Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

o Cavani do Napoli deixava tudo em campo e era duma raça do caraças, o Simeone adora isso, todavia o do PSG parece que anda mais de metade dos jogos a cagar-se e a jogar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Também acho muito, mas....

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Chelsea agarra Koke com 70 milhões

NEGÓCIO COM AT. MADRID PERTO DE FICAR FECHADO

koke-atletico-madrid.jpg

O Chelsea enviou o diretor de futebol Michael Emenalo a Espanha para ultimar os pormenores da contratação de Koke, médio do Atlético Madrid, que estará orçada em 50 milhões de libras (69,84 milhões de euros). Os blues podem ainda incluir a cedência de Filipe Luís, por empréstimo ou mesmo a título definitivo.

Segundo as últimas notícias que foram publicadas em Inglaterra, Espanha e Itália, o negócio será concluído na próxima semana, com José Mourinho a ver satisfeito o pedido para reforçar o meio-campo com um futebolista versátil e jovem, com o clube londrino a antecipar-se à concorrência, pois não faltam interessados no espanhol de 23 anos - Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester United, Manchester City, Arsenal...

Para equilibrar as contas, até por causa das exigências do Fair Play Financeiro da UEFA, o Chelsea prepara-se para negociar as saídas de John Obi Mikel, Ramires e até de Oscar, contando ainda com o impacto comercial da contratação de Koke, cuja camisola promete vender bem.

Fds, 70M + Filipe Luís (talvez a titulo definitivo) :o

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

o Cavani do Napoli deixava tudo em campo e era duma raça do caraças, o Simeone adora isso, todavia o do PSG parece que anda mais de metade dos jogos a cagar-se e a jogar obrigado.

Ele não se anda a cagar, ele foi destruído completamente mentalmente. O ano passado na primeira metade da época andou a partir tudo, só que pelo natal divorciou-se e aquilo comeu-lhe completamente a cabeça toda...Agora é isto que vês.

Eu quero que ele fique mas se tiver de ser como já ouvi é o melhor para ele acima de tudo. Pior é depois da próxima época quando o Zlatan se reformar...

Btw eu já tinha dito por aqui que o Balague disse que a única razão pela qual o Simeone renovou foi porque lhe disseram que foi feito um acordo com uns chineses e vai chover dinheiro para o lado do Calderón.

E eu não contava muito com uma dupla Griezmann-Cavani para o ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser tanto, mas é bem capaz de ir e por valores altos. Faz mesmo o estilo do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oscar renovou há uma semana, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me importava de ficar com o óscar no plantel mas também é preciso vender por causa do fair play financeiro e não estou a ver o Ramires a dar um bom encaixe financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendem o Cech, Mikel e outro e não devem precisar de vender mais digo eu. O Chelsea não tem boas receitas sem ser com as vendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto de certeza que o Óscar e/ou Ramires saem do clube.

Trocar o Oscar pelo Koke era de génio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O russo já está lá a mais de uma década e ainda não aprenderam

Compartilhar este post

Link para o post

70M€ + Fernando Torres a titulo definitivo?

Vá, agora a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

70M€ + Filipe Luís?

Vá, agora a sério.

Não acredito em valores tão altos, mas o Koke é um gajo mesmo à medida do Mourinho. De qualquer forma, a vender ia para Ramires e Mikel, o Óscar está lá muito bem.

Bem estou mesmo a ver para o ano os trios de ataque:

Bale-Benzema-Ronaldo

Neymar-Suarez-Messi

Arda-Cavani-Griezmann

Que show :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bébé - Ghilas - Heldon :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

---------------Diego Costa

Hazard---------Oscar---------Koke

-----------Matic-------Cesc

Se o Mourinho quer o Koke para jogar numa ala, então isto ainda se torna tudo mais ridículo do que já é. A confirmar-se, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mourinho quer o Koke para jogar numa ala, então isto ainda se torna tudo mais ridículo do que já é. A confirmar-se, claro.

Não me parece, até porque tem Hazard, Willian, Cuadrado....bem a fazer isso só se for naqueles jogos com tubarões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...