Kickass Publicado 9 Abril 2011 Tens aí muita gente jovem. Destaco principalmente a tua defesa, conseguiste grandes reforços para essa zona, Mcginty, Driver, O'conner....muito bons mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Abril 2011 Como já disseram continuas a aposta em juventude e espero que essa aposta seja ganha no fim da época com a subida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Abril 2011 Estás a construir uma boa equipa, para já os jogadores são bons. Vamos ver se em campo confirma... Gostei bastante deste Meio-Campo :compinchas: Acho que temos bons jogadores, esta um meio-campo com mais soluções. Manteste a aposta em jovens com potencial e com muita qualidade. Isso vai-te dar muito jeito já que quando subires já eles terão uma época de experiencia e assim estão em sintonia para outra divisao superior :handclap: Vamos ver se isto corre assim tão bem. Até agora, tens uma equipa bastante forte. Jovens de bom potencial para o futuro. O futuro espera se ambicioso... Tens aí muita gente jovem. Destaco principalmente a tua defesa, conseguiste grandes reforços para essa zona, Mcginty, Driver, O'conner....muito bons mesmo. Acho que a equipa em geral esta com uma qualidade enorme em relação a época anterior. Como já disseram continuas a aposta em juventude e espero que essa aposta seja ganha no fim da época com a subida de divisão. Estamos a trabalhar para subir! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Abril 2011 | Apresentação do Plantel | Avançados Melhor marcados da época passada, jogador rápido e lutador, é uma mais valia ter do nosso lado. Também é goleador mas é um jogador mais táctico, preenche bem os espaços equilibra a equipa e o parceiro ideal para o Tim. Suplente de luxo, sempre preparado ajudar, mantém os titulares Tim e Boyes alerta porque se algum tiver a carburar mal ele entra. O nosso jogador experiente, não tem jogado muito pois e perseguido por lesões mas vamos tentar ver o que dá sem lesões... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 9 Abril 2011 Ataque extremamente razoável. O teu melhor avançado é sem dúvida o Tim Hopkinson. Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 9 Abril 2011 Tens aí uma boas soluções para a frente de ataque. Espero muito do Hopkinson este ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Abril 2011 A frente de ataque está bem entregue como já estava na época passada. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Abril 2011 ataque, sem duvida, o sector mais experiente. Destaco o COngoles como bom jogador para trabalhar tambem no desenvolvimento de jovens e para dar experiencia ao ataque e o Hopikinson para marcar golos e dar velocidade ao ataque. Tens o plantel mais jovem do campeonato, não? É que não tens jogadores com mais de 30 anos! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Abril 2011 Plantel muito jovem, mas com qualidade suficiente para o escalão. Veremos o que consegues com essa mistura. Força. GO Tigers Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Abril 2011 Ataque extremamente razoável. O teu melhor avançado é sem dúvida o Tim Hopkinson. Tenho um bom ataque que nos pode ajudar alcançar objectivos. Tens aí uma boas soluções para a frente de ataque. Espero muito do Hopkinson este ano :compinchas: Ele se mantiver o mesmo nível da época passada já não é mau... A frente de ataque está bem entregue como já estava na época passada. Não mexi muito pois já tinham mostrado valor na época passada. ataque, sem duvida, o sector mais experiente. Destaco o COngoles como bom jogador para trabalhar tambem no desenvolvimento de jovens e para dar experiencia ao ataque e o Hopikinson para marcar golos e dar velocidade ao ataque. Tens o plantel mais jovem do campeonato, não? É que não tens jogadores com mais de 30 anos! :handclap: O pior do mais velho e as lesões, se somos os mais jovens é melhor quer dizer que vamos correr mais! Plantel muito jovem, mas com qualidade suficiente para o escalão. Veremos o que consegues com essa mistura. Força. GO Tigers Espero ganhar! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Abril 2011 Vou tentar apresentar-vos a táctica que vamos utilizar nesta nova época, é uma maneira muito pessoal de ver o jogo, um futebol de cariz de ataque, vou tentar explicar-vos... A primeira vista, parece que é estupidamente atacante, mas uma coisa é certa quanto mais perto da baliza adversaria roubarmos a bola, mais perto estamos de criar perigo, por isso tenho uma equipa que jogo sempre com a linha defensiva muito perto da linha de meio-campo, é um risco, esta certo mas sem riscos isto não tinha piada. Como podem ver nesta imagem ( sou os vermelhos pois testei a táctica no AZ), a nossa defesa tenta ao máximo não deixar espaço para os avançados pensar, por isso a defesa esta quase extremamente avançada, mas não é só a defesa que defende, os avançados são os primeiros defesas ao colocarem a tentar tapar a subida dos defesas adversários, como nesta jogada onde os nossos quatro atacantes, dois avançados e os extremos, seguram cinco jogadores adversários, deixando assim que apenas quatro para seis defesas da minha equipa, o que leva a que tenhamos vantagem e que recuperemos mais rápido a bola. A equipa no processo defensivo, a equipa faz campo pequeno ou seja fechar mais os espaços no meio dando as alas, o que muitas vezes os adversários fazem o favor de vir para o meio onde temos vantagem o que nos leva a ganhar a bola como podem ver na imagem. Como podem ver recuperamos a bola e lançamos de imediato o ataque, jogando curto e rápido. No processo ofensivo, temos uma filosofia de bola rápida e curta.Nesta imagem (com Gloucester, por isso somos os amarelos) na sequência de um pontapé do guarda redes adversário, que tentava lançar o ataque é cortado pelo nosso defesa que como a defesa esta subida recupera a bola logo no meio-campo. O nº 8 ao receber do defesa passa a rasgar para o Blair que mete na frente rápido, no espaço vazio onde vai aparecer o avançado. O 11 recebe a bola e vira para a baliza e remata para o ângulo mais longe. este é um excelente exemplo da nossa maneira de trocar a bola rápido e sempre na vertical. Como podem ver é um sistema que não da muito espaço aos adversários por isso é muito importante a palestra inicial, pois se a equipa entrar apática é a morte do cisne, pois se der mos espaço nos primeiros minutos estamos sujeitos a sofrer e depois e mais difícil dar a volta. Táctica Deixo aqui para quem quiser, mas lembrem-se que não sou nenhum guru das tácticas... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2011 A táctica parece-me que se adequa bem à equipa, e ao estilo de jogo praticado na tua divisão, vamos a ver como será no inicio de época. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Abril 2011 A táctica parece-me interessante e pela 1ª imagem tens uma táctica que me agrada do ponto de vista defensivo pois pressionas alto e e em cima do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 11 Abril 2011 Táctica bastante ofensiva, esperam-se muitos golos... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Abril 2011 Dá gosto ver uma apresentação táctica tão bem realizado, algo raramente feito no EMEM. Vais marcar muitos golos mas também sofrer alguns Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Abril 2011 Antes de mais deixa-me dizer que gosto muito do teu plantel e que tem qualidade para ganhar. Quanto a tactica gosto muito do dezenho e os meus parabens pela apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2011 belissima apresentação desta época saka, com os jogadores individualmente e da parte tática está mesmo porreira :handclap: . espera-se jogos com muitos golos, espero é que a defesa consiga resistir a tendencia atacante da equipa, mas parece-me que desta vez vais ganhar a liga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Abril 2011 A táctica parece-me que se adequa bem à equipa, e ao estilo de jogo praticado na tua divisão, vamos a ver como será no inicio de época. Esperamos que a equipa entre bem pois é vital para uma boa época... A táctica parece-me interessante e pela 1ª imagem tens uma táctica que me agrada do ponto de vista defensivo pois pressionas alto e e em cima do adversário. E o meu estilo jogara pressionar alto e ir para cima do adversário. Táctica bastante ofensiva, esperam-se muitos golos... :compinchas: Eu espero é vitorias! Dá gosto ver uma apresentação táctica tão bem realizado, algo raramente feito no EMEM. Vais marcar muitos golos mas também sofrer alguns Espero que o saldo de golos seja positivo pois assim é sinonimo que ganhamos mais vezes do que perdemos... Antes de mais deixa-me dizer que gosto muito do teu plantel e que tem qualidade para ganhar. Quanto a tactica gosto muito do dezenho e os meus parabens pela apresentação. Vamos ver se em campo ela se torna boa... belissima apresentação desta época saka, com os jogadores individualmente e da parte tática está mesmo porreira :handclap: . espera-se jogos com muitos golos, espero é que a defesa consiga resistir a tendencia atacante da equipa, mas parece-me que desta vez vais ganhar a liga :compinchas: Estou apostar forte nesta época, ja estou adaptado a realidade desta divisão, por isso podemos esperar uma luta pela subida. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Abril 2011 | Resumo das transferências Despedimos quase um plantel inteiro, mas foi o melhor para a saúde financeira do clube pois não podíamos suportar salários de jogadores que não são necessários ao clube, mas como estavam todos sobre contrato amador não houve lugar a indemnizar os jogadores, por isso foi mais fácil. Com o staff da época passada acabar contrato decidi fazer um a reformação na equipa técnica sendo que a maioria assinou contrato profissional para termos uma melhor qualidade de trabalho. | Amigáveis Jogos na maior parte feitos na Nova Zelândia devido ao cachet que recebemos, por isso os resultados não eram o mais importante, mas mesmo assim nao tivemos derrota nenhuma, depois no jogo de apresentação é que foi pior mas o mais importante era a bilheteira... | Jogo de Apresentação O nosso objectivo era dar uma boa imagem que o clube pode em breve rivalizar com clubes das divisões superiores apesar da goleada demos uma boa resposta, por isso o objectivo foi cumprido e agora queremos é que o campeonato comece! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 11 Abril 2011 Estás a contribuir para o desemprego :mrgreen: Agora a sério, foi uma boa pré-época, onde só empataste por duas vezes o resto foi só vitórias, de destacar os 7-1, no Jogo de Apresentação, levaste um banho de bola mas conseguiste marcar um golo frente a uma equipa da Premier League. Avizinha-se um bom início de época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Abril 2011 Boa pré-época, depois desses bons resultados espera-se uma grande campanha no campeonato. GO TIGERS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Abril 2011 a pré-época mostra que os teus jogadores gostaram do nosso sistema táctico e até deu frutos com bastantes golos marcados e vitórias . O último jogo era expectável que perdesses por isso nada de muito chocante. Força para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 11 Abril 2011 A pré-época deu boas indicações sobre a tua equipa, o ultimo jogo já era de esperar a goleada mas também deves tê-lo feito mais pela receita de bilheteira obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2011 Boa pré-época da equipa, é notável a boa capacidade goleadora da equipa. O jogo de apresentação não foi como desejado, mas acaba por ser um jogo em que podes vir a tirar vario tipo de ilações sobre o jogo, a vitória nem foi tão pesada como parece. Compartilhar este post Link para o post
npen Publicado 11 Abril 2011 muito boa a pré epoca a tua equipa pelo que dá a entender so se foca na baliza estás a marcar muitos golos. o jogo de apresentação correu um pouco pior do que era esperado mas deu para tirares os teus apontamentos, boa sorte para a proxima epoca que se aproxima Compartilhar este post Link para o post