Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

O plantel não mudou muito o que acho que é bom. A pré-época também foi boa.

Tens tudo para fazer uma boa época.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, o plantel está bastante bom e como o JPGD diz, tens tudo para fazer uma boa época. Força nisso. ;)

Quanto ao tópico em si falta-me organizar a lista acho eu, houve uma altura em que não pude vir cá um bocado e acho que saiu alguém mas vou ter de averiguar isso, mais tarde vejo isso e se houver alguma vaga disponível aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver uma vaga nos suplentes, gostava de entrar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi praticamente impossível actualizar no decorrer da semana.

Espero ainda conseguir colocar qualquer coisa hoje. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto dinheiro em vendas. :o Ficaste com um bom plantel... é atacar a europa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o Megasave ?

Se lesse a página anterior vias que eu disse lá que não tenho tido tempo para pôr isto em ordem. :wink:

Contudo amanhã de manhã sem falta, postarei uma boa parte da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Então depois de algum tempo sem dar noticias cá vai uma parte da época, desde Agosto até Outubro:

SportLisboaeBenfica-SADBenfica_Calendrio-1.png

Tivemos um inicio de época muito bom, conseguimos vencer a supertaça ao rival Porto, num excelente jogo, apenas conseguimos fazer o 3-2 aos 88' minutos.

No campeonato estamos dominadores, só o Porto é que nos conseguiu fazer frente. Na UCL a equipa esteve bem com o Zlina, mas tão mal com a Fiore apesar da vitória, estivemos a vencer por 2-0 e antes do intervalo...2-2. No fim lá conseguimos fazer o 3-2 e vencer o jogo.

LigaZONSagresInformao_Classificao.png

Somos lideres, mas ainda é cedo para dizer que vamos ser campeões, ainda muita tinta vai correr.

TaadosCampeesEuropeusInformao_Fases-1.png

Para já estamos a ir bem, só falta jogar com o OL, vamos ver como acabam esta primeira volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ver que o Gameiro não perdeu o gosto ao pé ! :mrgreen:

Só uma pergunta, jogas com quem, Jovetic ou Gaitán?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ver que o Gameiro não perdeu o gosto ao pé ! :mrgreen:

Só uma pergunta, jogas com quem, Jovetic ou Gaitán?

Jogo com o Jovetic.

O Gameiro é um excelente avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

isto morreu? :confuso:

Hoje será actualizado, estas 2 ultimas semanas têm sido complicadas, nem jogar consigo quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a acompanhar isto "por fora" e vejo que estão a fazer um excelente trabalho, começaram no braga e já podiam estar no milan, contudo, ainda há muita coisa a ganhar no benfica e espero que isso aconteça.

Boa Sorte para os inscritos, o Tony é o maior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje será actualizado, estas 2 ultimas semanas têm sido complicadas, nem jogar consigo quase.

com q entao ia ser actualizado hoje?

nao sei para q é q se comprometem a isto.Tinha logo de parar na minha vez fds! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei para q é q se comprometem a isto.Tinha logo de parar na minha vez fds! :angry:

Calma. As pessoas têm a sua vida e quando ele puder lá colocará aqui os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta pressa rapaz, assim que puder, vou colocar aqui os resultados, apenas faltam fazer mais uns jogos para então postar mais uma boa metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q toda a gente tem vida fora do cmpt,mas tarem a dizer coisas quando elas nao vao acontecer

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que nunca acontece isso. Estás a pensar fazer uma coisa, e no fim do dia, correu tudo ao contrário do que esperavas...

Chama-se a isso vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...