Ghelthon Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Sei lá eu. :mrgreen: Editado 20 Agosto 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Agosto 2015 O Godín renovou até 2019. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2015 As alternativas no ataque :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2015 O Halilovic vai ser emprestado ao Sporting Gijón. Amanhã deverá ser oficial. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Agosto 2015 quase todas as alternativas são irrisórias Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Agosto 2015 E o Song acho que vai para o West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2015 Nunca na vida deviam ter deixado sair o Pedro. Vai fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Nunca na vida deviam ter deixado sair o Pedro. Vai fazer falta. Não se trata de deixar... um jogador como ele deve ter a ambição de ser mais do que a sombra de 1 trio de ataque fenomenal... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2015 Não se trata de deixar... um jogador como ele deve ter a ambição de ser mais do que a sombra de 1 trio de ataque fenomenal... Se o Barça pudesse contratar jogadores para agora, aceito, mas na situação que estão... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Agosto 2015 Deves estar radiante, Mário! :) É uma contratação e pêras. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 se tiverem 2 ou 3 lesões graves do meio-campo para a frente vai ser um ai jesus que nem é bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2015 se tiverem 2 ou 3 lesões graves do meio-campo para a frente vai ser um ai jesus que nem é bom :lol: Não é assim em quase todos os clubes, mesmo de top? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 Não é assim em quase todos os clubes, mesmo de top? sim, mas a diferença dos titulares para as opções secundárias é gritante nos grandes espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2015 sim, mas a diferença dos titulares para as opções secundárias é gritante nos grandes espanhóis. É normal. Há o fair play financeiro, há o Barcelona com restrições para contratar, há a ambição dos jogadores top em terem "garantias" de titularidade... as segundas opções serão sempre à partida inferiores a qualquer opção titular de outra equipa semelhante. Até no City isso acontece... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 É normal. Há o fair play financeiro, há o Barcelona com restrições para contratar, há a ambição dos jogadores top em terem "garantias" de titularidade... as segundas opções serão sempre à partida inferiores a qualquer opção titular de outra equipa semelhante. Até no City isso acontece... passar dum Messi e Neymar para o Sandro e o Munir é arriscado. :mrgreen: Daí que a venda do Pedro me pareça uma tolice nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2015 passar dum Messi e Neymar para o Sandro e o Munir é arriscado. :mrgreen: Daí que a venda do Pedro me pareça uma tolice nesta fase. Está bem. Mas num Real passas de um Ronaldo e de um Bale para que? E no United passas de um Depay para que? E no City passas de um Sterling para que? Nesse aspecto quem tem maior profundidade até acho que é mesmo o Chelsea... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 Está bem. Mas num Real passas de um Ronaldo e de um Bale para que? E no United passas de um Depay para que? E no City passas de um Sterling para que? Nesse aspecto quem tem maior profundidade até acho que é mesmo o Chelsea... atenção que eu não estou a discordar da tua opinião, mas parece-me que o Barça é quem mais se arrisca a ficar com a manta destapada. Mas no Real quer o Isco, Cherysev e Jesé são melhores alternativas do que o Sandro e o Munir. E não te esqueças que eles não podem ir ao mercado. No United há várias soluções com qualidade, e o suplente do Sterling é o Nasri, por isso tão tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2015 atenção que eu não estou a discordar da tua opinião, mas parece-me que o Barça é quem mais se arrisca a ficar com a manta destapada. Mas no Real quer o Isco, Cherysev e Jesé são melhores alternativas do que o Sandro e o Munir. E não te esqueças que eles não podem ir ao mercado. No United há várias soluções com qualidade, e o suplente do Sterling é o Nasri, por isso tão tranquilos. É normal que o Barcelona fique com a manta destapada dado o corte a que foi obrigado na inscrição de reforços. Claro que o Pedro era uma adição de qualidade excelente... mas fazem bem em respeitar a vontade do jogador em querer ser mais do que um 12º jogador... além disso, a não ser que se espetem ao comprido no campeonato, em Janeiro vão bem a tempo de dar a profundidade que falta ao plantel caso seja preciso para a parte decisiva da temporada, onde há mais cansaço, chegam os jogos complicados da Champions e se decide o campeonato. Até lá quem sabe... até pode haver uma afirmação de um dos 2 que referiste. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2015 OFICIAL: Pepe renova contrato com o Real Madrid http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/made-in/oficial-pepe-renova-contrato-com-o-real-madrid?&utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2015 As alternativas no ataque :medinho: Ainda por cima só podem jogar a partir de Janeiro...o Turan, neste caso. E mesmo o Aleix Vidal também pode jogar sobre a direita. O Munir tem um potencial assombroso e quando jogou a época passada provou-o...é dar-lhe minutos e minutos e mais minutos. atenção que eu não estou a discordar da tua opinião, mas parece-me que o Barça é quem mais se arrisca a ficar com a manta destapada. Mas no Real quer o Isco, Cherysev e Jesé são melhores alternativas do que o Sandro e o Munir. E não te esqueças que eles não podem ir ao mercado. No United há várias soluções com qualidade, e o suplente do Sterling é o Nasri, por isso tão tranquilos. Viste o Munir jogar sequer? Da forma que falas....o Sandro sim, é uma beca tronco, já o Munir se for bem estimulado e tiver tempo de jogo vai ser um jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 o Munir tem potencial e teve um grande arranque de época no ano passado, mas mesmo assim a minha opinião mantem-se, no imediato ainda dá poucas garantias para ser primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2015 Não é primeira opção, é segunda :mrgreen: Mesmo que haja lesões, castigos, etc ele nunca deverá ter vários jogos a titular seguidos. E mesmo assim o ano passado enquanto não havia Suarez teve esses jogos e teve sempre bem Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Agosto 2015 O Kovacic diz que cozinhar é para às mulheres, sai do estádio em contramão e agora apresenta-se à imprensa em catalão. É mesmo jogador à Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post