Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DvPluribus

Manif "Geração À Rasca" dia 12 de Março

150 votos

1. 1. Tencionas participar na manifestação?

• Sim
      36
    • Não
      77
    • Talvez
      37

Publicações recomendadas

Pacheco Pereira:

O espantoso relato "jornalístico" da manifestação de hoje "em directo" pelas televisões e nalguns jornais que se dizem de "referência", mostra como o jornalismo português está a milhas de qualquer deontologia básica da informação e de qualquer critério mínimo de qualidade profissional. Alguém faz sequer nas redacções uma vaga ideia de como nenhuma televisão (e jornais) sérios em todo o mundo faria isto? Hoje voltou-se ao PREC e aos comícios em directo. Hoje a televisão de Hugo Chávez foi o padrão do "jornalismo" português.

:lol:

Ainda dizem que não vale a pena ir para rua manifestar. Só de ver esta escória a borrar a cueca já valeu bem a pena.

Ao que parece, ainda ontem estava a pedir um governo de salvação nacional com PS+PSD+CDS. Quando a democracia dá comichão...

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que depois de ontem. Não há grande volta a dar. O Sócrates vai ser mandado embora.

Como vi ontem na quadratura do circulo, é fácil adivinhar o discurso de tomada de posse do Passos Coelho daqui a umas semanas: "A situação era pior do que estavamos à espera, o Governo anterior deixou imensos buracos. Não há volta a dar senão tomarmos algumas medidas de estabilização."

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que depois de ontem. Não há grande volta a dar. O Sócrates vai ser mandado embora.

Como vi ontem na quadratura do circulo, é fácil adivinhar o discurso de tomada de posse do Passos Coelho daqui a umas semanas: "A situação era pior do que estavamos à espera, o Governo anterior deixou imensos buracos. Não há volta a dar senão tomarmos algumas medidas de estabilização."

Estabilização=austeridade :lol:

Fica na mesma, então

Compartilhar este post

Link para o post

Pacheco Pereira:

O espantoso relato "jornalístico" da manifestação de hoje "em directo" pelas televisões e nalguns jornais que se dizem de "referência", mostra como o jornalismo português está a milhas de qualquer deontologia básica da informação e de qualquer critério mínimo de qualidade profissional. Alguém faz sequer nas redacções uma vaga ideia de como nenhuma televisão (e jornais) sérios em todo o mundo faria isto? Hoje voltou-se ao PREC e aos comícios em directo. Hoje a televisão de Hugo Chávez foi o padrão do "jornalismo" português.

:lol:

ahahah :lol: Já cá faltava esse porco sujo!

epa, que ganda manif ! :') Tenho as pernas ainda a doerem-me, mas valeu tanto a pena... Quando estou nos Restauradores e olho para cima, vejo a Av.da Liberdade CHEIA de gente, tudo aos saltos "E QUEM NÃO SALTA...É DO GOVERNO!!!"

epá lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pacheco Pereira é dos que menos moral devia ter para fazer críticas dessas ou não fosse ele ex-militante do PCP mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é mesmo a geração rasca? Tenho essa dúvida.

*à rasca

é a geração de hoje e amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

*à rasca

é a geração de hoje e amanhã.

Ups

Bela resposta que não responde a nada.

Compartilhar este post

Link para o post

bem as coisas chegam mesmo atrasadas aos Açores ahahah

já tinha visto :c

fds, ó Hugh só nos dás mau nome :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ups

Bela resposta que não responde a nada.

não? A geração à rasca é a geração que está pobre e que vai levar com o país pobre se isto não mudar. Onde raio não responde a nada?

Compartilhar este post

Link para o post

não? A geração à rasca é a geração que está pobre e que vai levar com o país pobre se isto não mudar. Onde raio não responde a nada?

A geração à rasca é que a sustentem a tua geração e a minha e que já anda endividada. Ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é mesmo a geração rasca? Tenho essa dúvida.

A Geração Rasca foi a que protestou os aumentos das propinas nos anos 90. A expressão foi usada num editorial do Público pelo Vicente Jorge Silva. Hoje devem estar nos seus 30s. Ficaram célebres por:

GERAO_%257E1.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Sei quem é faz parte da geração rasca, foi mesmo uma falha do meu teclado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha visto :c

fds, ó Hugh só nos dás mau nome :cadeirada:

Desculpa :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nunca vai mudar. Saem de lá uns vão para lá outros, só mudam mesmo as caras...

Compartilhar este post

Link para o post

A geração à rasca é que a sustentem a tua geração e a minha e que já anda endividada. Ou estou enganado?

err

refaz lá a frase que não percebi por inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

err

refaz lá a frase que não percebi por inteiro.

A geração à rasca é que a sustentem a nossa (a tua e minha, deve ter sido isto que te confundiu) e que já anda endividada.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

DEIXA PASSAR...DEIXA PASSAR...EU ESTOU À RASCA E VIM AQUI PARA LUTAR! DEIXA PASSAR...DEIXA PASSAR...EU ESTOU À RASCA E VIM AQUI PARA LUTAR !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...