Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Para o Boavista seria um belo central, em termos de salário é que seria demasiado dispendioso e poderia limitar a construção do plantel.

óbvio que o problema é esse.

já fomos violados com o Chidozie, não precisamos de mais um 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Chido deve ser uma bela manobra deve.

Um coisa é um Campeão do Mundo debilitado, outra é um Azul pré-reformado.
Ia ser bem recebido ia...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem afinal a teoria de guerra entre SAD e Clube confirma-se. 

Admar é um belo (censurado) para falar da forma menos profissional que já vi na minha vida, após ter trazido jogadores ruinosos como putos Gómez, Benguché de 500 mil...sem falar na misteriosa contratação de 5M do Chidozie que de forma curiosa nem menciona como parte dos jogadores que podia transicionar para o Bordéus. Por outro, tem verdades no que diz com o Murta, mas a situação do clube era novidade para ninguém. O problema aqui é que Admar não conseguiu gerir o clube como queria, saiu aziado. Se as divergências foram pertinentes da parte dele, é que já não sei.
O próprio Admar afirma que após ele ter saído é que o "Gérard perdeu aquela vontade inicial". O "buraco sem fundo" de dívidas, eu queria era saber como é que isso faz sentido quando um gajo como o GL faz a vida a comprar clubes com problemas financeiros graves. Como é que assume dívidas no total de 60M na AG e agora finge-se surpreendido com isso.
É tão claro como a água, algo aconteceu no início do ano entre o Murta e o Admar.

A CMVM começa a fazer sentido agora porque quem sabe se realmente o GL não detêm 51% do capital visto que era suposto isso ser formalizado em Março. Mas tudo isso é estranho porque no início de Junho aparecia um artigo na Galiza a explicar a estrutura do apoio jurídico do clube estar sedeado em Compostela, fizeram uma visita ao clube e afirmaram que o GL como accionista maioritário e do futuro promissor do clube.

Enfim...já se sabia que Murta é um rato e o Gérard também. Mas sem olhar a sentimentos parciais, quando se sabe que este arruina os projetos por onde passa além de arruinar interações profissionais como o Luís Campos, infelizmente esperava-se algo diferente desta vez. Para mim o que aconteceu foi que Admar e Murta têm mea culpa nas divergências, e talvez a estrutura accionista não permita GL para agir da forma que quer.

Agora comemos nós os adeptos com este impasse. Com esta ameaça de um querer que cumpra obrigações e promessas e do outro lado que o Murta ou alguns abaixo saiam da estrutura ou que retornem os ativos. Tempos de lavagem suja em público mais uma vez. Palhaçada de dramas não acabam neste clube. Mas quero é sinceramente que esse olheiro tornado DD que é um lacaio do GL vá para a p*ta que o pariu. Que explique os negócios do Chidozie e do Benguché onde se sabe que tinha ligações com um empresário duvidoso na América do Norte entre tantos. Porque razão é que um impedimento de 5k associado ao GL é um impedimento que o lado do clube tem de resolver.

Espero que a CMVM transmita afinal qual é a estrutura accionista para deixar de haver essa nuvem escura...isto vai ser uma época a sofrer...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E agora aparece o pai Gérard a limpar a borrada do Admar.

Não entendo se a entrevista do Admar era suposto esclarecer certas coisas e o ressabiamento dele pendou para declarações muito tristes.

Estou na mesma, o Admar é um (censurado), o Murta e o Gérard são ratos. Vamos lá ver o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 1 hora:

Amanhã só 15 jogadores disponíveis? 

sim, mesmos da madeira menos Paulinho e Sauer, mas com o De Santis.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola.pt já avançou com um onze:

Leo Jardim

Carraça - Chidozy - Rami - Afonso Figueiredo

Martelinho- Idris - Paulinho - Saber

Uchebo - Bobo Sergipano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 53 minutos:

Abola.pt já avançou com um onze:

Leo Jardim

Carraça - Chidozy - Rami - Afonso Figueiredo

Martelinho- Idris - Paulinho - Saber

Uchebo - Bobo Sergipano

Se fosse o Jogo metia o Diego Llorente!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que corra de feição para os nossos lados outra vez. Os putos não podiam pedir melhor, segunda oportunidade consecutiva para impressionar.

Dois jogadores já considerados certos do que foi aqui falado, daquele grupo de jogadores que têm negociações avançadas com o clube e agora estão á espera que isto dos impedimentos se levante o mais cedo possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 horas:

A bem da verdade, até se começa a projetar uma equipa no mínimo engraçada.
Vamos ver quem vem para o centro da defesa e do ataque.

Hoje ainda não regresso ao Bessa, regressarei com calma para o campeonato no dia 14.

Enquanto isso o Murta diz que os impedimentos estão resolvidos e chamou catraio ao Admar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 16 minutos:

A bem da verdade, até se começa a projetar uma equipa no mínimo engraçada.
Vamos ver quem vem para o centro da defesa e do ataque.

Hoje ainda não regresso ao Bessa, regressarei com calma para o campeonato no dia 14.

Enquanto isso o Murta diz que os impedimentos estão resolvidos e chamou catraio ao Admar.

Isso do "catraio" foi...hahaha em vez de estar calado e deixar as coisas passar, nah, o reality show continua. Ao menos sabemos que as divergências é entre aqueles dois ao menos, desde que esteja tudo bem com o GL.

Sim, se confirmar-se o Singh neste momento devemos ter algo deste género:

image.png.793318adb2f4cc0891a6a74d33210e67.png

Interrogações é o que ainda não estão confirmados mesmo, Darlon não sei se o rumor é verdadeiro mas normalmente quando aparece uma notícia no Brasil associado ao Boavista é quase 100% certo que é verdade. O Singh coloquei aí como certo mas não me apetece estar a mudar, mas existe algo que parece mais forte do que o Lech (é ver).

Bordéus acho que vai ser determinante num empréstimo de uma ponta de lança (houve zero rumores disso até agora), e de um central. Ficando assim a restar só mais um central para o Boavista se preocupar.

Verificando-se isto, é uma equipa dá mais profundidade e conhecimento de 1ª Liga do que a do ano passado. Perde-se Elis e Angel na frente, mas existem mais opções ao menos. Poder de fogo é que é difícil de perceber visto que isso vai depender de quem vem para PL.

Poder de fogo e capacidade para ir para as competições europeias, isso dependeria do treinador também. Mas sinceramente, ainda bem que não existe essa carga este ano, se chegarem lá perto já é bom. Faz falta essa estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Isso do "catraio" foi...hahaha em vez de estar calado e deixar as coisas passar, nah, o reality show continua. Ao menos sabemos que as divergências é entre aqueles dois ao menos, desde que esteja tudo bem com o GL.

Interrogações é o que ainda não estão confirmados mesmo, Darlon não sei se o rumor é verdadeiro mas normalmente quando aparece uma notícia no Brasil associado ao Boavista é quase 100% certo que é verdade.

Bordéus acho que vai ser determinante num empréstimo de uma ponta de lança (houve zero rumores disso até agora), e de um central. Ficando assim a restar só mais um central para o Boavista se preocupar.

Verificando-se isto, é uma equipa dá mais profundidade e conhecimento de 1ª Liga do que a do ano passado. Perde-se Elis e Angel na frente, mas existem mais opções ao menos. Poder de fogo é que é difícil de perceber visto que isso vai depender de quem vem para PL.

Poder de fogo e capacidade para ir para as competições europeias, isso dependeria do treinador também. Mas sinceramente, ainda bem que não existe essa carga este ano, se chegarem lá perto já é bom. Faz falta essa estabilidade.

Na verdade, confirmados tambem nao esta o Luther Singh, Vukotic e Shengelia.

E mesmo estando, "depender" de Vukotic e Reisinho no meio, assusta-me. O primeiro não conheço muito bem, o Reisinho não me parece muito consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Na verdade, confirmados tambem nao esta o Luther Singh, Vukotic e Shengelia.

E mesmo estando, "depender" de Vukotic e Reisinho no meio, assusta-me. O primeiro não conheço muito bem, o Reisinho não me parece muito consistente.

Alguns dessa lista estão confirmados sim, falta é anúncio.

Sim é verdade que não temos aquelas garantias certas de Elis e Angel, mas parece uma equipa que a longo prazo é capaz de lutar por uma certa segurança na tabela. Vamos ver o que estes melões nos reserva, ao menos têm alguma experiência e idade, do que Gómez e Benguchés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos:

Alguns dessa lista estão confirmados sim, falta é anúncio.

Sim é verdade que não temos aquelas garantias certas de Elis e Angel, mas parece uma equipa que a longo prazo é capaz de lutar por uma certa segurança na tabela. Vamos ver o que estes melões nos reserva, ao menos têm alguma experiência e idade, do que Gómez e Benguchés.

Já só acredito depois da inscrição 😁

Mas falta mesmo um central, um PLC e um MC.

O Alireza nem me preocupa, pq se for m*rda, joga o Bracalli, mas aquelas 3 posições assustam-me um bocado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Já só acredito depois da inscrição 😁

Mas falta mesmo um central, um PLC e um MC.

O Alireza nem me preocupa, pq se for m*rda, joga o Bracalli, mas aquelas 3 posições assustam-me um bocado.

Haha depois do que soube, sim, a verdade é que estes impedimentos provavelmente possam ter assustado pelo menos um jogador. Também existe uma certa apreensão enquanto estes impedimentos não estiverem mesmo levantados por parte de alguns agentes, mas pelo me foi dito, um par deles estão mesmo dado como certos.

Um MC depende. Eu estive atento ás características dos MCs desses gajos todos, e reparei que o JPS goste de box to box que cheguem á área, um deles com melhor capacidade de passe. o Vukotic e o Makouta fazem isso bem por exemplo.
Eu acho sinceramente que box to box não é fácil arranjar com qualidade, estes podem crescer, mas veremos.

Central para mim era o mais importante. Um central experiente que pegue aqui de estaca. Os fans do Bordéus odeiam o Mexer, falou-se muito nele, mas a verdade é que para aqui vir o Bordéus teria de se comprometer com boa parte do salário. Como vai existir um vazio de 2 centrais com a tentativa de se colocar o Chidozie no mercado á força toda, e nem se falou até agora de um PL, talvez seja algo planeado com o Bordéus de antemão. Vai para lá 2, vêm para cá por empréstimo outros dois. Mas veremos, disto tenho info de nada, é só um pressentimento.

Bem, first things first, que tudo corra de feição hoje e os putos voltem a maravilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Pickel, Darlan, Vukotic, Shengelia e Singh vierem fica a faltar 2 bons centrais e um bom ponta de lança.
No meio acho que não fica a falar nada.

Não há um substituto para o Angel no 11, mas também nunca se encontrou um posição decente para este na equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 horas:

Interrogações é o que ainda não estão confirmados mesmo, Darlon não sei se o rumor é verdadeiro mas normalmente quando aparece uma notícia no Brasil associado ao Boavista é quase 100% certo que é verdade. O Singh coloquei aí como certo mas não me apetece estar a mudar, mas existe algo que parece mais forte do que o Lech (é ver).

e nao há espaço para os miudos?

Aquele com cabelo de m*rda e o Morais, daquilo que vi nos 2 jogos da Taça da Liga parecem bem decentes

Só não gostei muito do Malheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

e nao há espaço para os miudos?

Aquele com cabelo de m*rda e o Morais, daquilo que vi nos 2 jogos da Taça da Liga parecem bem decentes

Só não gostei muito do Malheiro

o Malheiro foi o mais certinho, pá 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos achei que o público ia cair em cima da equipa se falhassem mais um passe daqueles na defesa.

Vamos ver como corre! Parece haver aqui qualquer coisa boa a nascer

Compartilhar este post

Link para o post

Os Estados Unidos do Cannon ganharam a Gold Cup com o nosso Reggie a titular. 
Sai já por 10M e fica o Malheiro! 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...