Peplin Publicado 16 Março 2011 Troicki mais uma vez com Djokovite. Sempre muito patriótico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2011 Desde que o vi a perder um set quando estava a servir para o fechar com vantagem de 40-0, já espero de tudo dele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Março 2011 E o Kohlschreiber liderou o 2º tie break 6-1 hoje :lol: Break do Gasquet! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2011 Robredo, seu inútil :angry: Estava lesionado, toda a gente sabia disso. O percuros que fez foi extraordinário tendo em conta a sua situação. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2011 Estava lesionado, toda a gente sabia disso. O percuros que fez foi extraordinário tendo em conta a sua situação. hm, no jogo contra o Young não me pareceu assim tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2011 hm, no jogo contra o Young não me pareceu assim tão mal. Mas estava, ele já se queixava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2011 Nadal vs. Del Potro numa das SF. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2011 Federer nas SF, após vitória frente ao Wawrinka por 6-3 e 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Março 2011 Que jogo fraquinho, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2011 Sábado - Programa Federer e Wawrinka a treinar para uma dupla frente a Portugal. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2011 O Del Potro já vence o Nadal por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Março 2011 É por isto que a sporttv nunca devia ter direitos dos torneios de tenis. Meia final e não transmitem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2011 É fazer como eu, que não dou dinheiro para essas chulices. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2011 Nadal a recuperar o break de desvantagem. 4-3 para o Del Potro, com serviço para o espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2011 Mais um break para o Nadal, que vai servir a seguir para fechar o 1ºset. Compartilhar este post Link para o post