Diogo_CFB Publicado 9 Março 2022 O médio Matheus Índio, jogador do Trofense, está na mira do Boavista. Também tem sido seguido pelo Nice, Nantes e S. Étienne Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2022 A BOLA - Fenerbahçe insiste em Porozo (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-12/boavista-bordeus-ja-tera-comprado-elis/931521 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Março 2022 Entre 6 a 7,5 milhões de Lopezetas é o equivalente a 15M de Mendilhões, ou seja, nada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2022 Boavista: clubes do Brasil e do Médio Oriente interessados em Sauer (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 14/03/2022 at 18:22: Boavista: clubes do Brasil e do Médio Oriente interessados em Sauer (ojogo.pt) A BOLA - A proposta rejeitada por Gustavo Sauer (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2022 A BOLA - Porozo está na mira do City Group (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2022 o Textor anda a tentar pescar cá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 14/03/2022 at 18:22: Boavista: clubes do Brasil e do Médio Oriente interessados em Sauer (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 18/03/2022 at 07:07: A BOLA - A proposta rejeitada por Gustavo Sauer (Boavista) 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Não olhei para cima 😑 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2022 Reggie Cannon testa positivo à covid-19 e falha os três jogos da seleção dos EUA (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2022 Estou para ver o que vai dar o Musa. Se o gajo não fica para ser vendido por nós o Sr. Gérard bem pode ficar só a brincar na segunda divisão francesa. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Abril 2022 https://www.zerozero.pt/news.php?id=358588 Entrevista muito boa e cheia de verdades. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2022 Devem ser o único clube da primeira sem departamento de scouting ou perto disso não? 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Devem ser o único clube da primeira sem departamento de scouting ou perto disso não? Nélson Lenho tem os seus conhecimentos daí contratações como o Filipe Ferreira e outros de baixo custo, depois há aqueles como o Musa que vieram do estrangeiro através da estrutura via GL. A questão é o que ele diz era verdade ainda antes do GL por aqui os pés. Como o JPS disse, herança demasiada pesada, se nem guito havia para contratar, eram custos acrescidos. E no entanto, indesculpável. Espero que realmente alguns desses departamentos estejam a ser desenvolvidos mas enquanto o clube estiver tão á rasca eu tenho imensas dúvidas sobre qualquer planificação sobre o futuro de forma estruturada, porque não se sabe sobre o dia de amanhã e as soluções são ao desenrasca porque não dá para mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2022 Filipe Ferreira renova até 2023 - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Abril 2022 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 08/04/2022 at 21:55: Nélson Lenho tem os seus conhecimentos daí contratações como o Filipe Ferreira e outros de baixo custo, depois há aqueles como o Musa que vieram do estrangeiro através da estrutura via GL. A questão é o que ele diz era verdade ainda antes do GL por aqui os pés. Como o JPS disse, herança demasiada pesada, se nem guito havia para contratar, eram custos acrescidos. E no entanto, indesculpável. Espero que realmente alguns desses departamentos estejam a ser desenvolvidos mas enquanto o clube estiver tão á rasca eu tenho imensas dúvidas sobre qualquer planificação sobre o futuro de forma estruturada, porque não se sabe sobre o dia de amanhã e as soluções são ao desenrasca porque não dá para mais. Citação de HappyKing, Em 08/04/2022 at 21:44: Devem ser o único clube da primeira sem departamento de scouting ou perto disso não? Diga-se que não fazia muito sentido ter/criar um departamento de Scouting quando uma das supostas mais valias do Gerard Lopez era o Sr. Luís Campos, o Catraio e a empresa de Scouting. Com esse ponto eliminado agora sim, faz todo o sentido criar e penso que já se está a trabalhar nisso. O Boavista FC informa que chegou a acordo com Filipe Ferreira para a renovação do contrato que se prolonga agora até ao final da época de 2022/23. “Estou muito contente por ter a possibilidade de continuar a representar um grande clube como o Boavista FC. Esta renovação é o reconhecimento do trabalho que tem sido feito e prometo continuar a dar sempre o máximo em prol da equipa”, começou por afirmar Filipe Ferreira, que já realizou um total de 301 jogos ao longo da carreira. O lateral, que está a apenas um jogo de atingir as 200 partidas na I Liga, mostrou-se “feliz” por ter a oportunidade de continuar a representar o Boavista, “um dos grandes em Portugal”. “Este é um clube especial e que tem nos seus adeptos uma das suas principais forças. Eles são exigentes, mas estão sempre conosco, nos bons e nos maus momentos, e passam uma força incrível aos jogadores, como aconteceu ainda no último jogo. Para além disso, não nos falta nada no Clube, aqui encontramos todas as condições para fazer um bom trabalho, e foi também por isso que quis continuar pelo menos por mais um ano”, explicou. Filipe Ferreira destacou ainda o “excelente grupo de trabalho” e a “união” entre todos no Clube. “Trabalhamos todos os dias nos limites, toda a gente dá o máximo e apoiamo-nos sempre uns aos outros no balneário. Temos um grupo muito forte e unido, e isso vê-se sobretudo nos momentos em que os resultados não são tão bons – felizmente esta época não têm sido muitos. Por isso é que temos feito uma boa temporada, mas ainda queremos mais”, concluiu. Boa Noticia. Vamos ver se não ficamos sem o Sauer hoje... EDIT - Parece que vai mesmo...2M para o Botafogo. Editado 11 Abril 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 5 horas: Vamos ver se não ficamos sem o Sauer hoje... Já está confirmado. Bom negócio, 2M, é a pronto, e pode subir no futuro. A casa precisa. Que seja feliz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 14/03/2022 at 18:22: Boavista: clubes do Brasil e do Médio Oriente interessados em Sauer (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 18/03/2022 at 07:07: A BOLA - A proposta rejeitada por Gustavo Sauer (Boavista) Boavista confirma transferência de Gustavo Sauer para o Botafogo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Abril 2022 E agora ficamos ali com uma vaga... Para a madeira, Yusupha lá para dentro, manter Santos ou apostar no Morais? Estava inclinado em apostar no miúdo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Abril 2022 (editado) Venha o diabo e escolha. Mas acho que mantinha o LS, não complicou muito no último jogo. O Morais á parte de certas movimentações que faz, eu ainda vi nada que justifique sequer chamada á equipa principal, por isso ia para o Yusu como 2º opção. O rapaz precisa de ser emprestado na próxima temporada se possível. Editado 13 Abril 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Abril 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 47 minutos: Venha o diabo e escolha. Mas acho que mantinha o LS, não complicou muito no último jogo. O Morais á parte de certas movimentações que faz, eu ainda vi nada que justifique sequer chamada á equipa principal, por isso ia para o Yusu como 2º opção. O rapaz precisa de ser emprestado na próxima temporada se possível. Por acaso acho o miúdo bem superior ao Luís Santos e tem menos 4 anos, não tenta é ter nota artística em todas as ações... Acho que pode vir a combinar muito bem com o Musa. O Yusupha pré-Can estava porreiro, o pós-Can parece um meco. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Abril 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Por acaso acho o miúdo bem superior ao Luís Santos e tem menos 4 anos, não tenta é ter nota artística em todas as ações... Acho que pode vir a combinar muito bem com o Musa. O Yusupha pré-Can estava porreiro, o pós-Can parece um meco. O problema do Morais é que é preciso técnica q.b. para atuar naquela posição. Ele é bom a procurar colegas em passes curtos, ás vezes até tenta tabela, só que nota-se que em momentos apertados é sempre passe para trás. Ele é bom a aparecer na grande área porque falso ponta de lança é onde ele tira mais rendimento. E sim, aquele Yusu...enfim. Editado 13 Abril 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-18/boavista-pedro-malheiro-renova-por-duas-epocas/937163 Compartilhar este post Link para o post