Fajo Publicado 30 Março 2011 bem ultimos jogos foi uma autentica feira de jogos, é a beleza das ligas secundárias de inglesa. Foi uma importante a vitória no troféu FA, agora é conseguir algumas vitórias para estabilizar a equipa até ao mercado de janeiro, altura em que há muitas mudanças nessa divisao devido aos entra e sai de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Março 2011 Um mês com dose de golos elevadíssima mas que acaba por ser positivo com várias vitórias que te colocam em zona de playoff e ainda tens jogos a menos. O Hopkinson continua a marcar :mrgreen: Força! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Março 2011 Mês já muito melhor ! Dá gosto ver a equipa jogar, e estamos num lugar merecido ! Nesse jogo em atraso, só espero uma vitória para a equipa passar para 4º lugar e ganhar mais tranquilidade, como já foi ai dito. E realmente o Hopkins, :prayer: Força ! Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 30 Março 2011 Foi um bom mês. Sofres é muito golos, tenta lá mudar isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Março 2011 Óptimo mês onde a tua capacidade ofensiva e atacante revelou-se nos golos marcados. Foram jogos sofridos porque na maioria dos jogos ganhaste por 1 e tens de ter em conta os golos sofridos. Força :compinchas: ! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Março 2011 Mês marcado por muitos golos marcados, mas uma considerável quantidade deles sofridos. Voltaste a entrar em zona de playoff, mas o campeonato ainda agora começou. falta muito para palmilhar. GO TIGERS Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Março 2011 depois de um mês menos bom conseguiste voltar a impor o teu futebol e isso ve-se nos resultados mas a liga ta muito competitiva e qualquer descuido pode te levar a descer varios lugares, agora é so ganhar o jogo que tens em atraso e ja tens uma margem de erro maior, vamos lá. Vamos ver se é para durar... Mês cheio de golos este. Pena o empate frente ao Vauxhall mas já estás na zona de playoff e agora é só manter ou melhorar ainda a classificação pois ainda falta muito campeonato. Na taça FA não facilitaste e tiveste uma grande vitória. Foi pena pois queria ir longe na taça... bem ultimos jogos foi uma autentica feira de jogos, é a beleza das ligas secundárias de inglesa. Foi uma importante a vitória no troféu FA, agora é conseguir algumas vitórias para estabilizar a equipa até ao mercado de janeiro, altura em que há muitas mudanças nessa divisao devido aos entra e sai de jogadores. Estou a tentar não mexer muito no plantel mas vai ser necessário... Um mês com dose de golos elevadíssima mas que acaba por ser positivo com várias vitórias que te colocam em zona de playoff e ainda tens jogos a menos. O Hopkinson continua a marcar :mrgreen: Força! Espero que ele continue de pé quente... Mês já muito melhor ! Dá gosto ver a equipa jogar, e estamos num lugar merecido ! Nesse jogo em atraso, só espero uma vitória para a equipa passar para 4º lugar e ganhar mais tranquilidade, como já foi ai dito. E realmente o Hopkins, :prayer: Força ! Pior é que estamos sempre com jogos em atraso... Foi um bom mês. Sofres é muito golos, tenta lá mudar isso :compinchas: Vou tentar no próximo mês, optar por um esquema mais defensivo... Óptimo mês onde a tua capacidade ofensiva e atacante revelou-se nos golos marcados. Foram jogos sofridos porque na maioria dos jogos ganhaste por 1 e tens de ter em conta os golos sofridos. Força :compinchas: ! Como Cruyff dizia mais vale um 4-3 do que ganhar por 1-0. Mês marcado por muitos golos marcados, mas uma considerável quantidade deles sofridos. Voltaste a entrar em zona de playoff, mas o campeonato ainda agora começou. falta muito para palmilhar. GO TIGERS Muito mesmo...esperemos para ver... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Março 2011 16º Jornada Mudei a táctica para ter maior poder na defesa e não sofrer tantos golos mas a primeira experiência correr muito mal, sofremos uma goleada, foi feio, vamos tentar mudar para o próximo jogo... 17º Jornada Entramos a ganhar, a táctica parecia estar a correr a bem, mas a segunda parte foi desastrosa...mais uma vez o cansaço fez mossa... 18º Jornada Mais umas alterações na táctica, estava a parecer boa no principio de jogo, mas sofremos um golo de canto, temos de estar mais atentos as bolas paradas... 19º Jornada Voltamos a sair na frente, mas de novo os últimos minutos correram mal, não conseguimos manter a vantagem, bolas paradas de novo o calcanhar de Aquiles, vamos ter de trabalhar muito... Troféu FA 1º Eliminatória Num mês que não estava a correr bem, na taça seguiu o mesmo caminho apesar de termos dado alguma luta, mas mesmo assim saindo cedo, pois queria surpreender, cumprimos as expectativas. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 31 Março 2011 aconteceu aquilo que ningeum esperava que fosse acontecer, em 12 pontos possiveis acabaste por nao conseguir fazer nenhum o que pode ser mau para as aspiraçoes da equipa, vamos la entrar em 2011 com o pé direito, Força! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Março 2011 Mês péssimo, em 5 jogos tiveste 5 derrotas e caíste para o meio da classificação e agora será um pouco complicado conseguires voltar à zona de promoção. Força! Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 31 Março 2011 Mas que mês :facepalm: 5 derrotas em 5 Jogos, isso nem parece ter, agora é trabalhar a triplicar! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 31 Março 2011 Entrada com o pé esquerdo no mês de Dezembro onde foste incapaz de impor ritmo aos adversários. Sofreste derrotas bastante pesadas que poderão ter afectado a moral e a confiança da tua equipa. Estás na 12º posição e estás claramente abaixo das minhas e certamente das tuas expectativas para esta época. Vamos lá melhorar isso e vamos começar a ganhar jogos! Força :compinchas: ! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 31 Março 2011 Saka que se passou com a tua equipa? Queimaram os fusiveis ou as bombas acabaram ? :mrgreen:. Vamos lá melhorar isso que essa equipa tem capacidade para mais. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Março 2011 :confuso: Mas o que foi que aconteceu. Eu sei e mantenho que o campeonato é longo, mas escusavas de ter complicado tanto as coisas. Enfim, depois deste descalabro, só ´pode mesmo melhorar. GO TIGERS Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 31 Março 2011 um mês muito mau, mas tens que olhar para frente e tentar encontrar os pontos fracos da tua equipa. Força! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Março 2011 aconteceu aquilo que ningeum esperava que fosse acontecer, em 12 pontos possiveis acabaste por nao conseguir fazer nenhum o que pode ser mau para as aspiraçoes da equipa, vamos la entrar em 2011 com o pé direito, Força! Mas vamos dar a volta! Mês péssimo, em 5 jogos tiveste 5 derrotas e caíste para o meio da classificação e agora será um pouco complicado conseguires voltar à zona de promoção. Força! Foi verdade tivemos muito mal... Mas que mês :facepalm: 5 derrotas em 5 Jogos, isso nem parece ter, agora é trabalhar a triplicar! Vamos trabalhar para isso... Entrada com o pé esquerdo no mês de Dezembro onde foste incapaz de impor ritmo aos adversários. Sofreste derrotas bastante pesadas que poderão ter afectado a moral e a confiança da tua equipa. Estás na 12º posição e estás claramente abaixo das minhas e certamente das tuas expectativas para esta época. Vamos lá melhorar isso e vamos começar a ganhar jogos! Força :compinchas: ! Vamos tentra mudar as coisas... Saka que se passou com a tua equipa? Queimaram os fusiveis ou as bombas acabaram ? :mrgreen:. Vamos lá melhorar isso que essa equipa tem capacidade para mais. Estava a tentar impor um novo estilo de jogo...mas correu mau demais... :confuso: Mas o que foi que aconteceu. Eu sei e mantenho que o campeonato é longo, mas escusavas de ter complicado tanto as coisas. Enfim, depois deste descalabro, só ´pode mesmo melhorar. GO TIGERS Pior na pode ser agora só pode melhorar... um mês muito mau, mas tens que olhar para frente e tentar encontrar os pontos fracos da tua equipa. Força! Vamos levantar a cabeça e continuar a lutar! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Março 2011 Transferências Chegado a este mercado de inverno, tive de pensar em desfazer de alguns jogadores e tentar contratar jogadores para acrescentar algo a equipa, por isso fomos buscar Nsungu avançado que esperamos vir a fazer a diferença, Cleaver e Patridge para reforçar a defesa que não esta tão bem vamos ver se agora as coisas correm melhor. Votação dos Sócios Queen - 'We Are The Champions' : I Under pressure by Queen: III Queen - 'We Will Rock You: II Muse- Feeling Good : IIII http://www.youtube.com/watch?v=CmwRQqJsegw O Novo hino do clube! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Abril 2011 Azar volta a bater a minha porta, isto não anda bem... Depois de actualizar ia jogar mais um bocado quando apareceu este erro...estava adorar o save..depois disto não sei se vou conseguir continuar a postar e muito azar! Obrigado a todos que me acompanham! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Abril 2011 (editado) sabes em que data do jogo isso aconteceu? Edit1: Não me acredito. Dia das mentiras rules!!!! Editado 1 Abril 2011 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 1 Abril 2011 Nãoooo :cadeirada: Tenho muita pena... Vais ter de continuar o outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Abril 2011 sabes em que data do jogo isso aconteceu? Edit1: Não me acredito. Dia das mentiras rules!!!! No final da época vou tentar salvar isto... Nãoooo :cadeirada: Tenho muita pena... Vais ter de continuar o outro :mrgreen: Vamos ver se ele também não dá erro... Obrigado pelo apoio! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Abril 2011 20º Jornada Entramos a pressionar alto, sem dar espaços e os golos apareceram, ganhamos vantagem de dois antes de 15 mt de jogo, o que nos deu moral para encarar os restantes minutos com calma e coesos defensivamente. 21º Jornada Voltamos a entrar mal pois o Solihull foi dono e senhor dos primeiros minutos, mas tentamos aos poucos contrariar essa maior vantagem, a equipa foi crescendo com as oportunidades e já perto do fim transformou o nosso melhor momento em golo que nos deu uma vitoria muito justa pois tirando os primeiros minutos fomos os melhores! 22º Jornada Este foi um jogo em que fomos na maior parte do jogo dominados mas soubemos dar a volta e na segunda parte fomos superiores em alguns momentos, nesses momentos tivemos a sorte de marcar bem perto do apito final... 23º Jornada Nesta deslocação não fomos felizes pois dominamos a maior parte do jogo e em duas desatenções da defesa eles marcaram, nos que tivemos mais não marcamos... 24º Jornada Voltamos a entrar bem no jogo fazendo o golo nos primeiros minutos, controlamos o jogo a nosso belo prazer mas as dois minutos dos noventa sofremos um golo do empate quando já ninguém esperava... 25º Jornada Primeira parte para esquecer quase toda dominada por eles, em que fizeram dois golos, segunda parte completamente diferente da nossa parte, rapidamente chegagamos ao empate ao mostrar outro empenho, mas a expulsão lixou me a vida... Espero que não tenham levado a mal a partida de dia 1 de Abril! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2011 Tiveste um mês bom, mas a equipa agora para a ponta final do mês foi caindo um pouco, estas bem posicionado tens de continuar no soma e segue para depois ires ao play-off. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Abril 2011 Assustei-me quando vi aquela partida do Dia das Mentiras, já te ia dar na cabeça. Quanto ao save em si, estás a fazer um bom trabalho no Gloucester mas ainda lhe falta aquele toque à Saka 8-) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Abril 2011 Sempre foi melhor que a do Record :mrgreen: Em relação aos resultados, 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, até nem foi mau, tendo em conta as condições do clube. Espera até receber as quotas dos sócios, que já podem vir jogadores de nível :D Bora lá Goulcester, quero ver a equipa a subir na tabela ! Compartilhar este post Link para o post