Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Pessoal quem é o Idé que eles falam no comunicado? :facepalm:

E o tal Jabari Mitchell sempre chegou cá ou ficou pela Trindade e Tobago? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa boliviana refere que o Sanchez é um de 9 candidatos a novo seleccionador

O Lucas Rocha é desejado pelo Zimbru

O filho do Fary é desejado pelo Vizela, Leixões e Famalicão

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista empatou a duas bolas com o Coruxo

À tarde defrontam o Limianos

O Boavista venceu por 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Ja temos 10. Falta o central com experiência tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, boa contratação. Acho o Rúben mais jogador, mas o Espinho é um bom substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola :heart:

Agora precisamos de um patrão para a defesa urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi num vídeo só tem imagens de jogos de calibre europeu como o Real Madrid ou Valencia ao serviço do Ludogorets, mas isso já foi há 3 anos atrás por isso é perceber se ainda manteve essas qualidades intactas. A confirmar-se pode ser uma mais valia para o jogo coletivo do que o Rúben visto que ele é organizador de jogo com boa qualidade passe. O que é coisa que o Boavista não teve desde que subiu á primeira. O Schembri parece ser mais um tipo que tenta explorar espaços no último terço do terreno o que é mais a onda do Rúben, mas mais velocidade, potência e menos drible.

Perdemos obviamente com a saída do Rúben pois é um jogador que pode decidir um jogo, mas se desta vez tivermos uma ligação do meio campo com a linha atacante que não consiste em o Renato mandar bolas paradas a ver se acerta em alguma coisa, o Zé Manel a correr feito maluco á espera de uma bola longa nas costas da defesa e o Rúben a driblar e a driblar e a driblar para ganhar uma falta...então melhor. Vai depender sempre do Sanchez.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa parece finalmente alguma profundidade em todos os setores, principalmente no meio campo. Se todos estes corresponderem às expetativas da qualidade que trazem ao plantel (que não é nada de excecional mas razoavelmente bom), temos capacidade de pelo menos tentar um lugar no meio da tabela.

Eu gostava de ver mais do Samú e do Bukia mas as posições deles estão bem preenchidas por isso é bem provável que vão ser emprestados. Existe também uma lacuna como um substituto com as características do Medic. Não me parece que essa seja o Edú...o historial dele não é nada impressionante nos sub 19. Não que exista a necessidade, até porque o Zé Manuel foi mais jogador que aqueles postes todos juntos, mas vai criar uma certa dependência de estilo de jogo se jogarmos com o Medic a ponta de lança fixo. Só se for o Digas como solução temporária que tem 1,89 de altura.

De resto o tal central com experiência era bom desde que também tivesse alguma qualidade. Mas sinceramente é mais a capacidade de organizar a linha defensiva que importa mais do que propriamente a experiência em si. Não acho que estejamos mal servidos com o Henrique e o P. Sampaio que parece ter crescido um pouco. Aliás o primeiro até andava a jogar ligeiramente melhor que o Vinícius na pontal final do campeonato. Mas Vinícius tem voz de comando, tem presença e isso é muito importante.

Isto no fundo vai cair nos ombros do Sanchez em criar uma equipa com uma dinâmica de jogo ofensiva decente. A nossa defesa tem sido impressionante desde que chegamos á primeira liga mas assim não saímos da cepa torta. Eu acho que em vez daquele 4-4-2 disfuncional vamos voltar a um 4-3-3 clássico.

Eu acho que isto pode ser a equipa base (substituindo o P. Sampaio com o tal central experiente).

1474998_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

O plantel é quase de certeza este:

GR: Mika, Mickäel Meira, Mamadou Ba

DR: Tiago Mesquita, Edu Machado

DE: Anderson Correira, João Talocha

DC: Henrique, Philipe Sampaio, Carlos Santos

MD: Ídris, Tengarrinha, Reuben Gabriel

MC: Anderson Carvalho, Carraça, Mohamed Daf

MO: Fábio Espinho, Schembri

EX: Renato Santos, Luisinho, Digas, Douglas Abner

PL: Lovro Medic

f*da-se...só agora me apercebi que ainda continuamos com o crl do Reuben Gabriel...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira nada a 4-3-3...

Temos um tal Ide a treinar a experiência, molhou a sopa ontem.

É da Guiné e tem 2.03m :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira nada a 4-3-3...

Temos um tal Ide a treinar a experiência, molhou a sopa ontem.

É da Guiné e tem 2.03m :estrelas:

Idé do Alcanenense

Compartilhar este post

Link para o post

O Schembri vai jogar na ala quase de certeza.

E o Tengarrinha vai sentar o Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa postura de não querer empréstimos ainda nos vai sair cara.

Olho para a equipa do Setúbal e até choro.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa postura de não querer empréstimos ainda nos vai sair cara.

Olho para a equipa do Setúbal e até choro.

Concordo plenamente. Que falta fazia um Geraldes, um Ryan Gauld e um Nuno Santos :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Andar aqui a valorizar para dar lucro aos outros?!

Nem pensar! Digam não aos empréstimos!

Vejam como andamos a ganhar pasta com o Afonso e o Zé!

Reuben Gabriel > Anão Escocês

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa que precisa de vender para consolidar contas e ter alguma independência financeira acho que não há mesmo outra política a assumir. Gosto que não aceitemos empréstimos sem a possibilidade de assinar o jogador permanentemente

Setúbal está a reforçar-se bem tendo em conta a prestação do ano passado sem o Suk, mas acho que há aí uma pequena sobrevalorização. Nenhum desses três provou grande coisa a nível sénior a não ser o Geraldes. O Zé Manuel já o conhecemos mas confirma-se que não é um jogador sequer para um Braga (mas bom para o que se pretende nesta altura, atenção). O Bonilha é jeitoso. O resto do plantel é...obscuro. Como o nosso e a maioria das equipas na 1ª Liga. Só dá mesmo para ter noção da qualidade lá pela 10ª jornada.

A diferença prende-se que existe uma forte possibilidade de nenhum desses jogadores emprestados voltarem a Setúbal a título definitivo no final da época. Já repararam que só falam dos jogadores emprestados em termos de qualidade e mais nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...