Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2016 Alex Júnior e Hackman com a saída já certa http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/alex-junior-e-hackman-com-a-saida-ja-certa-5287253.html Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 15 Julho 2016 Pessoal quem é o Idé que eles falam no comunicado? :facepalm: E o tal Jabari Mitchell sempre chegou cá ou ficou pela Trindade e Tobago? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2016 A imprensa boliviana refere que o Sanchez é um de 9 candidatos a novo seleccionador O Lucas Rocha é desejado pelo Zimbru O filho do Fary é desejado pelo Vizela, Leixões e Famalicão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2016 O Boavista empatou a duas bolas com o Coruxo À tarde defrontam o Limianos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2016 O Boavista empatou a duas bolas com o Coruxo À tarde defrontam o Limianos O Boavista venceu por 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2016 FÁBIO ESPINHO É DO BOAVISTA Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 19 Julho 2016 Ja temos 10. Falta o central com experiência tambem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2016 Sim senhor, boa contratação. Acho o Rúben mais jogador, mas o Espinho é um bom substituto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2016 A camisola :heart: Agora precisamos de um patrão para a defesa urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Julho 2016 (editado) Do pouco que vi num vídeo só tem imagens de jogos de calibre europeu como o Real Madrid ou Valencia ao serviço do Ludogorets, mas isso já foi há 3 anos atrás por isso é perceber se ainda manteve essas qualidades intactas. A confirmar-se pode ser uma mais valia para o jogo coletivo do que o Rúben visto que ele é organizador de jogo com boa qualidade passe. O que é coisa que o Boavista não teve desde que subiu á primeira. O Schembri parece ser mais um tipo que tenta explorar espaços no último terço do terreno o que é mais a onda do Rúben, mas mais velocidade, potência e menos drible. Perdemos obviamente com a saída do Rúben pois é um jogador que pode decidir um jogo, mas se desta vez tivermos uma ligação do meio campo com a linha atacante que não consiste em o Renato mandar bolas paradas a ver se acerta em alguma coisa, o Zé Manel a correr feito maluco á espera de uma bola longa nas costas da defesa e o Rúben a driblar e a driblar e a driblar para ganhar uma falta...então melhor. Vai depender sempre do Sanchez. Editado 20 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2016 Pessoalmente, acho que ficam a ganhar com o Fábio Espinho. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Julho 2016 (editado) A equipa parece finalmente alguma profundidade em todos os setores, principalmente no meio campo. Se todos estes corresponderem às expetativas da qualidade que trazem ao plantel (que não é nada de excecional mas razoavelmente bom), temos capacidade de pelo menos tentar um lugar no meio da tabela. Eu gostava de ver mais do Samú e do Bukia mas as posições deles estão bem preenchidas por isso é bem provável que vão ser emprestados. Existe também uma lacuna como um substituto com as características do Medic. Não me parece que essa seja o Edú...o historial dele não é nada impressionante nos sub 19. Não que exista a necessidade, até porque o Zé Manuel foi mais jogador que aqueles postes todos juntos, mas vai criar uma certa dependência de estilo de jogo se jogarmos com o Medic a ponta de lança fixo. Só se for o Digas como solução temporária que tem 1,89 de altura. De resto o tal central com experiência era bom desde que também tivesse alguma qualidade. Mas sinceramente é mais a capacidade de organizar a linha defensiva que importa mais do que propriamente a experiência em si. Não acho que estejamos mal servidos com o Henrique e o P. Sampaio que parece ter crescido um pouco. Aliás o primeiro até andava a jogar ligeiramente melhor que o Vinícius na pontal final do campeonato. Mas Vinícius tem voz de comando, tem presença e isso é muito importante. Isto no fundo vai cair nos ombros do Sanchez em criar uma equipa com uma dinâmica de jogo ofensiva decente. A nossa defesa tem sido impressionante desde que chegamos á primeira liga mas assim não saímos da cepa torta. Eu acho que em vez daquele 4-4-2 disfuncional vamos voltar a um 4-3-3 clássico. Eu acho que isto pode ser a equipa base (substituindo o P. Sampaio com o tal central experiente). O plantel é quase de certeza este: GR: Mika, Mickäel Meira, Mamadou Ba DR: Tiago Mesquita, Edu Machado DE: Anderson Correira, João Talocha DC: Henrique, Philipe Sampaio, Carlos Santos MD: Ídris, Tengarrinha, Reuben Gabriel MC: Anderson Carvalho, Carraça, Mohamed Daf MO: Fábio Espinho, Schembri EX: Renato Santos, Luisinho, Digas, Douglas Abner PL: Lovro Medic f*da-se...só agora me apercebi que ainda continuamos com o crl do Reuben Gabriel... Editado 20 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Grande contratação por parte do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2016 Não me cheira nada a 4-3-3... Temos um tal Ide a treinar a experiência, molhou a sopa ontem. É da Guiné e tem 2.03m :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Não me cheira nada a 4-3-3... Temos um tal Ide a treinar a experiência, molhou a sopa ontem. É da Guiné e tem 2.03m :estrelas: Idé do Alcanenense Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Julho 2016 Deve ser um Amido Baldé da vida...vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Julho 2016 Siga ir buscar esse e o Aladje! Que tridente esses dois com o Uchebo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Julho 2016 O Schembri vai jogar na ala quase de certeza. E o Tengarrinha vai sentar o Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 20 Julho 2016 O Idé já assinou e vai criar equipa de Basket :mrgreen: :mrgreen: http://www.boavistafc.pt/pt/noticias/go/0/ide-boavista Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Julho 2016 O equipamento parece estar bem jeitoso Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Julho 2016 A nossa postura de não querer empréstimos ainda nos vai sair cara. Olho para a equipa do Setúbal e até choro. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 20 Julho 2016 A nossa postura de não querer empréstimos ainda nos vai sair cara. Olho para a equipa do Setúbal e até choro. Concordo plenamente. Que falta fazia um Geraldes, um Ryan Gauld e um Nuno Santos :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Julho 2016 Andar aqui a valorizar para dar lucro aos outros?! Nem pensar! Digam não aos empréstimos! Vejam como andamos a ganhar pasta com o Afonso e o Zé! Reuben Gabriel > Anão Escocês Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Julho 2016 (editado) Para uma equipa que precisa de vender para consolidar contas e ter alguma independência financeira acho que não há mesmo outra política a assumir. Gosto que não aceitemos empréstimos sem a possibilidade de assinar o jogador permanentemente Setúbal está a reforçar-se bem tendo em conta a prestação do ano passado sem o Suk, mas acho que há aí uma pequena sobrevalorização. Nenhum desses três provou grande coisa a nível sénior a não ser o Geraldes. O Zé Manuel já o conhecemos mas confirma-se que não é um jogador sequer para um Braga (mas bom para o que se pretende nesta altura, atenção). O Bonilha é jeitoso. O resto do plantel é...obscuro. Como o nosso e a maioria das equipas na 1ª Liga. Só dá mesmo para ter noção da qualidade lá pela 10ª jornada. A diferença prende-se que existe uma forte possibilidade de nenhum desses jogadores emprestados voltarem a Setúbal a título definitivo no final da época. Já repararam que só falam dos jogadores emprestados em termos de qualidade e mais nenhum? Editado 20 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post