Castle Publicado 11 Maio 2011 A Nona está a renascer... por outro lado, a Jillian está a começar a cair, e o Russell continua a ser um dos mais fortes. Creio que na próxima sai a Jillian ou o Trevor, mas o ultimo está mesmo na corda bamba.. Neste momento Russell Nona Jillian Trevor Ah, e o paladar da Nona é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Maio 2011 Hoje saem 2 :medinho: Aposto na Nona e Trevor, o Russell é claramente o mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Maio 2011 Curto bué da Jillian a falar :mrgreen: Para mim, sai a Nona e o Trevor Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Maio 2011 Não tenho acompanhado mas Jillian :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2011 (editado) Ah, e o paladar da Nona é qualquer coisa... TROLOLOOOOOOOO e desculpem lá, ninguém me pode dizer que isto não seria diferente se aquele pessoal não fosse todos umas crianças de primeira. O Trevor foi f*dido desde que tava na equipa das gajas, provou que merecia tar nos finalistas mas mesmo assim levou sempre com tudo em cima lol a Jillian nem a f*der deve gritar tanto lol Editado 11 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Maio 2011 Depois do desafio ganho pela Jillian, não pensei que a Nona chegasse a final... Russell deve vencer isto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2011 ganha a Nona. O Ramsey não gosta do Russell, a cara dele quando disse o nome do Russell...bahahaha go Nona go! Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 11 Maio 2011 (editado) ahah priceless. Tb reparei nisso :lol: Eu acho que vai mesmo ganhar o gajo. Editado 11 Maio 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2011 Pode não gostar dele. Mas a nível de comando da cozinha é melhor que ela. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 Nem tenho visto, mas até esperava que fosse a Jillian a ir à final. Já nem aposto em quem ganhará. O critério do Ramsey é meio trolololol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2011 Tenho acompanhado isto pela hora de almoço na Sic radical ... Aquele Raj :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2011 acham mesmo que ganha o urso do Russell? O homem não tinha controlo, o pessoal não o curtia e ele mesmo assim reclamava e cuspia neles...porra. go Nona go Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 12 Maio 2011 NONA! Não tava à espera, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2011 xii, ganhou a 9ª Neste último serviço, a equipa dela esteve melhor. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 12 Maio 2011 Que grande grande urso este Russell, dass... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2011 LOL GANDA URSO agora culpa a equipa...ele pensa que tá a comandar uma manada de bois... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Maio 2011 Se o Russell fosse mais simpático, ganhava isto cuma perna às costas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Maio 2011 Ainda bem que ganhou a Nona (9ª :lol:), não curtia nada do Russell apesar de achar que ele ia ganhar, felizmente não. :prayer: Vai haver continuação com uma próxima temporada ou acaba aqui? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2011 pelos vistos a season 8 foi a última completa. isto agora deve partir para o apprentice. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Maio 2011 E há mais alguma para alem dessa? btw, os vencedores dos concursos ainda trabalham todos com ele? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2011 uma das vencedoras é a seus-chef das gajas. a Holli não teve pass para ir para Inglaterra e tá a fazer um programa de comida com ar de whore. de resto, acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Maio 2011 uma das vencedoras é a seus-chef das gajas. a Holli não teve pass para ir para Inglaterra e tá a fazer um programa de comida com ar de whore. de resto, acho que sim. pics :tonqe: Compartilhar este post Link para o post