Josep Publicado 19 Maio 2011 Eu sei que estou a falhar, devia de ter actualizado isto há mais tempo é verdade, mas têm de compreender, temos vida para fora disto, e desde as férias da Pascoa, tenho estado com pouco tempo para jogar FM e, preparar actualizações, consegui fazer uma apenas. Não é só aqui que tenho andado a falhar, no meu próprio tópico tenho andado ausente. Espero conseguir pôr aqui uma actualização dentro de 4 dias, e se possível já com a época toda, pois há mais pessoal que quer pegar nisto, compreendo, mas compreendem-me também, isto não tem andado fácil para jogar FM, até posso estar aqui no fórum, mas jogar FM é que não consigo mesmo. Peço desculpa a todos pela meu atraso nas actualizações. ;-) Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 20 Maio 2011 Eu sei que estou a falhar, devia de ter actualizado isto há mais tempo é verdade, mas têm de compreender, temos vida para fora disto, e desde as férias da Pascoa, tenho estado com pouco tempo para jogar FM e, preparar actualizações, consegui fazer uma apenas. Não é só aqui que tenho andado a falhar, no meu próprio tópico tenho andado ausente. Espero conseguir pôr aqui uma actualização dentro de 4 dias, e se possível já com a época toda, pois há mais pessoal que quer pegar nisto, compreendo, mas compreendem-me também, isto não tem andado fácil para jogar FM, até posso estar aqui no fórum, mas jogar FM é que não consigo mesmo. Peço desculpa a todos pela meu atraso nas actualizações. ;-) Na boa,eu apenas disse isso,pq como tu tinhas dito q ias actualizar em breve e depois passou uma semana,apenas queria perguntar se isto andava ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Maio 2011 Vou fazer os possíveis para que este fim-de-semana, consiga colocar aqui a época toda ou uma boa metade da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2011 Bem malta, tenho vos a dizer que, não vou poder dar seguimento à minha parte do megasave, hoje bem tentei jogar, mas tal coisa foi impossível e, não vou a andar dia após dia ou semana após semana a dizer que vou pôr aqui alguma coisa, quando na verdade não vou colocar. Então decidi dar por terminada a minha parte, sei que deveria acabar, mas é como disse em cima, não sei quando o poderei fazer e, então para isto não parar é melhor dar a vez a outro, neste caso ao Cesarricardo. A ele desejo-lhe toda a sorte para comandar a equipa. Desde peço também desculpa a todos, mas não é mesmo possível cumprir com o proposto, talvez nem me devia inscrever, mas quando o fiz, nunca pensei que nesta altura do ano, o meu tempo para jogar fosse tão pouco. Save Aqui Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Maio 2011 obrigado diogo'7, se não tens tempo é mesmo melhor optar pelo que optaste. quanto ao próximo, é assim...não sei em que mês está porque a net no sítio onde estou agora é bastante lenta, não dá para fazer download do save. Se estiver por volta a meio da época, surge um problema. Cada pessoa deve jogar uma época. Não metade, não uma época e meia. Uma época. O cesarricardo, que se não me engano é o próximo, se apanhar o save a meio da época, deveria jogar uma época. Ou seja, jogar até metade da próxima época. Mas não devia ser assim a funcionar. Portanto pergunto aqui. Alguém se opõe ao cesaricardo jogar uma época e meia? E (nada contra ti, Diogo'7, compreendo perfeitamente a situação em que estás), se acharem que não tem tempo, avisem antes de pegarem no save. Normalmente quando há problemas destes cria-se muita confusão e torna-se muito difícil depois controlar isto e também as pessoas vão perdendo o interesse. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2011 Someone, vou no mês de Dezembro, basicamente ele vai ter de jogar meia-época, isto se ninguém se importar. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 22 Maio 2011 acho que ninguém se opõe a que o próximo jogo época e meia. O que interessa é que isto ande para a frente. É pena que o Diogo não consiga acabar mas a vida pessoal e escolar está em 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Maio 2011 Eu posso acabar meia-época se quiserem ;) Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 22 Maio 2011 eu também posso terminar a época, visto que estou cheio de vontade para jogar este megasave (: Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 22 Maio 2011 (editado) Pk nao joga a meia epoca o Someone? Acho k tem mais logica...e depois jogaria a epoca inteira o proximo "candidato"... Digo eu...estou de fora e racho a lenha como se costuma dizer..lolol Mas acho o mais justo pk assim ninguém jogaria mais do k ninguém...é só uma opiniao...e o Someone para além disso é o CRIADOR.... Estava a achar engraçada a ideia deste save... Pena ter parado....e nao me ter inscrito a tempo pk nao vi e nao sou mt de acompanhar saves....ahh...e nao keria desmorenar as vossas glorias... :mrgreen: Editado 22 Maio 2011 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2011 Pk nao joga a meia epoca o Someone? Acho k tem mais logica...e depois jogaria a epoca inteira o proximo "candidato"... Digo eu...estou de fora e racho a lenha como se costuma dizer..lolol Mas acho o mais justo pk assim ninguém jogaria mais do k ninguém...é só uma opiniao...e o Someone para além disso é o CRIADOR.... Estava a achar engraçada a ideia deste save... Pena ter parado....e nao me ter inscrito a tempo pk nao vi e nao sou mt de acompanhar saves....ahh...e nao keria desmorenar as vossas glorias... :mrgreen: Fazia mais sentido ser um seguinte (como foi no megasave anterior), ou depois se ele quiser voltar fazerem nova meia/epoca cada um (como eu fiz com o rrss senão estou em erro no ultimo megasave) Aqui devia ser ou o seguinte ou o 1º sub. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Maio 2011 Alguém jogar só meia época como pediram para fazer aí ia dar muita confusão, talvez seja mesmo melhor o cesarricardo fazer uma época e meia. E, cesaricardo, tens até quinta para dar notícias caso contrário o Megasave passa para o seguinte, é preciso continuar isto rapidamente porque não pode estar muito tempo parado. Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 22 Maio 2011 vou agora fazer download do save,até quinta darei novidades. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Maio 2011 cesarricardo tens até sábado para começar a colocar algo aqui senão fica para o próximo. é que vir mandar vir por o diogo'7 não ter tempo e agora não dizer nada aqui...fica-te um bocado mal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Santos Publicado 26 Maio 2011 Foi pena o Diogo nao poder continuar. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Maio 2011 Tanta pressa para jogar e ainda não disse nada. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Maio 2011 siga para o próximo senão isto não anda. Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 29 Maio 2011 tou agora a actualizar pessoa,5 minutos e ta pronto ;-) Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 29 Maio 2011 (editado) Ok :) Editado 29 Maio 2011 por Freire Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 29 Maio 2011 (editado) Ora bem pessoal,primeiro queria pedir desculpa por ter demorado tanto tempo,ainda para mais depois de ter refilado com o Diogo´7.Queria pedir desculpa a ele e a todos os intervenientes no MegaSave. Passando ao megasave: Aqui está a minha parte da época,em suma acho que correu lindamente e conseguimos vencer a Liga Zon Sagres,a Bwin Cup e a Taça de Portugal,faltando apenas a Liga dos Campeões sendo eliminados logo na 1 fase de qualificação. 83 golos marcados,19 golos sofridos||25 vitórias,2 empates e 2 derrotas. Liga Zon Sagres: Pessoal eu gostei muito de jogar com o megasave e até gostava de continuar,mas agora percebo o Diogo'7 e o tempo para jogar não existe,por isso abaixo deixo o link do save,o Alex © é o seguinte a jogar se nao estou em erro,por isso desejo-lhe sorte e peço desculpa a todos por só fazer metade de uma época. O save demora a uploadar,por isso quando estiver tudo eu meto aqui. Save Aqui Editado 29 Maio 2011 por cesaricardo Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Maio 2011 Boa época! :compinchas: Já agora, os jogadores que não estão inscritos também podem fazer download do save? ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Maio 2011 Boa época! :compinchas: Já agora, os jogadores que não estão inscritos também podem fazer download do save? ;) Claro que sim, senão faziam-no por mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 29 Maio 2011 Boa época! :compinchas: Já agora, os jogadores que não estão inscritos também podem fazer download do save? ;) podes fazer download,nao podes é postar aqui O upload ta a demorar bué nao sei quando posto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post