo que fui vendo é sem dúvida melhor que o Mirandela, o único problema é que ele também foi do Mirandela e podia acontecer o mesmo 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 horas:

Citação de Axadrezado, há 12 horas:

O teu querido O Jogo diz isso e o Maisfutebol diz isto.  E agora? 🙄 Pagas a diferença?

Eu tenho o direito a comentar e a não gostar do Jornal O Jogo, tu tens o direito a comentar e não gostar do meu comentário, não invalida que não o vá fazer, se comentas estás sujeito a respostas dos outros utilizadores, não tens é o direito de censurar esses comentários. 

Tu disseste que o Rami podia não voltar, não só voltou como jogou um dos amigáveis e estava inscrito na Liga, se saiu depois é outra conversa, até porque não foi o Boavista que iniciou a saída dele.

O meu querido OJogo? Eu posto aqui de todos os jornais. Se essa noticia fosse do Record dizias a mesma coisa?

Eu posto noticias do OJOgo, Abola, Record, MaisFutebol etc.  

No quote acima eu só pus que o "OJogo diz isso" 

Não disse que era verdade, só dei mais uma informação para aquilo que vinha sendo falado aqui. 

No bold, o que estava implicito é que ele devia estar de saída do Boavista. E foi o que aconteceu. Qualquer pessoa deduzia isso naquilo que postei.

E eu não censurei nada, podes é ir fazer esses comentários jocosos ao jornal. Eu limito-me a perder tempo e vir colocar aqui as noticias. Tu não foi a primeira vez vez que vieste-me citar em tom jocoso. 

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 12 horas:

Eu pus like no teu comentário Diogo porque te esforças a providenciar notícias e até gerar discussão, mas de facto a notícia verdadeira é a do Maisfutebol pelo que sei. Isso pouco importa de qualquer forma. Obrigado pela tua participação.

Há coisas que um gajo vai ouvindo e sabe definitivamente que é info 90% atualizada. Ser correta depende da perspetiva, visto que algumas coisas podem mudar á última da hora. Existe aí um jogador que eu referi cuja última notícia que me foi dada foi há uma semana atrás. Outro há duas.
Até jogadores que não foram referidos aqui ou na CS ainda.

Por isso...é a silly season, façam o spam que quiserem. Interessa é informar e gerar discussão. 🙂

Mas eu não disse que a informação verdadeira era a do OJogo, atenção. Só pus que nessa peça falavam em valores diferentes. Obrigado pelas tuas palavras. 

Citação de Axadrezado, há 12 horas:

Citação de Banks29, há 8 horas:

O que foste fazer 🤣

Em relação ao Mangas, podia ter vindo parar ao Dragão, pelo que fui vendo é sem dúvida melhor que o Mirandela, o único problema é que ele também foi do Mirandela e podia acontecer o mesmo 🤣

Não, o meu clube foi fundado em 1919. Depois os clubes é que tiveram de transformar-se em SAD e/ou SDUQ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O meu querido OJogo? Eu posto aqui de todos os jornais. Se essa noticia fosse do Record dizias a mesma coisa?

Eu posto noticias do OJOgo, Abola, Record, MaisFutebol etc.  

No quote acima eu só pus que o "OJogo diz isso" 

Não disse que era verdade, só dei mais uma informação para aquilo que vinha sendo falado aqui. 

No bold, o que estava implicito é que ele devia estar de saída do Boavista. E foi o que aconteceu. Qualquer pessoa deduzia isso naquilo que postei.

E eu não censurei nada, podes é ir fazer esses comentários jocosos ao jornal. Eu limito-me a perder tempo e vir colocar aqui as noticias. Tu não foi a primeira vez vez que vieste-me citar em tom jocoso. 

Mas eu não disse que a informação verdadeira era a do OJogo, atenção. Só pus que nessa peça falavam em valores diferentes. Obrigado pelas tuas palavras. 

Não, o meu clube foi fundado em 1919. Depois os clubes é que tiveram de transformar-se em SAD e/ou SDUQ

Se fosse mentira dizia, tal como já disse que os Jornais andam ao sabor do que aparece no Twitter.

Quando não aparece nada dão a noticia depois como aconteceu com o Filipe Ferreira.

O Jornal O Jogo simplesmente tem uma apetência maior para se enganar no que ao Boavista diz respeito, sempre foi assim.

Sobre o Rami, naquela altura não era verdade que ia sair, tal como não era verdade que estava "gordo" como disse outro meio de CS, ou que não treinou nas férias.

Tanto que o próprio clube assinalou o seu regresso!

EDIT - Jornais de hoje: JN 1.5M, A Bola 1.5M, Record 1.2M e O Jogo...1.5M.

Camaradas Axadrezados, se o Cannon sair...reforço ou apostar no Malheiro?

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangas não saiu algo barato demais?

O vosso problema com o ponta de lança estava resolvido com o Juninho que pode jogar lá e nas alas, mas deixei-o estar no Chaves que está muito bem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 16 minutos:

Então afinal vai por empréstimo 

Vai para já.
Depois é 1.5M + 20%...malabarismos.

Desportivamente é mau que o Mangas é muito bom, financeiramente até ver também é mau, mas vamos ver o que a "parceria" com o Bordéus vai trazer.

Pessoalmente, é daqueles jogadores que fico triste de ver sair, encaixou muito bem no clube, que tenha um bom futuro e que um dia regresse.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Loris Benito que ia fazer o caminho inverso?

Se ficarem sem o Cannon também temos aqui 3 opções muito válidas - um já conhecem bem, o outro tem um nome idêntico ao Cafu e o Tomás pode crescer aí por empréstimo (bem negociado até pode ir em definitivo e garantimos uma opção de recompra).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Não era o Loris Benito que ia fazer o caminho inverso?

Se ficarem sem o Cannon também temos aqui 3 opções muito válidas - um já conhecem bem, o outro tem um nome idêntico ao Cafu e o Tomás pode crescer aí por empréstimo (bem negociado até pode ir em definitivo e garantimos uma opção de recompra).

Foi tanga. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

"obrigaram os responsáveis do emblema da Invicta a um verdadeiro contra-relógio nas últimas horas. As limitações ainda deverão ser acentuadas na deslocação ao Gil Vicente, mas a partir da receção ao P. Ferreira a esperança é a de que o cenário seja radicalmente diferente.

Entretanto, deverão continuar sem ser validadas pela Liga as inscrições dos reforços Alireza, Kenji Gorré, Makouta, Felipe Ferreira e Abascal, tal como Nathan e Chidozie, uma vez que assinaram novos contratos com o clube, após empréstimos."

Vai ser bonito... Vamos lá com a canalha e esperar o melhor!

gyrgfirhyof71.jpg?width=1109&format=pjpg&auto=webp&s=c3a3fb82c3707c68a7e412925bba93087bb78f0dOlha, se calhar vai dar para estrear o Luís Santos e o Malheiro! 🤯

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 55 minutos:

"obrigaram os responsáveis do emblema da Invicta a um verdadeiro contra-relógio nas últimas horas. As limitações ainda deverão ser acentuadas na deslocação ao Gil Vicente, mas a partir da receção ao P. Ferreira a esperança é a de que o cenário seja radicalmente diferente.

Entretanto, deverão continuar sem ser validadas pela Liga as inscrições dos reforços Alireza, Kenji Gorré, Makouta, Felipe Ferreira e Abascal, tal como Nathan e Chidozie, uma vez que assinaram novos contratos com o clube, após empréstimos."

Vai ser bonito... Vamos lá com a canalha e esperar o melhor!

gyrgfirhyof71.jpg?width=1109&format=pjpg&auto=webp&s=c3a3fb82c3707c68a7e412925bba93087bb78f0dOlha, se calhar vai dar para estrear o Luís Santos e o Malheiro! 🤯

Espero que seja craque esse Malheiro, nunca vi!

Compartilhar este post

Link para o post

tiuzggecuwf71.jpg?width=798&format=pjpg&auto=webp&s=60e86066499d1c51a760eaa238fb779424851085

Acho que somos meninos de descer à pala desta brincadeira. Meter um gajo não inscrito a titular!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 minuto:

tiuzggecuwf71.jpg?width=798&format=pjpg&auto=webp&s=60e86066499d1c51a760eaa238fb779424851085

Acho que somos meninos de descer à pala desta brincadeira. Meter um gajo não inscrito a titular!

E o Mangas abalou ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...