Bettencourt Publicado 25 Março 2011 Repito as tuas palavras : GO GO TIGERS! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Março 2011 Boa conferencia. Gostei da resposta à minha ultima pergunta :) Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 25 Março 2011 boas respostas! agora é começar a ganhar e ser campeão :D Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Março 2011 Boa conferência, nada que já não tivesse à espera :cool: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Março 2011 Gostei da conferência de imprensa. Sempre concisa e onde respondeste à altura das perguntas. Não era possível sem uma excelente participação da vossa parte! Repito as tuas palavras : GO GO TIGERS! Vamos ver se conseguimos mesmo algo em grande... Esqueçeste-te de mim :cadeirada: Não esqueci não, o teu cartão ja esta feito umas paginas atrás...se não diz para que eu rectifique.Pois o sócio tem sempre razão. Boa Conferência :wink: Sem a vossa ajuda não era possível. Boa conferencia. Gostei da resposta à minha ultima pergunta :) Tentei criar algum humor... boas respostas! agora é começar a ganhar e ser campeão :D Ganhar...por mim ja ficava contente ganhar mais vezes do que perder... Boa conferência, nada que já não tivesse à espera :cool: Ai estas expectativas altas... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
TSL Publicado 26 Março 2011 Tens razão , eu é que pedi duas vezes :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Março 2011 Tens razão , eu é que pedi duas vezes :cadeirada: De nada e participa! :compinchas: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Março 2011 Espero que finalmente actualizes isso e voltes ao teu nível habitual que nos proporcionaste no save do JJ Sai um cartão de sócio, sff Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Março 2011 Nos primeiros doas de clube tentamos saber ao máximo o que nos rodeava para assim podermos avaliar os jogadores para isso ajuda do adjunto foi essencial: Não é uma equipa com grandes recursos humanos por isso tenho de estar atento as recomendações dos nossos olheiros e colaboradores, não vai ser fácil tornar este clube num grande, mas se fosse que eu estaria a fazer aqui, por isso vamos a ventura. Tacticamente partimos dum clássico sistema de 4-4-2, de três linhas, mas a coisa não correu bem nos primeiros amigáveis, por isso decidi aumentar a pressão e subir os médios alas para extremos, o que nos garantiu algumas vitorias importantes para dar moral a equipa para atacar o começo de competição a serio em bom nível. A nível de jogadores fizemos uma importante gestão dos recursos financeiros, pois ao dispensar mos jogadores estaríamos a despender dinheiro por isso optamos por por os que não interessam na equipa de reservas para que possam mostrar valor para outros clubes, nas compras todos os jogadores que nos relatórios tinham 5*, conseguimos contratar sendo no dia de testes foi a maior parte contratada. Anotem este nome, Tim Hopkinson avançado que tem qualidades para nos levar longe, outro jogador pelo qual conto com ele é Shaun Saiko excelente médio centro, no geral conseguimos melhorar significativamente a qualidade da equipa, temos equipa para alcançar os objectivos propostos e quem sabe fazer uma graça... Agora é esperar pelos jogos a sério! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 26 Março 2011 Segundo o adjunto, de uma maneira geral, a equipa tem qualidade e é capaz de fazer alguma coisa bonita esta temporada. Espero que sim, sorte! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Março 2011 estiveste muito activo no mercado e mesmo sem conhecer os jogadores arrisco a dizer que tomaste as decisões correctas porque confio no treinador. Quanto à pré-época foi longa com altos e baixos mas espero que as coisas nos jogos a doer melhorem. Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 26 Março 2011 No geral tens uma boa equipa, mas tens algumas lacunas, há que resolvê-las :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Março 2011 De acordo com o adjunto, tens um plantel sólido e bom mas com algumas lacunas como já referiu o Jokota. Vamos agora para os jogos oficiais. Força :compinchas: ! Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Março 2011 Tens um bom plantel e acredito que consigas subir de divisão, mas vamos esperar para ver. Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Março 2011 Espera-se muito dessa equipa :biggrin: Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Março 2011 Ficaste com 3 equipas? Foi só contratar e ninguém saiu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 26 Março 2011 Apostaste numa táctica com 3 centrais que não é muito habitual mas se te trás resultados isso é que importa. Quanto aos jogadores não posso dar opinião porque não conheço nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Março 2011 Pareces ter uma equipa boa, a pré-época foi boa apesar de alguns desaires, mas é normal ainda estás no inicio de época os jogadores ainda se estão a conhecer. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Março 2011 Voltrex[' date=26 Março 2011 - 01:47 ' timestamp='1301147252' post='6547745]Segundo o adjunto, de uma maneira geral, a equipa tem qualidade e é capaz de fazer alguma coisa bonita esta temporada. Espero que sim, sorte! Vamos pensar que sim... estiveste muito activo no mercado e mesmo sem conhecer os jogadores arrisco a dizer que tomaste as decisões correctas porque confio no treinador. Quanto à pré-época foi longa com altos e baixos mas espero que as coisas nos jogos a doer melhorem. Vamos tentar entrar bem. No geral tens uma boa equipa, mas tens algumas lacunas, há que resolvê-las :compinchas: Vamos tentar... De acordo com o adjunto, tens um plantel sólido e bom mas com algumas lacunas como já referiu o Jokota. Vamos agora para os jogos oficiais. Força :compinchas: ! Vamos ver se conseguimos os objectivos. Tens um bom plantel e acredito que consigas subir de divisão, mas vamos esperar para ver. Boa Sorte Subir de divisão não é o objectivo, mas se vier não vamos recusar... Espera-se muito dessa equipa :biggrin: Boa sorte :compinchas: Vamos tentar não defraudar expectativas.... Ficaste com 3 equipas? Foi só contratar e ninguém saiu... :mrgreen: Vamos tentar no próximo mercado resolver isso... Apostaste numa táctica com 3 centrais que não é muito habitual mas se te trás resultados isso é que importa. Quanto aos jogadores não posso dar opinião porque não conheço nenhum :mrgreen: Essa táctica era a que o adjunto falou. Pareces ter uma equipa boa, a pré-época foi boa apesar de alguns desaires, mas é normal ainda estás no inicio de época os jogadores ainda se estão a conhecer. Vamos tentar lutar pela melhor classificação. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Março 2011 O que parecia uma loucura é cada vez mais uma certeza. Ja vamos a caminhos dos 30 sócios! 1º Jornada Não entramos bem, nem mal, a equipa estava nervosa , eu também, mas não conseguimos soltar as amarras... 2º Jornada Estreia muito positiva entre os nossos adeptos, soubemos gerir o jogo a nossa maneira, fizemos do contra-ataque e da pressão alta as nossas armas. Ganhamos e mais golos não era um absurdo. 3º Jornada A nossa primeira derrota e dura, pois não estávamos a espera que na nossa primeira prova a serio tivéssemos perdido de maneira tão alargada, uma coisa e certa vamos ter de trabalhar ainda muito... 4º Jornada A equipa afectada pela derrota na jornada anterior entrou muito mal sofrendo um golo muito cedo, o que nos pôs ainda mais em baixo, mas ainda tentamos dar a volta por cima mas não era o nosso dia... 5º Jornada Uma vitoria muito importante arrancada a ferros, num canto, que nos da uma moral melhor para atacar os próximos jogo! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 27 Março 2011 Este não foi o início esperado, mas acredito que pode melhorar. GO GO TIGERS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Março 2011 Tiveste um inicio agridoce, ora com bons resultados ora com maus resultados, mas isto ainda é o inicio, agora a equipa vai começar a carburar e vai sempre a dar-lhe :mrgreen: Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Março 2011 não foi o melhor começo mas destaco como nota positiva o facto de teres vencido em casa os jogos e só teres cedido nas deslocações. A derrota frente ao Telford foi pesada mas tendo em conta que é o líder só com vitórias alivia um bocado a desilusão.Vamos lá melhorar isso. Compartilhar este post Link para o post