Boitswana Publicado 11 Junho 2022 Oh boy, então os amigos boavisteiros foram mesmo buscar o Agra. Bem, já está encontrado o 1º clube que irá descer em 22/23. Foi um prazer ter-vos de volta, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 12 horas: Oh boy, então os amigos boavisteiros foram mesmo buscar o Agra. Bem, já está encontrado o 1º clube que irá descer em 22/23. Foi um prazer ter-vos de volta, amigos. Isso aqui não pega, nada que uma galinha não resolva. Repara, fomos buscar o Mateus. Mateus fez literalmente descer o Gil, no caso Mateus, depois assinou pelo Boavista, onde desceu no caso Apito Final mais tarde assina pelo Arouca onde desce na ultima jornada...pela diferença de golos. O que faz o Boavista? Contrata o gajo aos 34 anos e ainda vai a tempo de jogar 96J (121 pelo clube). 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 06/06/2022 at 15:11: Bruno Lourenço muito perto de reforçar o Boavista - Boavista - Jornal Record Quem está também muito perto de reforçar o Boavista é Sasso, defesa-central ex-Beira-Mar, Sp. Braga e Belenenses SAD. O jogador, que esteve no Servette, deve assinar por duas temporadas. A BOLA - Bruno Lourenço despede-se do Estoril… e fica livre para o Boavista (Estoril) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2022 Matheus Pereira no ponto de mira - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2022 Vi ontem uma notícia (mas não guardei) que pediam só 1M€ pelo Hamache. O homem tem bicho ou há saldos? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 14 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Oficial o Bruno Lourenço. https://boavistafc.pt/bruno-lourenco-reforca-o-boavista-fc/ Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Junho 2022 Citação de fns, há 2 horas: Vi ontem uma notícia (mas não guardei) que pediam só 1M€ pelo Hamache. O homem tem bicho ou há saldos? Basta vê-lo jogar para perceber que infelizmente até os pontos fortes dele é dependente da concentração que tem. Acho que no máximo 1,5 ou 2, mas não imagino que saia por mais do que isso. O Luiz Felipe já não vem. Fez exigências de última hora depois de estar tudo acordado e não parece que dê para reatar negociações. Esse Matheus Pereira eu acho-o interessante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2022 Boavista punido com dois jogos à porta fechada - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Junho 2022 Continuando as boas notícias: Bordeaux desde para a 3a divisão na secretaria Não é definitivo e podem recorrer e apresentar provas financeiras em como podem competir. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: Boavista punido com dois jogos à porta fechada - Boavista - Jornal Record O motivo é só ridículo para o que tem sido normalmente as punições deste género. Citação de Ion Timofte, há 22 minutos: Continuando as boas notícias: Bordeaux desde para a 3a divisão na secretaria Não é definitivo e podem recorrer e apresentar provas financeiras em como podem competir. Eles já estavam á espera. No ano passado foi a mesma coisa antes do GL meter lá os pés, por isso é contar que se safam. https://girondins4ever-com.translate.goog/breves/20220614/440890-les-girondins-de-bordeaux-ont-fait-appel-officiel-et-gardent-confiance/?_x_tr_sl=fr&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=en-US&_x_tr_pto=wapp Tens aí a declaração oficial do clube. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Junho 2022 quem quer um Fransérgio à borla? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 12 horas: Boavista punido com dois jogos à porta fechada - Boavista - Jornal Record Boavista vai recorrer dos dois jogos à porta fechada por conduta discriminatória (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2022 A BOLA - Hamache na mira de um clube belga (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Junho 2022 Parece que querem o João Nunes (formação no Benfica, estava na Hungria) para central. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2022 Citação de Coiso, há 1 hora: Parece que querem o João Nunes (formação no Benfica, estava na Hungria) para central. E no Brasil falam que queremos o Robson Reis do Santos. Este gajo esteve para ir para o Galatasaray mas depois morreu, parece-me interessante contudo, defesa super alto, rápido, 22 anos apenas. Abascal,Sasso,Nunes, um gajo na linha deste brasileiro e os miúdos e ficava bem satisfeito com o centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2022 O Nunes não foi já treinado pelo Petit algures? Estou a falar de cor, se calhar não foi. Mas é isso, 4 gajos minimamente confiáveis para o eixo já resolviam a coisa. Idealmente 5, mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Junho 2022 (editado) Forcing pelo Luiz Felipe, ainda não morreu. 3 contratações interessantes para a defesa se esse Robson viesse. Mais Abascal, parece-me bem. Mais o puto Gomes que renovaram. Era boa profundidade. Já agora o castigo á porta fechada nem me apercebi do que era. Pensei que fosse vídeovigilancia. No relatório do jogo vejo nada. Só se foi por insultar o Geraldes a mandá-lo para o crl...não entendi. Editado 15 Junho 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: O Nunes não foi já treinado pelo Petit algures? Estou a falar de cor, se calhar não foi. Mas é isso, 4 gajos minimamente confiáveis para o eixo já resolviam a coisa. Idealmente 5, mas não se pode ter tudo. Benfica, Gdansk, Pana e Puskas, por isso não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 10 minutos: Forcing pelo Luiz Felipe, ainda não morreu. 3 contratações interessantes para a defesa se esse Robson viesse. Mais Abascal, parece-me bem. Mais o puto Gomes que renovaram. Era boa profundidade. Já agora o castigo á porta fechada nem me apercebi do que era. Pensei que fosse vídeovigilancia. No relatório do jogo vejo nada. Só se foi por insultar o Geraldes a mandá-lo para o crl...não entendi. Então queimem os discos da videovigilância. Funcionou com os vossos amigos de Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2022 A BOLA - Mário Balbúrdia na pista do Bessa (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 14/06/2022 at 09:37: Matheus Pereira no ponto de mira - Boavista - Jornal Record A BOLA - Matheus Pereira a caminho (Vizela) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2022 Citação de Axadrezado, Em 15/06/2022 at 20:04: E no Brasil falam que queremos o Robson Reis do Santos. Este gajo esteve para ir para o Galatasaray mas depois morreu, parece-me interessante contudo, defesa super alto, rápido, 22 anos apenas. Abascal,Sasso,Nunes, um gajo na linha deste brasileiro e os miúdos e ficava bem satisfeito com o centro da defesa. Substituto de Porozo no Boavista pode vir do Santos, mas há mais clubes atentos (ojogo.pt) O Boavista não é, contudo, o único emblema da Liga Bwin atento a Robson Reis. No Brasil, garantem que Rio Ave e Arouca já sondaram o Santos pelo defesa que, no mercado de inverno, esteve muito perto de ser transferido para o Galatasary; desde então, deixou de ser utilizado, mas o mercado não o esqueceu. Por estes dias, tem o nome associado também ao Besiktas, mas é bem provável que a estreia na Europa tenha Portugal como palco. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2022 (editado) Os adeptos do Boavista são mais rápidos que os jornais hahaha Edit - Começa a ser muito fumo, parece-me uma aposta interessante, mas além deste tem que vir mais um com calo. Editado 17 Junho 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 15/06/2022 at 09:23: A BOLA - Hamache na mira de um clube belga (Boavista) Standard Liège aponta a Hamache e faz proposta ao Boavista (ojogo.pt) Imprensa belga dá conta de proposta de um milhão de euros do Standard Liège pelo argelino e junta Fenerbahçe à corrida A SAD do Bessa mantém silêncio sobre quaisquer negociações, mas admite que Hamache tem propostas. Montpellier, Brest e Clermont Foot seguem-no, como O JOGO noticiou. Compartilhar este post Link para o post