Boitswana Publicado 23 Maio 2022 Citação de fns, Agora: O Mangas retorna na próxima época? Ainda bem que perguntas. Vamos juntar o útil ao agradável. Os nossos colegas ficam com o Mangas para LE e nós sempre podemos ir lá buscar o Hamache. Ainda está algo verdinho mas há ali margem para evoluir imenso. Quem pretendem em troca, amigos? Nandinho (F. Andrade), Tomás, Leite, Mor, Loader (podia-lhe fazer bem um empréstimo), Baró, G. Borges? É só escolher... Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Espero é que tenha percentagem futura. Isso, tem potencial para chegar a outros patamares e era boa ideia terem isso acautelado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Vou atualizando aquele post. É pena não dar para mexer no primeiro, senão fazia aí uma coisa bonita. Citação de Banks29, há 1 hora: Nova época, novo tópico. Este já tem 11 anos, já merecia uma actualização e o membro que o criou está ausente por isso. Posso alterar a autoria do tópico para ti, axadrezado. Depois podes fazer o que quiseres com o 1º post Já alterei, @Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Maio 2022 Citação de fns, há 1 hora: O Mangas retorna na próxima época? Existe mercado para ele, agora se vai acontecer ou não, é para ver. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos: Posso alterar a autoria do tópico para ti, axadrezado. Depois podes fazer o que quiseres com o 1º post Já alterei, @Axadrezado Porreiro Amanha vou de atualizar aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2022 A BOLA - Mehdi Abdi pode chegar do Irão (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2022 João Pedro agrada a Petit e pode ser reforço para o meio-campo do Boavista (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2022 Bernardo Silva, mais conhecido como Berna, renova com Boavista por duas épocas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2022 Imprensa francesa avança que Boavista está impedido de inscrever jogadores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Imprensa francesa avança que Boavista está impedido de inscrever jogadores (ojogo.pt) Rien de jouers, dizia a notícia original. Eu li. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2022 Negociações pelo guardião Luiz Felipe do Belenenses SAD - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de fns, Em 23/05/2022 at 17:02: O Mangas retorna na próxima época? Esse méne anda com uma boazuda da net. Qu'inbeja! esta: https://www.instagram.com/carlyrsantos/ Por acaso, se não fosse caro, até não me importava de ter o Mangas no Benfica. Talvez como LE backup de um optimo lateral. Ou Até o Yamache do Boavista. E tb gosto do Cannon. Se tivesse dois optimos laterais para titulares, ia ao Boavista e comprava o Cannon e o Hamache para backup. Comprava-os mais rapidamente que o Musa. Nada contra ele, não acho é que precisemos de mais um PL. Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Negociações pelo guardião Luiz Felipe do Belenenses SAD - Boavista - Jornal Record esse é outro que não me importava de ter no Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Maio 2022 Honestamente, acho o Luiz Felipe uma aberração de guarda-redes, mas posso ter visto os jogos errados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de Coiso, há 44 minutos: Honestamente, acho o Luiz Felipe uma aberração de guarda-redes, mas posso ter visto os jogos errados. eu acho que ele tem talento, mas ainda tem lacunas. Ainda não está pronto para um patamar como o Benfica, mas gostava que, evoluindo, viesse cá parar, pronto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2022 O Alfredo vai fazer dele um colosso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2022 Boavista comprova inexistência de dívidas salariais a jogadores e treinadores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 25/05/2022 at 18:27: Negociações pelo guardião Luiz Felipe do Belenenses SAD - Boavista - Jornal Record A BOLA - Petit já convenceu guarda-redes a mudar-se para o Bessa (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2022 Hamache, seguido por gigante turco, estreia-se nos convocados da Argélia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Maio 2022 https://www.zerozero.pt/news.php?id=367653 Boavista 3 - Benfica 0 Masterclass do Coaches' Voice, mas em versão zerozero 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Maio 2022 Mais um miúdo que renova. Citação de Ion Timofte, há 2 horas: https://www.zerozero.pt/news.php?id=367653 Boavista 3 - Benfica 0 Masterclass do Coaches' Voice, mas em versão zerozero Ele podia era explicar porque jogava com o Devenish tendo o Porozo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Ele podia era explicar porque jogava com o Devenish tendo o Porozo. Terá sido jogadas de empresários? O Devenish não jogava no Vizela, penso que saltou dos sub-19 deles para titular na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 24/05/2022 at 07:04: A BOLA - Mehdi Abdi pode chegar do Irão (Boavista) Avançado iraniano não faz parte dos planos do Boavista (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 21 horas: Ele podia era explicar porque jogava com o Devenish tendo o Porozo. Estava a pensar no mesmo lol Também queria saber porque é que um Porozo vale 3,5M e um Shitdozy custou 5M Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2022 FC Porto avançou com queixa contra o Boavista: ″Incumprimento contratual″ (ojogo.pt) O JOGO sabe que o Boavista está tranquilo e que tudo será resolvido e esclarecido em poucos dias, até porque existe uma boa relação entre as administrações das duas SAD. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Maio 2022 Esta habilidade está tão mal contada. Compartilhar este post Link para o post