Bumba Publicado 13 Maio 2011 google :tonqe: Só há fotos dela no Hell's Kitchen. Qual é o nome completo dela ou o nome do programa :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2011 mas qi totó meu deuz! http://www.google.pt/search?q=holli%20ugalde&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl=pt-PT&tab=wi&biw=1280&bih=899 holli ugalde ya tem nome dos áfrica sei lá porquê LOL Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Maio 2011 mas qi totó meu deuz! http://www.google.pt/search?q=holli%20ugalde&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl=pt-PT&tab=wi&biw=1280&bih=899 holli ugalde ya tem nome dos áfrica sei lá porquê LOL O meu google é fraco :mrgreen: Se fosse holly baldé era epic win agora ugalde é algo simplesmente esquisito btw jillian > holli Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2011 a Jillian melhor que a Holli? Em patetice, por de resto...weak shit bro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2011 Só as sobrancelhas são um turn-off e não curto nada a voz da gaja. Dava-lhe na boa uns 20 anos mas depois vi os filhos dela :x Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Maio 2011 a Jillian melhor que a Holli? Em patetice, por de resto...weak shit bro me likes. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Maio 2011 Para voces, que viram grande parte das temporadas, qual foi o chef mais forte a ganhar isto? Dos que vi, que foi o Dave, a Holli, a Nona e o Danny... Não me lembro se o Dave era melhor que o Danny, mas estes 3 são melhores que a Nona. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2011 Só o facto de o Dave ter ganho sem uma mão, faz-lhe dele o Super Sayan da cozinha. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Maio 2011 Só o facto de o Dave ter ganho sem uma mão, faz-lhe dele o Super Sayan da cozinha. Mas atenção, eu lembro me de um comentário do Ramsey que disse : " És 1000x melhor cozinheiro sem um braço " ... Não me lembro já bem como foi essa temporada, mas ele destacou-se logo no inicio ? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 13 Maio 2011 (editado) Agora vai passar a dar o The Aprenttice em vez disto? Editado 13 Maio 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 13 Maio 2011 (editado) O meu google é fraco :mrgreen: Se fosse holly baldé era epic win agora ugalde é algo simplesmente esquisito btw jillian > holli fdx, esses padrõezinhos... :estrelas: holly baldé :funny: Editado 13 Maio 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2011 fdx, esses padrõezinhos... :estrelas: holly baldé :funny: gosto daquele ar de inocente e nasty bitch ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Maio 2011 gosto daquele ar de inocente e nasty bitch ao mesmo tempo :mrgreen: acho que tas a confundir com a sabrina Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 14 Maio 2011 (editado) Epah a Jillian se não fossem aquelas sobrancelhas tatuadas até era engraçada. Assim não me excita por aí além. Editado 14 Maio 2011 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Maio 2011 a jillian tem é voz de criança, lol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2011 Gostava de achar as temporadas inteiras em que venceram os anteriores : The Rock, Heather ( o prémio era mesmo ser sub chef do Ramsey ? O.o ) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2011 (editado) Gostava de achar as temporadas inteiras em que venceram os anteriores : The Rock, Heather ( o prémio era mesmo ser sub chef do Ramsey ? O.o ) No youtube encontras a Season em que o Rock venceu. E é Rock não The Rock :lol: Editado 14 Maio 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2011 No youtube encontras a Season em que o Rock venceu. E é Rock não The Rock :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Maio 2011 No youtube encontras a Season em que o Rock venceu. E é Rock não The Rock :lol: Não metas Spoil pa :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2011 está a dar na SIC RAD ICAL a repetição do penúltimo episódio...fds Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2011 Não metas Spoil pa :ideia: É indiferente. Estamos a falar de uma Season antiga pa xuxu. Alias, quem viu as Seasons mais recentes sabe que ele ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Maio 2011 está a dar na SIC RAD ICAL a repetição do penúltimo episódio...fds esses gajos passaram de cavalos para burros.. o logotipo estava porreiro e agora é apenas letras :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Julho 2011 (editado) Volta na 2ª feira. O problema é que são repetiçoes , ou seja vai começar na season 4 http://www.youtube.com/watch?v=TAV3X5bqcAs&feature=related Lembrei-me disto :lol: Editado 6 Julho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post