Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stark

[TV] Hell's Kitchen

Publicações recomendadas

Acho que vai ganhar o Kevin porque é o que tem mais capacidade de liderança... (não, ainda não sei quem ganhou...)

EDIT: afinal ganhou o Dave, ainda bem, era o meu favorito :) foi o melhor durante a temporada toda embora o Kevin agora no final tenha mostrado ser mais líder e mais agressivo.

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois "azarados" com os acidentes acabaram por chegar à final... E venceu o "Maneta"... Dave :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a Season 7 no youtube.

Já vou nos 4 últimos chefs lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se esta sesson 7 vai ser boa.

Pena a Tenille não ter entrado na final para ajudar, em vez da m*rda do Robert. Que tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

o Robert na season 5 era porreiraço. Na 6 foi alto douchebag, a pensar que era todo abençoado por terem deixado ele voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?! Ca pouta de beijo... :lol:

E afinal era a mulher... LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me tava a lembrar disto sequer. :facepalm:

ahah, voltou a por a colher lá :lol:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me tava a lembrar disto sequer. :facepalm:

ahah, voltou a por a colher lá :lol:

O Dave, na meia final a 3, também me pareceu que fez o mesmo...

Nesta temporada, há lá uma ruiva com rastas que... é muito amor, mesmo linda. Espero que chegue longe

Pode ser só feeling, mas parece-me que vai ser mais um homem vencedor esta temporada. É cedo para dizer, mas... just my feeling

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um episodio de outro programa do Gordon Ramsay, o Kitchen's Nightmare.

Também me pareceu bem engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um episodio de outro programa do Gordon Ramsay, o Kitchen's Nightmare.

Também me pareceu bem engraçado

Onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dave, na meia final a 3, também me pareceu que fez o mesmo...

Nesta temporada, há lá uma ruiva com rastas que... é muito amor, mesmo linda. Espero que chegue longe

Pode ser só feeling, mas parece-me que vai ser mais um homem vencedor esta temporada. É cedo para dizer, mas... just my feeling

tive curiosidade e fui ver e............................................ o vencedor é

WARNING

não digo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ?

vi no tubas, andava a pesquisar e pus-me a ver aquilo, achei engraçado o conceito de programa, ele vai a restaurantes que estão a ir à falencia, e tenta pôr aquilo a dar dinheiro, muda o menu despede pessoas..

Compartilhar este post

Link para o post

vi no tubas, andava a pesquisar e pus-me a ver aquilo, achei engraçado o conceito de programa, ele vai a restaurantes que estão a ir à falencia, e tenta pôr aquilo a dar dinheiro, muda o menu despede pessoas..

Esse gajo é excelente :prayer: vou pesquisar isso

Vi um video no tubas e houve um em que lhe serviram uma sopa ( nojenta, eu nao comia ) , um prato de peixe e carne, e uma sobremesa e um prato vazio ao lado... cheio de pó :lol:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Curto de ver o Kitchen Nightmares. À medida que vão saindo os episódios da 4ª temporada, saco pra dar uma olhadela.

Também tenho aqui umas três temporadas do Ramsay's Kitchen Nightmares (versão UK), que são menos recentes. Há uns episódios em que ele vai a França e Espanha.

EDIT: nem tinha reparado que o Sérgio pôs um dos episódios de que falava. Parto-me a rir numa parte em que o Ramsay carrega o cozinheiro às costas se não em engano. :lol:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Curto de ver o Kitchen Nightmares. À medida que vão saindo os episódios da 4ª temporada, saco pra dar uma olhadela.

Também tenho aqui umas três temporadas do Ramsay's Kitchen Nightmares (versão UK), que são menos recentes. Há uns episódios em que ele vai a França e Espanha.

EDIT: nem tinha reparado que o Sérgio pôs um dos episódios de que falava. Parto-me a rir numa parte em que o Ramsay carrega o cozinheiro às costas se não em engano. :lol:

Pena que eu não aprecio ver programas sem legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...