Julian Publicado 23 Março 2015 Simeone renovou até 2020, segundo a Marca. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Março 2015 Oficial. http://www.clubatleticodemadrid.com/noticias/simeone2020 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2015 O Dominguez vai treinar o Huelva. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Março 2015 Já agora, uma coisa que me lembrei: o Arda não foi suspenso por tentar atirar a chuteira contra o bandeirinha, no Barça-Atlético? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2015 Fala-se que o Xavi já assinou contrato com o Al-Sadd do Qatar (onde jogava o Raúl) por 3 épocas. Ordenado de 10M/época. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2015 O Al-Sadd confirmou hoje a contratação do Xavi. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Abril 2015 Que é feito do Vermaelen? O homem já não mete os pés num campo há quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Abril 2015 Voltou aos treinos a semana passada, creio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2015 Ainda vai a tempo de fazer uns 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Abril 2015 Paco Jémez: Anatomía de un Rayo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Abril 2015 Era passar este documentário a todos os Pedro Emanueis desta vida, a ver se deixava de praticar o "futebol pequenino" cá no burgo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2015 Ainda vai a tempo de fazer uns 5 jogos. Acho que nem isso. Com Piqué de volta ao mais alto nível, Mathieu a arranhar esses patamares e Mascherano e Batra como opções sólidas não estou mesmo a ver esse gajo a calçar. Nem sei porque raio o contrataram. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2015 Paco Jémez: Anatomía de un Rayo. Tenho de tirar um tempo para ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Abril 2015 Tenho de tirar um tempo para ver isto. Acabei de ver agora mesmo. Está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2015 "Yo le digo a mis jugadores: ‘¡Los empates no valen absolutamente para nada!’. Si el partido acaba en empate acabo más jodido que si he perdido. El año pasado empatamos cuatro partidos y el anterior tres. Los jugadores lo saben: el día que nosotros empatemos 12 partidos bajamos a Segunda. Es matemática pura. Si empatamos 12 quiere decir que nos quedan 26 para ganar o perder. De esos 26 tendríamos que ganar como mínimo 10 o 12 para que las cuentas nos salgan. Yo quiero ganar o perder. En los dos años que llevo aquí solo han ganado más partidos que el Rayo el Barça, el Madrid, el Atlético, el Sevilla, el Valencia, la Real y el Athletic. Los siete grandes". :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Abril 2015 Paco Jémez! :prayer: Grande, grande, grande. Espero vê-lo por Inglaterra num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Abril 2015 Que Deus do crl esse gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2015 Quando ouvia o Barcelona - Celta pela rádio. A estação era Punto qualquer coisa. Diziam que na próxima temporada o Pedro ia começar a ser trabalhado para lateral-direito e assim recriar-se um novo Jordi Alba, porque o o Jordi também começou na frente e foi constantemente recuando no terreno e passou a ser um dos melhores da posição. Acho que o Pedro pode ser muito útil ofensivamente, se for capaz defensivamente então pode ser uma mais valia. Ainda assim, que tem poder de investimento não tem necessidade de andar a inventar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Abril 2015 (editado) Nao é mal visto como primeira opçao para substituir Montoya. Douglas é que parece inclinado a sair. Sem poderem comprar até 2016 poderá chegar Editado 7 Abril 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2015 Pedro a lateral direito...Até é bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2015 wat, então um dos melhores extremos do mundo vai ser adaptado porque sim? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2015 wat, então um dos melhores extremos do mundo vai ser adaptado porque sim? Aquela posição vai ser dizimada, faz sentido o Pedro ir para lá. Não vão atirar um puto da La Masia aos leões sem mais nem menos... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2015 Pedro a lateral direito...Até é bem pensado. Isto. Já há um par de temporadas que tinha pensado nisso, por acaso. Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2015 wat, então um dos melhores extremos do mundo vai ser adaptado porque sim? Não é "porque sim". É porque está tapado na frente de ataque (tem jogado pouquíssimo tempo ultimamente) e porque o Dani Alves vai embora. Não acho descabido, por acaso. Compartilhar este post Link para o post