Victarion Publicado 28 Março 2011 tenho de voltar a dizer...a Ariel é muita naice. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 28 Março 2011 O chef tá sempre a mandar gafanhotos , muito nervoso o home. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 28 Março 2011 (editado) Acho que vai ganhar o Kevin porque é o que tem mais capacidade de liderança... (não, ainda não sei quem ganhou...) EDIT: afinal ganhou o Dave, ainda bem, era o meu favorito :) foi o melhor durante a temporada toda embora o Kevin agora no final tenha mostrado ser mais líder e mais agressivo. Editado 28 Março 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Março 2011 Os dois "azarados" com os acidentes acabaram por chegar à final... E venceu o "Maneta"... Dave :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Março 2011 :prayer: Vai dar nova temporada? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2011 acho que vai saltar para o The Apprentice. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 29 Março 2011 Porreiro, ganhou o Dave. Mereceu. :prayer: Vai dar nova temporada? Vai. http://sic.sapo.pt/sicradical/guia-tv Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Março 2011 Estou a ver a Season 7 no youtube. Já vou nos 4 últimos chefs lol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Março 2011 Vamos lá ver se esta sesson 7 vai ser boa. Pena a Tenille não ter entrado na final para ajudar, em vez da m*rda do Robert. Que tosco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2011 o Robert na season 5 era porreiraço. Na 6 foi alto douchebag, a pensar que era todo abençoado por terem deixado ele voltar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Março 2011 WTF?! Ca pouta de beijo... :lol: E afinal era a mulher... LOL Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 29 Março 2011 (editado) Já nem me tava a lembrar disto sequer. :facepalm: ahah, voltou a por a colher lá :lol: Editado 29 Março 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Março 2011 Já nem me tava a lembrar disto sequer. :facepalm: ahah, voltou a por a colher lá :lol: O Dave, na meia final a 3, também me pareceu que fez o mesmo... Nesta temporada, há lá uma ruiva com rastas que... é muito amor, mesmo linda. Espero que chegue longe Pode ser só feeling, mas parece-me que vai ser mais um homem vencedor esta temporada. É cedo para dizer, mas... just my feeling Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 29 Março 2011 The Apprentice também deve ser fixe mas Hell's Kitchen > * Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2011 Dave :prayer: O dude só com um braço limpou aquilo tudo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Março 2011 Ontem vi um episodio de outro programa do Gordon Ramsay, o Kitchen's Nightmare. Também me pareceu bem engraçado Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Março 2011 Ontem vi um episodio de outro programa do Gordon Ramsay, o Kitchen's Nightmare. Também me pareceu bem engraçado Onde ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Março 2011 O Dave, na meia final a 3, também me pareceu que fez o mesmo... Nesta temporada, há lá uma ruiva com rastas que... é muito amor, mesmo linda. Espero que chegue longe Pode ser só feeling, mas parece-me que vai ser mais um homem vencedor esta temporada. É cedo para dizer, mas... just my feeling tive curiosidade e fui ver e............................................ o vencedor é WARNING não digo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Março 2011 Onde ? vi no tubas, andava a pesquisar e pus-me a ver aquilo, achei engraçado o conceito de programa, ele vai a restaurantes que estão a ir à falencia, e tenta pôr aquilo a dar dinheiro, muda o menu despede pessoas.. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Março 2011 (editado) vi no tubas, andava a pesquisar e pus-me a ver aquilo, achei engraçado o conceito de programa, ele vai a restaurantes que estão a ir à falencia, e tenta pôr aquilo a dar dinheiro, muda o menu despede pessoas.. Esse gajo é excelente :prayer: vou pesquisar isso Vi um video no tubas e houve um em que lhe serviram uma sopa ( nojenta, eu nao comia ) , um prato de peixe e carne, e uma sobremesa e um prato vazio ao lado... cheio de pó :lol: Editado 30 Março 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Março 2011 Esse gajo é excelente :prayer: vou pesquisar isso deixo aqui a primeira parte do episódio aleatório que vi http://www.youtube.com/watch?v=3v5jF1-H3EU Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Março 2011 (editado) Curto de ver o Kitchen Nightmares. À medida que vão saindo os episódios da 4ª temporada, saco pra dar uma olhadela. Também tenho aqui umas três temporadas do Ramsay's Kitchen Nightmares (versão UK), que são menos recentes. Há uns episódios em que ele vai a França e Espanha. EDIT: nem tinha reparado que o Sérgio pôs um dos episódios de que falava. Parto-me a rir numa parte em que o Ramsay carrega o cozinheiro às costas se não em engano. :lol: Editado 30 Março 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Março 2011 Curto de ver o Kitchen Nightmares. À medida que vão saindo os episódios da 4ª temporada, saco pra dar uma olhadela. Também tenho aqui umas três temporadas do Ramsay's Kitchen Nightmares (versão UK), que são menos recentes. Há uns episódios em que ele vai a França e Espanha. EDIT: nem tinha reparado que o Sérgio pôs um dos episódios de que falava. Parto-me a rir numa parte em que o Ramsay carrega o cozinheiro às costas se não em engano. :lol: Pena que eu não aprecio ver programas sem legendas. Compartilhar este post Link para o post