Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Oh boy, então os amigos boavisteiros foram mesmo buscar o Agra. Bem, já está encontrado o 1º clube que irá descer em 22/23. Foi um prazer ter-vos de volta, amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 horas:

Oh boy, então os amigos boavisteiros foram mesmo buscar o Agra. Bem, já está encontrado o 1º clube que irá descer em 22/23. Foi um prazer ter-vos de volta, amigos.

Isso aqui não pega, nada que uma galinha não resolva.
Repara, fomos buscar o Mateus.

Mateus fez literalmente descer o Gil, no caso Mateus, depois assinou pelo Boavista, onde desceu no caso Apito Final mais tarde assina pelo Arouca onde desce na ultima jornada...pela diferença de golos.
O que faz o Boavista? Contrata o gajo aos 34 anos e ainda vai a tempo de jogar 96J (121 pelo clube).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 06/06/2022 at 15:11:

Bruno Lourenço muito perto de reforçar o Boavista - Boavista - Jornal Record

Quem está também muito perto de reforçar o Boavista é Sasso, defesa-central ex-Beira-Mar, Sp. Braga e Belenenses SAD. O jogador, que esteve no Servette, deve assinar por duas temporadas.

A BOLA - Bruno Lourenço despede-se do Estoril… e fica livre para o Boavista (Estoril)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem uma notícia (mas não guardei) que pediam só 1M€ pelo Hamache. O homem tem bicho ou há saldos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Vi ontem uma notícia (mas não guardei) que pediam só 1M€ pelo Hamache. O homem tem bicho ou há saldos?

Basta vê-lo jogar para perceber que infelizmente até os pontos fortes dele é dependente da concentração que tem. Acho que no máximo 1,5 ou 2, mas não imagino que saia por mais do que isso.

O Luiz Felipe já não vem. Fez exigências de última hora depois de estar tudo acordado e não parece que dê para reatar negociações.

Esse Matheus Pereira eu acho-o interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando as boas notícias: Bordeaux desde para a 3a divisão na secretaria
Não é definitivo e podem recorrer e apresentar provas financeiras em como podem competir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

O motivo é só ridículo para o que tem sido normalmente as punições deste género.

Citação de Ion Timofte, há 22 minutos:

Continuando as boas notícias: Bordeaux desde para a 3a divisão na secretaria
Não é definitivo e podem recorrer e apresentar provas financeiras em como podem competir.

Eles já estavam á espera. No ano passado foi a mesma coisa antes do GL meter lá os pés, por isso é contar que se safam.

https://girondins4ever-com.translate.goog/breves/20220614/440890-les-girondins-de-bordeaux-ont-fait-appel-officiel-et-gardent-confiance/?_x_tr_sl=fr&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=en-US&_x_tr_pto=wapp

Tens aí a declaração oficial do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que querem o João Nunes (formação no Benfica, estava na Hungria) para central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

Parece que querem o João Nunes (formação no Benfica, estava na Hungria) para central.

E no Brasil falam que queremos o Robson Reis do Santos.
Este gajo esteve para ir para o Galatasaray mas depois morreu, parece-me interessante contudo, defesa super alto, rápido, 22 anos apenas.

Abascal,Sasso,Nunes, um gajo na linha deste brasileiro e os miúdos e ficava bem satisfeito com o centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nunes não foi já treinado pelo Petit algures? Estou a falar de cor, se calhar não foi.

Mas é isso, 4 gajos minimamente confiáveis para o eixo já resolviam a coisa. Idealmente 5, mas não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Forcing pelo Luiz Felipe, ainda não morreu.

3 contratações interessantes para a defesa se esse Robson viesse. Mais Abascal, parece-me bem. Mais o puto Gomes que renovaram. Era boa profundidade.

Já agora o castigo á porta fechada nem me apercebi do que era. Pensei que fosse vídeovigilancia. No relatório do jogo vejo nada. Só se foi por insultar o Geraldes a mandá-lo para o crl...não entendi. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Nunes não foi já treinado pelo Petit algures? Estou a falar de cor, se calhar não foi.

Mas é isso, 4 gajos minimamente confiáveis para o eixo já resolviam a coisa. Idealmente 5, mas não se pode ter tudo.

Benfica, Gdansk, Pana e Puskas, por isso não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 10 minutos:

Forcing pelo Luiz Felipe, ainda não morreu.

3 contratações interessantes para a defesa se esse Robson viesse. Mais Abascal, parece-me bem. Mais o puto Gomes que renovaram. Era boa profundidade.

Já agora o castigo á porta fechada nem me apercebi do que era. Pensei que fosse vídeovigilancia. No relatório do jogo vejo nada. Só se foi por insultar o Geraldes a mandá-lo para o crl...não entendi. 

Então queimem os discos da videovigilância. Funcionou com os vossos amigos de Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 15/06/2022 at 20:04:

E no Brasil falam que queremos o Robson Reis do Santos.
Este gajo esteve para ir para o Galatasaray mas depois morreu, parece-me interessante contudo, defesa super alto, rápido, 22 anos apenas.

Abascal,Sasso,Nunes, um gajo na linha deste brasileiro e os miúdos e ficava bem satisfeito com o centro da defesa.

Substituto de Porozo no Boavista pode vir do Santos, mas há mais clubes atentos (ojogo.pt)

O Boavista não é, contudo, o único emblema da Liga Bwin atento a Robson Reis. No Brasil, garantem que Rio Ave e Arouca já sondaram o Santos pelo defesa que, no mercado de inverno, esteve muito perto de ser transferido para o Galatasary; desde então, deixou de ser utilizado, mas o mercado não o esqueceu. Por estes dias, tem o nome associado também ao Besiktas, mas é bem provável que a estreia na Europa tenha Portugal como palco.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Boavista são mais rápidos que os jornais hahaha

Edit - Começa a ser muito fumo, parece-me uma aposta interessante, mas além deste tem que vir mais um com calo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 15/06/2022 at 09:23:

Standard Liège aponta a Hamache e faz proposta ao Boavista (ojogo.pt)

Imprensa belga dá conta de proposta de um milhão de euros do Standard Liège pelo argelino e junta Fenerbahçe à corrida

A SAD do Bessa mantém silêncio sobre quaisquer negociações, mas admite que Hamache tem propostas. Montpellier, Brest e Clermont Foot seguem-no, como O JOGO noticiou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...