Axadrezado Publicado 18 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 35 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-04-18/boavista-pedro-malheiro-renova-por-duas-epocas/937163 O Boavista chegou a acordo com Pedro Malheiro para a renovação do contrato que terminava em junho de 2023 e que se prolonga agora até ao final da temporada 2024/25. «Estou muito feliz por renovar pelo meu clube do coração. Fiz parte significativa da minha formação no Boavista, que sempre me proporcionou todas as condições para crescer como homem e jogador. A responsabilidade é cada vez maior e estou preparado para continuar a dar o máximo todos os dias. Tenho um enorme orgulho em fazer parte desta família», admitiu o jovem lateral, em declarações aos canais oficiais dos axadrezados. «Estou extremamente orgulhoso do meu percurso no Boavista, mas agora é preciso trabalhar ainda mais, uma vez que quero continuar a crescer como jogador para ajudar ainda mais o clube», sustentou. «Espero ser um exemplo para todos os miúdos da formação. Nunca deixem de acreditar que é possível chegar à primeira equipa. Mas, para isso, é preciso muito trabalho e dedicação» Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=360034 Acho bem, dos miúdos foi o que melhores indicações deu. Portanto no próximo plantel já temos Malheiro e Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Abril 2022 O Boavista FC informa que chegou a acordo com Bracali para a renovação do contrato que se prolonga agora até ao final da época de 2022/23. O guarda-redes e capitão de equipa prepara-se, deste modo, para cumprir a quinta temporada ao serviço do Clube. “Estou muito feliz e orgulhoso por ter a oportunidade de continuar a representar este grande Clube. Quero agradecer ao presidente Vítor Murta pela confiança que depositou em mim. Prometo continuar a defender todos os dias a mística do Boavista FC”, começou por afirmar Bracali, que continua a ser o jogador com o recorde de jogos consecutivos na I Liga (104). “Num determinado momento desta época, sobretudo quando deixei de jogar de uma forma que eu considerei injusta, falei com a minha família e disse-lhes que este seria o meu último ano. No entanto, optei por continuar pelo menos mais uma época, muito por influência de duas pessoas, o presidente Vítor Murta e o mister Petit. O presidente falou comigo e não lhe podia dizer que não; ele pediu-me para continuar a transmitir os valores do Boavista FC aos mais novos, para continuar a passar, no balneário, a importância e a responsabilidade que é representar o Boavista FC. Não podia dizer que não ao presidente! Há também uma aposta vincada do Clube na formação, nos jogadores mais novos, que é também uma ideia bem vincado no Petit, e, nesse sentido, continuarei a estar sempre disponível para ajudar no que for preciso”, prosseguiu. Na sequência da conversa, Bracali prometeu que continuará a dar tudo pelo Boavista FC, dentro e fora de campo. “Este ano provei que era capaz de jogar aos 40 anos, mas também senti que era importante no dia a dia da equipa. Na altura da pandemia, quando não havia público nos estádios, e mesmo sem estar a jogar com regularidade, percebi que os boavisteiros confiavam muito em mim. Era quase como se eu os representasse, porque eles não podiam estar nas bancadas. Eu tinha essa responsabilidade, a de transmitir aos outros jogadores, pela minha experiência, o que representa ser do Boavista FC. Naquela altura sentimos muito a falta dos nossos adeptos no estádio e basta ver a diferença de resultados no Bessa de um ano para o outro. Agora, com eles, tudo fica mais fácil e, nós, jogadores temos de continuar o nosso trabalho, para fazer o Clube crescer a cada dia que passa. Tenho a missão de ajudar no dia a dia do Boavista FC e sinto-me um privilegiado por continuar a fazer o que mais gosto no Clube que adoro”, explicou o guarda-redes, que já participou em 330 jogos em Portugal (mais de 500 na carreira), dos quais 28 ao longo desta temporada. Bracali, que completa 41 anos no próximo dia 5 de maio, ainda não pensa no final da carreira. “Não sei se este será o meu último contrato, o que sei é que estou com a mesma vontade e paixão do primeiro dia. Não posso dizer que me sinto uma referência do Boavista FC, porque referência são aqueles que conquistaram títulos pelo Clube. O Boavista FC é um dos grandes em Portugal e eu quero contribuir para que o Clube volte, de uma forma sustentada e equilibrada, a ganhar títulos no futuro. Este ano estivemos perto da final da Taça da Liga e o objetivo passa por conseguirmos lá chegar dentro de pouco tempo. É para isso que estamos todos a trabalhar no Clube”, afirmou o capitão do Boavista FC, que é o segundo jogador com mais idade a jogar na história da I Liga, logo a seguir a Quim, antigo internacional português, que fez o último jogo com 42 anos, dois meses e um dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Abril 2022 Pelos comentários já está a ter impacto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2022 Tudo a postos no Benfica para receber Musa - Benfica - Jornal Record A SAD da Luz vai pagar ao Boavista uma verba a rondar os 7 milhões de euros, deixar Vukotic em definitivo no Bessa e ainda uma parte do passe ao clube axadrezado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2022 Benfica tem concorrência de França e Inglaterra por Musa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2022 Musa já não foge ao Benfica: conheça os contornos do negócio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2022 A BOLA - Javi García equacionado pelas águias (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Musa na seleção 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2022 Alireza Beiranvand devolvido ao Antuérpia - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2022 A BOLA - Petit foi sondado pelo Cuiabá (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2022 Boavista e Sagrada Esperança com acordo para formação de jogadores e treinadores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2022 Boavista: Hamache tem vários pretendentes (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Boavista e Sagrada Esperança com acordo para formação de jogadores e treinadores (ojogo.pt) Isto é mais importante do que parece. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2022 Adeus Musa 😥 Estou para ver os contornos do negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 9 horas: Adeus Musa 😥 Estou para ver os contornos do negócio. O OJogo fala nisto. Era o que tinha colocado na altura, acho. Oficial: Musa é reforço do Benfica. Veja os pormenores da transferência (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2022 A BOLA - SAD não exerce opção por Ntep (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Maio 2022 (editado) Ora até ver Saídas: Alireza - Fim do Empréstimo Ntep - Fim do Contrato Ilori - Fim do Empréstimo Musa - Benfica 5M + Vukotic + Mangas + 15% mais valia. Sauer - 2M Porozo - Troyes 3,5M(?) Terminam Contrato: Luís Santos Tomás Reymão Renovações Bracali - 2023 Malheiro - 2025 Ferreira - 2023 Rumores: Hamache - Nice, Sassuolo e Bolonha (Acaba contrato em 2023). Editado 23 Maio 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2022 Citação de Axadrezado, Em 22/05/2022 at 12:13: Ora até ver Saídas: Alireza - Fim do Empréstimo Ntep - Fim do Contrato Ilori - Fim do Empréstimo Musa - Benfica 5M + Vukotic + Mangas + 15% mais valia. Sauer - 2M Terminam Contrato: Luís Santos Tomás Reymão Renovações Bracali - 2023 Malheiro - 2025 Ferreira - 2023 Rumores: Porozo - Troyes 3.5M Hamache - Nice, Sassuolo e Bolonha (Acaba contrato em 2023). A BOLA - Troyes anuncia contratação de Jackson Porozo (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: A BOLA - Troyes anuncia contratação de Jackson Porozo (Boavista) Vou atualizando aquele post. É pena não dar para mexer no primeiro, senão fazia aí uma coisa bonita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Maio 2022 Não fazia ideia que este Troyes tb já pertencia ao City Group. Que praga! Acaba por ser um encaixe interessante, mesmo que o Porozo ainda tivesse margem para crescer na próxima época. Não dá para esperar... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2022 O Mangas retorna na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 26 minutos: Vou atualizando aquele post. É pena não dar para mexer no primeiro, senão fazia aí uma coisa bonita. Nova época, novo tópico. Este já tem 11 anos, já merecia uma actualização e o membro que o criou está ausente por isso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Não fazia ideia que este Troyes tb já pertencia ao City Group. Que praga! Acaba por ser um encaixe interessante, mesmo que o Porozo ainda tivesse margem para crescer na próxima época. Não dá para esperar... Espero é que tenha percentagem futura. Compartilhar este post Link para o post