Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

fizeste bem em rejeitar uma vez que ainda agora chegaste ao Rio Ave e estás a fazer um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal: Mesmo, se calhar não ia estar tão bem noutra equipa, eu é muito raro mudar de equipa.

Jokota: Exactamente, muito fraco, mas mesmo assim aproveitava alguns jogadores que o Braga lá tem ;), mas o Rio Ave como já vou em dezembro está a reforçar-se já ;) com algumas novidades, algumas boas outras irão ser risco, mas vamos ver ;)

Obrigado aos dois, daqui a pouco, se conseguir irei postar o mês de Dezembro :D :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lIGAzONsAGRESNEW.png

1-15.png

Rio Ave F.C. 1 - 2 Sporting C.P.

Começamos mais uma vez bem, agora que a equipa se está a afirmar-se neste sistema tactico, dominamos a primeira parte, com o Sporting a ter poucas opurtunidades no ultimo terço e forçamos os remates de longe e conseguimos, mas na segunda parte o jogo foi um pouco diferente com os meus defesas um pouco mais fracos fisicamente e sem banco para salientar este sector tive de os manter,o Sporting lá consegui marcar, mas mesmo assim coloquei a equipa a jogar para a frente e nunca com o "autocarro" lá trás, sempre a ganhar o meio campo, e iamos tirar um empate que sabia muito bem para nos mantermos nos lugares cimeiros da tabela classificativa, mas já depois da hora, um minuto depois dos descontos dados pela a equipa de arbitragem o Sporting lá conseguiu arrancar a vitória, e o Chileno que se puserem um bigode mais parece um pedofilo marcou, estragou completamente o que tinhamos lutado o jogo todo! mas mesmo assim saudei os meus jogadores porque eles fizeram sem dúvida alguma um jogo muito, mas mesmo muito bom!

Rio Ave:Rensing, Zé Gomes, Paul Matthijs, Mamadou Tall, Milhazes, Bruno China, Vítor Gomes, Bruno Gama, Fabio Felicio, Yazalde, Wason Rentería, Sub; Gaspar, João Tomás

Golo: Paul Matthijs 34 // Simon Vukcevic 83 e M. Fernández pen 90+uns quantos(2)

Homem do Jogo; Simon Vukcevic

lIGAzONsAGRESNEW.png

2-12.png

Vitória de Setubal 1 - 2 Rio Ave F.C.

Neste jogo entramos para ganhar, queria-mos ganhar, após o desire frente ao Sporting a nossa equipa necessitava de ganhar e foi com essa mentalidade que os meus jogadores entraram dentro do campo, Manuel Fernandes na conferência de imprensa salientou que a minha equipa estavam muito bem as minhas ordens e quem sou eu para o desmentir, e se formos a ver ainda só tinhamos perdido contra os chamados "3 grandes" ainda falta perder com o "4º grande" mas como não podemos jogar contra nós próprios nunca iremos perder esse jogo, boa rapazes, bom jogo!

Rio Ave:Rensing, Zé Gomes, Gaspar, Mamadou Tall, Tiago Pinto, Paul Matthijs, Vítor Gomes, Bruno Gama, Fabio Felicio, João Tomás, Wason Rentería, Sub; Ricardo Chaves e Jérémie Aliadière

Golo: Kerrouche 90' // P. Matthijs 18' e Fabio Felicio 53'

Homem do Jogo; Cédric Soares

TACADEPORTUGALNEW.png

3-10.png

Braga 3 - 4 Rio Ave F.C.

Apenas um dia depois de ter rejeitado a proposta indecente do Braga, a minha equipa deslocou-se ao municipal de Braga para a Taça de Portugal, e não é que os meus jogadores provaram que eu não preciso de sair, eles dão as maiores alegrias neste clube, cada vitória parece um campeonato ganho para eles, e foi esse entusiamos que me manteve neste clube, sem pressão de obter resultados tudo parece mais facíl, não quer dizer que tenha medo dessa pressão, eu quero essa pressão mas para já, estou bem onde estou e ninguém, mesmo ninguém me tira daqui, porque também só tenho a primeira liga selecionada ;)

Rio Ave: Paulo Santos, Wires, Daniel, Gaspar, Tiago Pinto, Paul Matthijs, J. Rothen, Bruno Gama, Fabio Felicio, João Tomás, Wason Rentería, Sub; Tarantini, Mamadou Tall e Cícero

Golo: Paulo César 27', 40' e Hugo Viana pen 29' // Rothen 2', Wason Rentería 20', 31', 80'

Homem do Jogo; Wason Rentería

TACABWINCUP.png

LigaCup.png

Grupo Complicado Para o Rio Ave

Tinha que nos calhar este grupo, não podia calhar um grupo com equipas das distritais? fogo x'D, vá agora à sério, é um grupo complicado sim senhor, mas se formos a ver, o segundo lugar pode ser nosso, de que que nos vale? nada, rigorozamente nada, mas não vamos desistir, vamos jogar jogo a jogo e pode ser que saí-mos dignos do nosso nome!

lIGAzONsAGRESNEW.png

tabelaliga.png

6º Lugar muito promissor

Não estamos mesmo nada mal, 5 pontos do Primeiro Classificado, mas ainda temos que lutar para assegurar esta competitividade que temos demonstrado!

maisfutebol_logo.png

Rio Ave garante os seguintes jogadores para o mercado de Inverno

O Rio Ave já em dezembro assegurou alguns jogadores para reforçar o seu plantel para manter a competitividade, o Rio Ave tem sentido algumas lesões principalmente no sector defensivo do plantel, com as lesões de Daniel a afectarem o seu rendimento e com os constantes amarelos cada vez a afectarem mais este sector, os Vilacondenses asseguraram o concurso ao Defesa Central do Vit. Setubal A. Collin,de 24 anos de Nacionalidade Francesa, também o Português Ricardo Fernandes que já era prioridade do Treinador de Vila do Conde e de Yago Fernandéz, Jogador Português formado no Real Madrid, para a frente de ataque vem um Brasileiro de 30 anos, Josiel, proveniente do Atlético Goianiense, estas contratações irão-se juntar com o Guarda Redes Rais M'Bolhi, que já tinha sido comprado no inicio da presente temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Caros Acompanhantes.

Esta noite vou vos apresentar o mês fantástico do Rio Ave Futebol Clube, quer a nível futebolistico, quer a nível de contratações.

Vamos começar com o Mês de grandes jogos

JANEIRO.png

1a.png

Bem este mês tivemos um mês repleto de jogos ao contrario do mês anterior, foi um mês agitado em que jogamos todas as partidas da fase de grupos da Taça da Liga e uma partida da Taça de Portugal, e 3 jogos a contar para a Liga Zon Sagres, defrontamos a Naval e o Portimonense por duas vezes este mês e as duas partidas a serem favoraveis para nós, o Jogo para a Taça de Portugal, onde nós sabiamos que depois de uma proeza igual à que já tinhamos feito iria ser muito complicado, mas fomos e demos luta a equipa ainda campeã nacional, mas o jogo mais interesante do mês foi sem duvida alguma a Primeira Jornada da fase de grupos da Taça da Liga, que opôs o Futebol Clube do Porto e o Rio Ave

TACABWINCUP.png

vPorto.png

Bem e que jogo meus amigos, fomos ao Estádio do Dragão demonstrar como se joga futebol à equipa que nesta altura liderava o Campeonato, e que jogo, Yago Fernandéz e Josiel foram titulares, estes dois jogadores erão recentes aquisições por parte do Rio Ave, e os dois estiveram a altura, quero que voces reparem que nos dominamos o jogo por completo, meio campo, sector defensivo, cruzamos bem e finalizamos ainda melhor! não pensem que o F.C.P. jogou com uma equipa inferior por ser a taça, jogou com os habituais titulares, vá o banco é que era muito jovem, mas não tenho palavras, foi um jogo 5 estrelas, com Josiel em grande plano, a custo zero e acabadinho de desembrulhar esta prenda que me ofreci a mim próprio, aqui está a nova companhia a Wason Rentería na frente. Obrigado Rio Ave Futebol Clube por este momento.

TRANSFERENCIAS

Entradas:

1RaisMBolhi.png

Bem, o que há a dizer, começamos com a Entrada do Rais M'Bolhi, um guarda redes Algeriano de 24 anos, um forte candidato ao lugar de titular na equipa, claro que irá ter de lutar muito porque nós já temos um de grande qualidade(Mario Felgueiras foi retornado ao Braga.), na Defesa reforçamos bem também, com as Entradas de Yago Fernandéz(jovem, bom jogador, vamos a ver como se adapta, primeiras impressões muito boas), A. Collin, ex Vit. Setubal, 24 anos, Françês, já com nome afirmado em Portugal, agora no Rio Ave vamos a ver, o Yago está muito bom, vamos a ver, Miguel Garcia, emprestado pelo Braga, agora Zé Gomes tem concorrencia de peso, claro que basicamente o Miguel já é titular, China, empresato pelo Metalurg por uma verba muito boa ;) agora só falta saber quem irá ser, ele ou o Tiago Pinto, agora Meio Campo, para o Meio campo nós reforçamo-nos, com as entradas de Davide Petrucci, emprestado pelo o Manchester vai começar a sua carreira nas reservas e subir até ter lugar na equipa principal, este esta em final de contrato por isso é que o quiz trazer, Reforçamo-nos bem no sector de Extremos, com as entradas de Juan Miguel Callejón, Christopher Trimmel estes dois por emprestimo de Cordoba e Rapid Viena respectivamente, também compramos o Davide a Naval por uma verba de 100mil euros pagos a pronto porque sabem como é, NÓS PODEMOS! na frente também veio alguns jogadores jovos, Claro Josiel como já viram no jogo contra o FCP que parece ser máquina, agora vamos a ver daí para a frente, também veio o Fabio Borini emprestado pelo Chelsea mas foi directamente para as reservas e vamos a ver como se irá adaptar a Portugal.

Saídas:

2-13.png

Não fomos felizes em Janeiro perdemos alguns bons jogadores, Bruno Gama estava infeliz no plantel e o seu antigo Clube já estava interessado a algum tempo e apareceu com uma proposta de 1,8Milhoes de Euros que eu negociei para 2Milhoes mais 50% de uma Venda Futura, acho que até nem calhou mal está transferencia, ainda o podemos comprar de volta mais tarde por metade do preço, Braga também saiu por 50mil euros, mas perdemos um Defesa Esquerdo que estava muito bem na liga, Milhazes foi para França por 400mil Euros, Cícero, não estava a ser utilizado por isso decidi vender, e como este ainda tinha uma boa reputação ainda lucrei 300mil euros mais 50% de uma futura venda, num todo posso dizer que fiquei contente com as vendas, que permitiram equilibrar um pouco as contas do clube.

lIGAzONsAGRESNEW.png

tabela-8.png

É PRECISO DIZER ALGO?

* Quem quiser ver algum jogador basta pedir uma SS de quem quer que seja ;)

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que andavas por estas andanças. Estás a ir muito bem com o Rio Ave. Enorme resultado no Dragão.

Continua assim. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês fantástico e aqueles 3-0 ao Porto :prayer:, estás muito bem classificado e ainda pode ser que faças uma gracinha este ano, fizeste boas contratações onde destaco o Petrucci. Pena a derrota contra o Benfica. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

3 secos ao Porto ? Isso não se faz :angry:

Estás muito bem na Liga, a surpreender tudo e todos com uma equipa que todos achavam que só era boa para descer.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um grande mês e logo a abrir com uma vitória frente ao Porto. Também foste eliminado da taça de POrtugal mas de resto estiveste muito bem e tens uma forte hipótese de vencer a taça da liga. Quanto às transferências acho que foram muitas entradas de uma só vez e só espero que isso não atrapalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido como foste a casa do GRANDE Porto dar 3 secas!

Estas muito bem na liga, só comecei a acompanhar agora mas prometo que vou continuar.

PS: Os meus parabéns também pela apresentação está fantástica :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O destaque do mês vai sem dúvida nenhum para o resultado fantástico contra o Porto ainda para mais fora, mas o mês em si foi muito bom e apenas perdeste com o poderoso Benfica, em termos de transferências gosto do Yago Fernandez, mas acho que todos os jogadores vão ser úteis ao clube.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Shelton: cá estou eu rapaz, eu disse-te que um dia voltaria ;)

Jokota: Aquele resultado foi muito bom, ainda devem de vir mais por ai ;), sim o Petrucci parece ser bom, mas para já está a treinar com as reservas, ele está em final de contrato por isso é que o pedi emprestado até o final da temporada, se valer a pena fica permanente.

lucho: Não se faz mesmo, mas teve de ser, fiquei surpreso, estava a meio da aula a jogar e até gritei lá dentro xD

mariosilva: Obrigado Mario Silva, espero que continues apesar desta pausa que tive agora devido a estar doente :/

Rafa_Nadal: Sim, foi um mês muito bom, pena a derrota contra o SLB, mas pronto, ainda hei-de me vingar ;)

lousada2: Até eu! esta meio atento ao jogo devido a estar fisicamente presente numa aula e mentalmente a dormir, mas claro despertei logo com o Josiel a marcar ali um golão!! Obrigado por seguires ;)

Jonas'F: Poderoso benfica? eles andam atras de mim na tabela xD, mas fomos infelizes mais uma vez, e como disse ao Rafa, ainda me vou vingar ;D

Abraço a todos, e se ainda conseguir postar hoje, irão ter uma actualização com um grande abatido em sua casa aos 94mins!. Não percam o próximo episodio porque nós também não!

Compartilhar este post

Link para o post

fevereiro.png

Rapaziada, não tenho nada preparado para este mês, mas quero postar ainda hoje, e estou cansado e doente, mas mesmo assim consegui reunir algumas ss deste mês, vou mostra-lo num geral, mas se quiserem alguma ss em praticular eu posso postar, mas só amanhã, para hoje fica só o seguinte..

lIGAzONsAGRESNEW.png

Fev.png

Bem como podem observar, foi o melhor treinador do mês, e não é por pouco, começamos o mês de fevereiro da melhor maneira, com uma vitória frente a Olhanense, era um jogo que deviamos de ganhar pela nossa forma actual, e realmente conseguimos isso, 3-1 mas podia ter sido mais, acho que mostramos que ninguém tem um lugar assegurado e todos podem ser grandes influencias no plantel, este mês não temos o Renteria, mas temos Aliadière, Josiel, João Tomas como boas referencias. Depois deste jogo viajamos até ao Dragão, e mais uma vez, GANHAMOS CARAGUH!!! desta vez foi um pouco mais renhido, 3-2, e digo-vos uma coisa, eficacia ao maximo!! 3 remates a baliza que o Helton não teve hipoteces, contra os 6(a baliza) do Futebol Clube do Porto, a história do jogo é mesmo aquele golo aos 94minutos por parte do carrasco do FCP, o Josiel, é realmente algo de extraordinário este brasileiro, pena já ter os seus 30anos, mas mesmo assim acho que ainda deve ter mais 2 anitos nas pernas para jogar na minha equipa, caso não saibam, quero baixar a idade média do Plantel para 23, agora a idade média é de 26. Depois do Jogo no Dragão, recebemos o Nacional, e foi um dos jogos mais complicados da temporada, o Nacional está em óptima forma, realmente, e no ultimo jogo deste mês para eles receberam e limparam o Sporting 2-0, mas neste jogo eles conseguiram atrapalharnos no sector defensivo e no meio campo, mas na segunda parte com alguns ajustes lá conseguimos o empate e por pouco não conseguimos a vitória que mereciamos, ai se tivessemos ganho este jogo *.*, por fim recebemos e anaquilamos o Guimarães por 2bolas a zero!, a equipa vimaranense não está muito bem está temporada, estão no 14º lugar da Liga Zon Sagres, vai ser dificil, e já rejeitei uma proposta deles para ser o seu treinador, não era o projecto que ambisionava neste momento, agora estou concentrado em continuar o que comecei aqui, A REVOLUÇÃO; NO FUTEBOL PORTUGUÊS!

lIGAzONsAGRESNEW.png

1b.png

Estamos a fazer um óptimo campeonato, estamos a 2pontos do primeiro lugar, se não fosse o empate com o Nacional estavamos empatados em pontos com os primeiros, mas estou feliz por este resultado, estamos a 10jogos do fim e se ficarmos nesta posição, aii para o ano vamos estar na Liga Europa!

joaopinto-porto_portugal_porreiro.jpg

:: "Sim, estamos felizes porque estamos contentes." ::

(Eterno capitão do Futebol Clube do Porto)

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

esse teu Rio Ave joga de peito aberto e sem medo dos adversários coisa que está a dar frutos. Grande mês com claro destaque para a vitória frente ao Porto. Começo a acreditar que ainda vamos ver o Rio Ave Campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

esse teu Rio Ave joga de peito aberto e sem medo dos adversários coisa que está a dar frutos. Grande mês com claro destaque para a vitória frente ao Porto. Começo a acreditar que ainda vamos ver o Rio Ave Campeão.

Rafa_Nadal: Certamente que estamos a ter uma óptima época, com alguns deslizes, o meu grande objectivo até Janeiro era o top10, agora como estou mais lançado, quero Liga Europa, ainda não digo o campeonato porque sinto que ainda não atingimos esse patamar, só gastei 475mil euros, o F.C.P. mesmo com a grande equipa que já detinha gastou 40Milhões, na minha ópinião o 3º lugar será o mais comodo, mas como a adidas dizia;

Impossible is Nothing!

P.S. - Já estou a preparar o próximo post, com mais uma surpresa para vos mostrar !

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

MARO.png

TACABWINCUP.png

1-16.png

Começamos o mês com a Meia Final da bWin Cup, ou taça da liga, não tinhamos quaiquer objectivo derivado a esta competição no inicio da temporada, nem sequer verncer o Futebol Clube do Porto na fase de grupos, mas a verdade é que aqui estamos, mostramos e vencemos o Nacional da Madeira, em casa e com alguns atrapalhos a mistrura la conseguimos uma boa vitória, mas o que é certo e como irão poder ver já de seguida, é que vamos defrontar o Sporting Clube de Portugal(Sporting Lisbon para o estrangeiro), tivemos uma boa cotação a nivel financeiro, o que com as saídas em Janeiro já as tinhamos balançado para esta temporada, neste jogo tinhamos como objectivo usar tudo o que tinhamos de bom, não houve muitas poupanças porque para quem chega as Meias Finais de qualquer competição só pensa em ganhar, vá chega de bla bla bla, agora que venha o Sporting!!

Equipa Rio Ave: Paulo Santos, Zé Gomes, Daniel, M. Tall, China, Bruno China, Vítor Gomes, J. Aliadière, F. Felicio, Josiel e N. Medina

Golos: Nicolás Medina 43', Josiel 59' // Orlando Sá 19'

TACABWINCUP.png

Taadaliga.png

O Sporting Eleminou o outro embelema Madeirense desta competição, vamos ter de jogar contra o Sporting, será que conseguimos? se querem que sejá sincero, já tive mais certezas, mais naquele periodo em que vencemos o F.C.Porto por duas ocasiões. Agora não sei.

Aponto(e ainda não joguei o jogo) para um jogo equilibrado, talvez, 2-1 para os leões, mas também sei que os meus rapazes irão estar a altura de propocionar mais um óptimo jogo!

lIGAzONsAGRESNEW.png

2-14.png

Bem aqui está a surpresa na liga, não constava esta derrota no meu plano, de certo que também não fizemos muito para vencer este jogo, não sei o que aconteceu, mas perdemos, o Leiria jogou muito bem, travou o meu arsenal ofensivo e bateu muitas vezes o meu escudo defensivo, será que esta derrota é a tal que eu irei ter pesadelos no final da temporada? nos próximos episódios iremos verificar.

Equipa Rio Ave: M. Rensing, Wires, Yago Fernandéz, A. Collin, Tiago Pinto, Paul Matthijs, J. Rothen, Davide, J. M. Callejón, J. Aliadière e Josiel.

Golos: M. Obradovic 3', Marcos Paulo 28' // Josiel 33

é de relançar que Josiel(a Grande potência ofensiva que a minha equipa) possui falhou um penalti perto do Intervalo.

lIGAzONsAGRESNEW.png

3-11.png

Eu pedi, a Equipa respondeu, Os Adeptos ficaram mais descansados, eu fiquei mais descansado, pensei que vinha ai uma parte negra da temporada, mas vá lá, fomos a capital do movél ganhar, este jogo marcou o regresso a competição por parte do Wason Rentería, já sentiamos falta dele, com ele e o Josiel na frente tudo é possivel.

Equipa Rio Ave: M. Rensing, Zé Gomes, Yago Fernández, M. Tall, China, P. Matthijs, V. Gomes, J. Aliadière, F. Felicio, Renteria e Josiel, Subs; J. Tomás e Aurélien Collin

Golos: J. Aliadière 32', Josiel 41' 56', W. Rentería 59' // Manuel José 16'

lIGAzONsAGRESNEW.png

4-8.png

Fomos a Braga nesta jornada, e um dos jogos mais equilibrados que tenha visto recentemente, mas mesmo assim e como já referi previamente, com o Wason Rentería e Josiel na frente, tudo é possivel e mais uma vez mostramos, mesmo sem alguma da qualidade individual no meio campo que o Braga pussui, nos temos noutros sectores, ganhamos justamente, mas também se saí-se de Braga com o empate também não era injusto.

Equipa Rio Ave: Rensing, Zé Gomes, Yago Fernández, M. Tall, T. Pinto, P. Matthijs, V. Gomes, J. Aliadière, J. M. Callejón, Rentería e Josiel, Subs; Rothen, João Tomás e A. Collin

Golos: Lima 50' // Jérémie Aliadière 20', Josiel 30'

TACADEPORTUGALNEW.png

TaadePortugal.png

Bem aqui fica o Diagrama da Taça de Portugal. Espero que seja útil, gosto particularmente do facto do Sporting só ter ganho em penaltis ao Espinho, mostra garra!!

lIGAzONsAGRESNEW.png

liga.png

Continuamos em 3º PORRA!! e ficaremos lá até o final da época! isto é, se não ficarmos mais acima ;)

Estou extremamente feliz com os meus jogadores e como se têm portado dentro de campo, apesar de jogarmos certas vezes duro, ainda só temos 1cartão vermelho(M. Tall) e poucos amarelos ;) Fair Play, quando da-mos nas pernas, temos de ser surrateiros, sem o arbitro visionar!! ;)

Abraço Seguidores desta Aventura nas Caixinas, porque como voçes sabem;

" Eu Não Sou O Melhor, Mas Ninguém É Melhor Do Que EU!"

Trinadade 99 Obrigado, esta equipa está a lutar todos os jogos para manter a forma ;)

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

mais um bom mês e não fosse aquela derrota estavas mesmo na liderança do campeonato. A final da taça da Liga não pode ser para perder e espero que venças.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estas na final da Taça da Liga, espero que coloques tudo em campo e leves o troféu. Já o Campeonato é esperar um deslize do Sporting e do Porto e não tarda afirmas-te como primeiro classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao último mês, aquela derrota está a estragar tudo. No entanto, penso que o teu principal objectivo neste momento devia passar pela conquista da Taça da Liga, estás a 3 pontos da liderança e é claro que eles ainda podem escorregar, mas estás apenas a 90 minutos de um título e estás a 630 minutos de outro título (7 jogos em falta). Penso que podes conseguir arrecadar os dois títulos, mas vai ser uma missão muito árdua.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente mês, pena a derrota contra o Leiria e contra o Benfica, mas é de salientar que estás na final da Taça da liga e num espantoso 3º lugar. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, a equipa tem vindo a demonstrar que pode fazer história no clube, na taça da liga vais ter uma final complicada diante o SCP mas pode perfeitamente vencê-la, vamos lá ver se consegues a surpresa no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal : "Se" ! mas aconteceu, eu ainda não sei, mas este ano será dificil sermos campeões!

& joão teixeira : Tudo é possivel, mais daqui a pouco irei actualizar já o mês de Abril ;)

Trindade 99 : Sim já que estou na final irei lutar para vencer :D , O Campeonato é um pouco complicado.

Jokota : Mesmo , aquela derrota contra o Leiria não era prevista , mas paciência .. ainda temos alguns jogos até o Final da temporada ;)

Diogo'7 : O Sporting no FM é completamente diferente do da Realidade, mas vá, eu sei que os meus rapazes ainda podem conseguir fazer uma gracinha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

abril.png

lIGAzONsAGRESNEW.png

1-17.png

Que inicio de mês, contra o Sport Lisboa e Benfica, foi um empate sim senhora, mas mereciamos tanto, mas tanto esta vitória, mas não conseguimos, paciência, mas menos mal, não perdemos. foi realmente um bom jogo.

Rio Ave XI : M. Rensing, Miguel Garcia, Yago Fernández, A. Collin, T. Pinto, P. Matthijs, F. Felicio, J. Aliadière, J.M. Callejón, Josiel e Rentería, Subs; J. Rothen, Nicolás Medina.

Golos: Josiel 52' // Salvio 45+2

Homem do Jogo: Jérémie Aliadière

lIGAzONsAGRESNEW.png

2-15.png

Regresso as vitórias, foi complicado? nada disso, até muito facíl, o que há a dizer?? estamos é a espera da final da bWin Cup não é?

Rio Ave XI : M. Rensing, Miguel Garcia, A. Collin, Y. Fernández, Tiago Pinto, P. Matthis, J. Rothen, J. Aliadière, J.M. Callejón, Wason Rentería e Josiel, Subs; M. Tall, R. Chaves e Fabio Felicio

Golos: Fabio Felicio 13', J. Aliadière 28', Josiel 56', A. Collin 69'

Homem do Jogo : Fabio Felicio

lIGAzONsAGRESNEW.png

3-12.png

Mais um jogo complicado? nada disso, foi mais um jogo em que controlamos a equipa adversária, neste jogo já tinhamos o Wason Renteria lesionado(que ainda está no final deste mês - Não jogou a Final da Taça da Liga), mas a equipa reagiu bem, e Nicolás Medina aproveitou o voto de confiança.

Rio Ave XI : M. Rensing, M. Garcia, Y. Fernández, A. Collin, T. Pinto, P. Matthijs, Vitor Gomes, J. Aliadière, J.M. Callenjón, Nicolás Medina e Josiel, Subs; F. Felicio, J. Tomás, M. Tall

Golos : N. Medina 25' 54', Josiel 32', J. Aliadière 69'

Homem do Jogo : Nicolás Medina

lIGAzONsAGRESNEW.png

4-9.png

Este foi o ultimo jogo do mês, depois da final da taça da liga onde jogamos como jogamos, fomos totalmente dominados pelos Leões, cometi o erro de deixar o N. Medina nas reservas por isso não foi possivel utiliza-lo neste jogo.

Rio Ave XI : Rensing, M. Garcia, Y. Fernández, T. Pinto, P. Matthijs, V. Gomes, Davide, F. Felicio, João Tomás, J. Aliadière, Subs; J.M. Callejón, Yazalde, A. Collin

Golos: Nada a Assinalar

Homem do Jogo : Yago Fernández

lIGAzONsAGRESNEW.png

ligatabela.png

Mesmo Com Alguns Deslizes Ainda Temos Possibilidades De Chegar Ao 2º Posto !

TACABWINCUP.png

bwincupfinal.png

FINAL.png

Bem aqui está, a PRIMEIRA conquista de um trofeu por parte da nova geração do Rio Ave!! certamente que fomos a penaltis, mas dominamos este jogo, sem dúvida alguma mostramos que mereciamos está vitória, conseguimos tão bem travar aquele meio campo do Sporting, não hà palavras, pelo o resultado parece que foi equilibrado, mas não, nada disso, a primeira parte eles não tinham feito um único remate a baliza do Rensing, na segunda parte e como os meus jogadores não têm a mesma condição fisica do Sporting descaímos um pouco, mas mesmo assim, por tudo que aconteceu no geral, nos mereciamos a vitória antes dos Penaltis, tive com medo porque está época temos falhado muitos penaltis, mas os meus jogadores e guarda redes estiveram muito bem, foram precisos 7 penaltis neste jogo, em que o Rio Ave converteu 4 e Sporting ficou-se pelos 3!

É de Salientar que nem Rentería, nem o Josiel estiveram disponiveis para este jogo, mesmo assim, o Medina e Aliadière deram que fazer a defesa do Sporting!

Sporting XI : Timo Hildebrand, Denis Odoi, N. A. Coelho, M. Torsiglieri, Emil Johanson, Pedro Mendes, Maraz Izmailov, M. Fernández, Jaime Valdés, D. Salomão, Ahmed Khalil, Subs; Liédson, Zapater, Polga.

Rio Ave XI : Michael Rensing, Miguel Garcia, Yago Fernández, A. Collin, China, Matthijs, Vitor Gomes, Davide, J.M. Callejón, J. Aliadière, Nico Medina, Subs; J. Rothen e João Tomás.

Golos: Jaime Valdés 90mins // Nico Medina 76mins

(Vitor Gomes Falhou um Penalti aos 47mins)

Penaltis Convertidos Sporting : M. Fernandéz, Izmailov, Valdéz

Penaltis Falhados Sporting CP: Liédson, Polga, Salomão e Zapater

Penaltis Convertidos Rio Ave : M. Garcia, Collin, V. Gomes e China

Penaltis Falhados Rio Ave FC: J. Tomás, Nico Medina, Rothen

Homem do Jogo : NICO MEDINA !!

Obrigados a todos que deram força ao Rio Ave para vencer esta competição!

Abraça a todos os Adeptos Vilacondences e aos meus fans !!

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...