Peplin Publicado 20 Fevereiro 2011 Isto está renhido, 10-10 no tie-break. 2ºset para o Raonic. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2011 Ainda vai ganhar isto, o puto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2011 :prayer: grande tie-break, e grande encontro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Fevereiro 2011 Será que o Raonic vai ganhar o torneio só com vitórias em 3 sets? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Fevereiro 2011 E o Raonic devolveu o break no 3º set! Vai servir com 3-4. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2011 Parece que esgotaram o arsenal de ases. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Fevereiro 2011 Que match point!!! RODDICK :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2011 Roddick vence o encontro por 7-6, 6-7 e 7-5, ao fim de 2h35 de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2011 Raonic :( Mesmo assim, deu enorme luta. Alguém sabe qual é o calendário de torneios do Milos? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2011 bah, já me aziou para o resto da semana. ele agora vai a Acapulco, depois não sei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2011 Raonic :( Mesmo assim, deu enorme luta. Alguém sabe qual é o calendário de torneios do Milos? Na próxima semana: Acapulco 7 a 20 de Março: Indian Wells 21 de março a 3 de Abril: Miami Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2011 Peplin :compinchas: Não deve fazer grande coisa em terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2011 Não sei, não. Deve chegar aos QF sem grandes sobressaltos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Fevereiro 2011 já vi o Isner a dar luta ao Nadal em terra batida :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2011 O maior problema dele na minha opinião é o jogo de pés e a esquerda. Não me parece que fará grande mossa com o serviço e direita em terra batida, mas também ninguém esperava um boom na carreira do Raonic...por isso é esperar para ver. :mrgreen: Em relação ao Nadal, não me importava de ver um embate entre ambos em Miami. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Fevereiro 2011 Não sei, não. Deve chegar aos QF sem grandes sobressaltos. Eu, por acaso, acho que ele não passa da 1ª ronda, e se passar não ganha ao Dolgopolov na 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Fevereiro 2011 O que mais me impressiona no Raonic é a facilidade com que ele encara pontos decisivos. Espero que mantenha a consistência para o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Fevereiro 2011 O maior problema dele na minha opinião é o jogo de pés e a esquerda. Não me parece que fará grande mossa com o serviço e direita em terra batida, mas também ninguém esperava um boom na carreira do Raonic...por isso é esperar para ver. :mrgreen: Em relação ao Nadal, não me importava de ver um embate entre ambos em Miami. 8) ele até se movimenta relativamente bem. fui só eu que notei que ele hoje quase nunca usou direita inside in? Eu, por acaso, acho que ele não passa da 1ª ronda, e se passar não ganha ao Dolgopolov na 2ª ronda. pelo menos escapou ao verdasco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Fevereiro 2011 ele até se movimenta relativamente bem. fui só eu que notei que ele hoje quase nunca usou direita inside in? Ele costuma preferir sempre a inside out... E logo hoje, que a direita do Roddick é :vom: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2011 Eu, por acaso, acho que ele não passa da 1ª ronda, e se passar não ganha ao Dolgopolov na 2ª ronda. Na forma em que está, não achas que passa um Berlocq que só tem 1 vitória nesta temporada? O Dolgopolov ainda aceito. Compartilhar este post Link para o post