Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghitshu

Reino Unido: Adolescente planeia funeral

Publicações recomendadas

Está relacionado com este post.

Já não digo mais que tenho problemas

Coitada :-|

O facto de haver pessoas com piores problemas que os nossos, não nos impede, nem deve, de achar que esses problemas que nós temos no dia-a-dia são relevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Obrigado Sousa.

Pá, em parte concordo. Mas a verdade é que uma tentativa de desvalorização dos nossos problemas vai sempre dar ao mesmo "há sempre alguém pior que nós", e ao estado máximo da auto-comiseração como esta problemática da morte e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Obrigado Sousa.

Pá, em parte concordo. Mas a verdade é que uma tentativa de desvalorização dos nossos problemas vai sempre dar ao mesmo "há sempre alguém pior que nós", e ao estado máximo da auto-comiseração como esta problemática da morte e isso.

Eu acho eh de extrema hipocrisia auto-indigente desvalorizar os nossos problemas atraves dos problemas dos outros...

Com muita pena que eu possa ter dos demais, nunca vou ter mais pena deles do que de mim... Isso eh que era o crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma situação semelhante de perto. Só espero que não sofra e que seja realmente feliz até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho eh de extrema hipocrisia auto-indigente desvalorizar os nossos problemas atraves dos problemas dos outros...

Com muita pena que eu possa ter dos demais, nunca vou ter mais pena deles do que de mim... Isso eh que era o crl!

Estas a generalizar, e como todas as generalizações.... há sempre excepções que contrariam essa mesma generalização.

Há pessoas que deviam desvalorizar os seus problemas... porque há sempre aquelas pessoas que por problemas de m*rda (muitas vezes nem se pode chamar de problemas) fazem mal a si próprias. Estou a falar de depressões, distúrbios alimentares, etc. E estes problemas que acabei de enumerar não acontecem só quando algo de grave acontece, muitas vezes são consequências de problemas pequenos aliados a mentes muito fracas.

Eu desvalorizar os meus problemas não significa que eu não tenha que os resolver, ou que não me preocupe com eles de todo... apenas significa que ele não me vai afectar tanto assim e e que posso o resolver sem ficar com a "cabeça em água". E isto não é de maneira alguma hipocrisia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer consigo conceber ter a minha vida "com data de validade". Espero nunca passar por isto, nem ninguém próximo de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Objectivar o que é subjectivo não faz sentido.

O que para mim pode ser um problema para outros pode ser algo facilmente ultrapassável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...