Saka Publicado 26 Maio 2011 Obrigado a Tuga-Karesma pela banner!! Era a melhor decisão que tinha de tomar, pois ariscava a ficar no desemprego por algum tempo mais, por isso o Penafiel apareceu no momento certo! Estou satisfeito?! Estou a dar pulos de alegria, pois encontrei o clube ideal para por lo na primeira divisão e entrar pelos olhos a dentro de todos os fans de futebol. Clube com poucas conquistas sedento de gloria! O Boss deu me carta branca, mas acho que a pouco a mudar... Com um ou dois reforços subimos!!!! Para amanha esta marcada uma conferencia em que as perguntas são feitas por vocês! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Maio 2011 És mesmo do contra :cadeirada: Enfim, boa sorte no Penafiel. GO SAKA Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 26 Maio 2011 Muito bem, seguis-te o meu conselho :razz: :razz: Boa tarde, voce chegou ao Penafiel tendo treinado um clube dos escalões inferiores em Inglaterra, e com sucesso deixe-me que lhe diga, o que o fez voltar ? E já agora, correm rumores que está com intenção de trazer para o Penafiel um jogador do seu antigo clube, o Conor Newton e o Tim Hopkinson são os mais falados, pode comentar se hà veracidade nestes rumores? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Maio 2011 Fizeste bem em aceitar o cargo. o Penafiel é uma boa equipa, precisa é de alguém que os ponha em ordem, para quem sabe voltar ao escalão principal. Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 27 Maio 2011 Boa sorte no teu novo desafio :) Quero Penafiel na 1º divisão :p Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 27 Maio 2011 Penafiel :doubt: Que desças!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Maio 2011 Desculpem malta mas nestes últimos dias tive pouco tempo para jogar e a vontade também não ajuda por isso é melhor terminar isto do que arrastar...regresso...acho que chegou a hora de parar para pensar... Podem fechar sff. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Maio 2011 :( O FM é um hobby, algo que nos dá prazer de jogar nos tempos livres que a nossa vida (a verdadeira) nos procporciona. Que achaes o melhor balanço para ti. Eu já o fiz. GRANDE SAKA Se valer de alguma coisa, vai para os JT, mas tenta dar-lhe um final mais formal :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Maio 2011 (editado) Apesar de teres feito saves melhores, gostei do desafio e de acompanhar o save. Acho que mereces JT Editado 29 Maio 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Maio 2011 É pena, este save poderia realmente ter ido mais longe, mas se não tens motivação mais vale não arrastares isto. Volta depressa :compinchas: Jogos terminados era um bom destino Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Maio 2011 É pena que termines este save, tinha potencial para vir a ser um dos teus melhores. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Maio 2011 :( O FM é um hobby, algo que nos dá prazer de jogar nos tempos livres que a nossa vida (a verdadeira) nos procporciona. Que achaes o melhor balanço para ti. Eu já o fiz. GRANDE SAKA Se valer de alguma coisa, vai para os JT, mas tenta dar-lhe um final mais formal :mrgreen: PEACE E isso que ando a procura e para que continuar isto se quando vinha escrever não tinha pachorra nenhuma, vou tentar parar uma semana, pois o bichinho de postar é lixado, vou jogar outros jogos e quem sabe regresse, mas não é certo que volte...Obrigado aos restantes pelo apoio! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Maio 2011 Por esta não esperava Saka mas se não tens de vontade de continuar isto é a melhor coisa a fazer. Gostei deste teu save e só tenho pena que acabasse assim abruptamente. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 29 Maio 2011 JT e novo save para breve seria o mais certo a fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 1 Junho 2011 Acho que já não há mais nada a acrescentar. Save movido para os Jogos Terminados. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post