emanuel dias Publicado 21 Julho 2016 (editado) Não, não é investidor russo :lol: Reforço, Emin Makhmudov médio centro. Vamos ver se é verdade ou não. Alguém conhece este Russo? Até que ponto a Transfermarket tem credibilidade nestes rumores/transferências? Sei que os vídeos valem o que valem, mas parece-me ser um bom substituto do Tahar!! Editado 21 Julho 2016 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Julho 2016 Assim está melhor :lol: Mais um viga :lol: Nunca se sabe :lol: 1.83 segundo o Zerozero. Idris, Gabriel, Lucas, Sampaio, Henrique, Digas, Santos,Médic e Idé tudo a passar ou próximo dos 1,90 :medinho: O Gabriel não conta!! Tirando o Digas que é extremo, é tudo posições que convém ter um bocado de altura. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2016 Makhmudov perto de assinar por duas épocas pelo Boavista O Boavista está perto de anunciar a contratação de Emin Makhmudov, médio russo de 24 anos que deverá vincular-se por dois anos. Makhmudov (ao centro, na foto) é proveniente do Krylya Sovetov e na última época esteve cedido ao Mordovia, também da primeira divisão da Rússia. O atleta, que tanto pode jogar numa zona central do meio-campo como descaído sobre a ala direita, nasceu no Azerbaijão, mas foi internacional pelos escalões jovens da Rússia (desde os sub-18 até aos sub-21). Até ao momento e apesar de o Maisfutebol ter apurado que o jogador esteve hoje no Bessa, o Boavista ainda não oficializou a contratação do jogador, que deverá ser anunciada nas próximas horas. No entanto, já circula pelas redes sociais uma foto em que Makhmudov estará a assinar contrato com os axadrezados. in Maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 21 Julho 2016 Onde é que vão buscar estes pokémons? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Julho 2016 Onde é que vão buscar estes pokémons? No mesmo lugar onde o Benfica foi buscar um de 21 milhões de euros. :mrgreen: Isto é muito médio centro. O que é bom é que deixamos de contratar trincos a torto e a direito. Pode ser que é desta que o Gabriel saia. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 21 Julho 2016 No mesmo lugar onde o Benfica foi buscar um de 21 milhões de euros. :mrgreen: :-| Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Julho 2016 Estou para ver o Luisinho no meio dessas torres todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Julho 2016 (editado) (esqueçam) Editado 22 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2016 O Timofte vai embora :| Emin apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2016 O Timofte vai embora :| Emin apresentado. Boavista anuncia contratação de médio azeri http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/boavista-anuncia-contratacao-de-medio-azeri-5300278.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2016 Rio Ave 1 - 0 Gijon Boavista 1 - 1 Vitória SC Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2016 (editado) Ainda vai nos penaltis. 5-4 nos penaltis. Editado 23 Julho 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2016 Ânimos muito exaltados no final do Boavista-V. Guimarães ]http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/animos-muito-exaltados-no-final-do-boavista-v-guimaraes-5302291.html Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Julho 2016 Eu sempre acreditei nesta equipa. Depois disto só podemos ser candidatos ao título. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 23 Julho 2016 Eu sempre acreditei nesta equipa. Depois disto só podemos ser candidatos ao título. Tirando essa ironia toda o que achaste da equipa? Estivemos bem? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 23 Julho 2016 Tirando essa ironia toda o que achaste da equipa? Estivemos bem? :compinchas: Ainda não vi nenhum jogo do Boavista, vou amanha ter a oportunidade de ver o primeiro jogo da pre epoca em Paços de ferreira no jogo contra o paços, mas a ideia que tenho é que estamos a formar uma equipa muito engraçada. Temos um plantel bastante equilibrado em e começamos a abrir espaço para a introdução de alguns jovens das nossas camadas jovens. Também de salitentar a aposta no "produto portugues" sendo que prefiro comprar um jogador portugues da 2 divisao b e ser um flop do que andar a gastar dinheiro em salarios de craques estrangeiros e internacionais tipo reuben gabriel uche uchebo entre outros e esses artistas virem para aqui passar férias. Tirando gostei destes ultimos 3 reforços e aposto num 11 inicial mais ou menos dentro disto: Gk- Mika DD- EDU DC- HENRIQUE DC- SAMPAIO/ LUCA DE- TALOCHA MDC- IDRIS MC- TENGARRINHA MO- FABIO ESPINHO MD- RENATO SANTOS ME- ANDERSON CARVALHO PL- SCHEMBRI Ficando ainda de fora jogadores com Luisinho Bukia Abner Samu Carraça Medic e até o proprio IDÉ sendo que qualquer um destes pode surpreender e conquistar o lugar. Vi e fiquei bastante agradado por saber que existe alguns boavisteiros aqui no cm, vou seguir atentamente este topico e fico a espera das vossas opinioes e ideias para o 11 base :compinchas: :compinchas: :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2016 O Timofte vai embora :| Foi a melhor coisinha que fizeram. Ou iam ficar sem clube muito em breve. Deixo-vos em spoiler os "investidores" do Timofte: O Timofte vai embora :| Foi a melhor coisinha que fizeram. Ou iam ficar sem clube muito em breve. Deixo-vos em spoiler os "investidores" do Timofte: O Timofte vai embora :| Foi a melhor coisinha que fizeram. Ou iam ficar sem clube muito em breve. Deixo-vos em spoiler os "investidores" do Timofte: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2016 :medinho: Efectivamente andam uns zunzuns por ai nesse sentido, contudo infelizmente transparência no Boavista é coisa que também não é muito usual e ainda por cima temos uma horda de perfis falsos no Facebook a "informar" o que interessa à direcção, posto isso não estava a acreditar muito nisso. Mas vindo de ti a conversa é outra, podes revelar mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 24 Julho 2016 Vi e fiquei bastante agradado por saber que existe alguns boavisteiros aqui no cm, vou seguir atentamente este topico e fico a espera das vossas opinioes e ideias para o 11 base :compinchas: :compinchas: :compinchas: :compinchas: Bem vindo a este cantinho! Se quiseres dá uma olhadela de há 2 ou 3 páginas para cá onde chegamos a falar sobre o 11 base. Em relação ao Boavista ainda não vi jogo nenhum, só estava na tanga. Mas eu estou confiante que temos um plantel melhor do que o ano passado. Eu acho que podemos fazer um campeonato tranquilo para atingir o meio da tabela se o Sanchez for competente. Foi esse degrau que nos faltou na tempora passada, em grande parte por causa do Petit e em menor escala a falta de jogadores ofensivos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 24 Julho 2016 Em relação ao Boavista ainda não vi jogo nenhum, só estava na tanga. Mas eu estou confiante que temos um plantel melhor do que o ano passado. Eu acho que podemos fazer um campeonato tranquilo para atingir o meio da tabela se o Sanchez for competente. Foi esse degrau que nos faltou na tempora passada, em grande parte por causa do Petit e em menor escala a falta de jogadores ofensivos de qualidade. Gosto muito do Petit e é um grande Boavisteiro mas acho que o futebol que ele implementa nas equipas é muito rudimentar, muito pontapé para a frente. Jogar com idris e Rúben Gabriel na mesma equipa é mesmo a dizer que só quer destruir eheh quanto ao Sanchez tenho uma ideia bastante positiva tem uma ideia de jogo e não abdica de jogar bom futebol, claro que prefiro sempre ganhar mas se for possível jogar um futebol agradável ainda melhor. O ano passado tínhamos lacunas ofensivas é verdade basta ver que o nosso melhor marcador foi o Zé Manuel e ele não é um prodígio. Este ano estou confiante mas logo quando chegar do jogo digo o que achei da equipa e dos reforços. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 24 Julho 2016 Este ano estou confiante mas logo quando chegar do jogo digo o que achei da equipa e dos reforços. Por favor faz por isso! Era bom ter um testemunho sobre os novos reforços. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Julho 2016 Foi a melhor coisinha que fizeram. Ou iam ficar sem clube muito em breve. Será? Ainda estou para ver o dia em que o Boavista esteja bem gerido! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2016 (editado) Da defesa para a frente parece-me curtinho para a primeira liga. No entanto, a entrada do Fábio Espinho veio dar um boost qualitativo interessante à equipa - um meio-campo com o Fábio, Tengarrinha e Schembri (?) até não é mau. Mesmo assim, diria que falta um jogador de referência no setor ataque, para além do Abner - que tem qualidade, apesar de ser algo displicente - não conheço nenhum. :lol: Editado 24 Julho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post