Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Não sei até que ponto 35 milhas no Arda foram bem gastas mas enfim...

E espero que o Llorente vá para o Real. Com jeitinho a Juve ainda saca para cima de 10 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

o velazquez. é mais um central uruguaio que deve ficar para 4º central.

se o toby sair, sim. e espero que venha um para titular (o garay era mel) porque godín e giménez é mehzito

;)

Fala-se no Mbemba, do Anderlecht.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto 35 milhas no Arda foram bem gastas mas enfim...

Por acaso, estou curioso para perceber onde é que o LE vai utilizá-lo.

Para mim, ele é extremo/avançado, não médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa. O Barcelona está impedido de inscrever jogadores até Janeiro de 2016, correto? Ou seja, qualquer contratação que seja feita no defeso de verão só poderá ser utilizado a partir de Janeiro, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa. O Barcelona está impedido de inscrever jogadores até Janeiro de 2016, correto? Ou seja, qualquer contratação que seja feita no defeso de verão só poderá ser utilizado a partir de Janeiro, certo?

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é comprarem já para vir na próxima época.

Ou então alguém que aceite ser emprestado 5 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

Obrigado.

Estava a ouvir a TVI24 e falaram numa eventual compra do Pogba, mas disseram que, caso se concretize, ele só virá para o Barça em Junho de 2016. Fiquei confuso, porque tinha a ideia que a partir de Janeiro já poderiam inscrever jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arda é uma compra do crl. Ter um gajo desta qualidade como backup devia ser ilegal.

O Llorente no Real também não vejo qual é o drama. Não é pior que o Chicharito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, estou curioso para perceber onde é que o LE vai utilizá-lo.

Para mim, ele é extremo/avançado, não médio.

True. É que há Pedro como backup e o Munir que até vir o Suarez mostrou que tem um potencial brutal e devia ser mais utilizado..

O Llorente no Real também não vejo qual é o drama. Não é pior que o Chicharito.

Nenhum pá! Mas tal como o Chicharito não acho que sirva para o Real, e se espetarem alguns milhões nele melhor ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True. É que há Pedro como backup e o Munir que até vir o Suarez mostrou que tem um potencial brutal e devia ser mais utilizado..

Nenhum pá! Mas tal como o Chicharito não acho que sirva para o Real, e se espetarem alguns milhões nele melhor ! :mrgreen:

...

Compartilhar este post

Link para o post

Como suplente chega mais que bem. Convém é que o Benzema não esteja sempre lesionado. Mas também não me importava que fossem buscar um Aguero ou alguém do género para lutar pelo lugar com o Benzema. Era da maneira que se esqueciam do Morata daqui a um ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como suplente chega mais que bem. Convém é que o Benzema não esteja sempre lesionado. Mas também não me importava que fossem buscar um Aguero ou alguém do género para lutar pelo lugar com o Benzema. Era da maneira que se esqueciam do Morata daqui a um ano. :mrgreen:

Népia, o Llorenteé otimo. A Juve não pode é facilitar, sacar o máximo de guito possível!

...

Que foi zé das couves ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não contaria muito ele ficar...

Se for esse o caso a contratação do Arda já faz algum sentido...embora eu preferisse outro tipo de jogador. Mas tendo em conta que não pode jogar até Janeiro acho estranho deixarem sair praticamente o único backup dos da frente, visto que o Munir joga mais pela B e o Sandro foi emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bernardo vai para o Barça o Sousa caga no Benfica e vai viver para Barcelona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Bernardo no Barça era muito amor , melhor era ele vir um aninho por empréstimo para cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Laporta que está a concorrer à presidência do Barcelona é um enorme filho da mãe. :lol:

Diz que não falou nem com o Pogba nem com a Juventus, mas garante que o mete na Catalunha se for eleito. Até aqui tudo bem. Hoje veio dizer que o encontro dos dirigentes actuais do Barcelona em Turim esta semana foi um fracasso e que se fosse ele fazia as coisas doutra maneira, que o Raiola é que é a chave do negócio. Ou seja, a ideia dele será fazer pressões no jogador antes de falar com o outro clube. Não é que isto até não seja comum nos dias de hoje, mas falar neste modus operandi assim a público e ainda por cima dum eventual negócio tão mediático era uma boa altura para a FIFA começar a pensar em ajustar as regras deste jogo que é feito com os agentes... se os clubes não podem aliciar jogadores antes de entrarem em acordo com o clube detentor do passe, porque é que através de intermediários (oficiais) já não há problema nenhum? Tenho plena noção que a Juve também usa esta abordagem em n negócios, assim como grande parte dos clubes com dinheiro, mas já era altura de trazerem coerência a essa regra que eles lá têm perdida. E os agentes perdiam alguma força neste Mundo, o que era sempre um bónus. Se bem que vendo as coisas por aqui, talvez já perceba melhor porque é que não fazem nada em relação a isto.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Santi Mina no Valencia por 10 M.

Com Negredo, Mina, Rodrigo e Alcácer o gajo deve mudar para 4-4-2, até só tem 4 médios para jogar no meio. Ou então muda para 4-2-3-1 com Rodrigo/Mina atrás do PL.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...