Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Halilovic vai ser emprestado ao Sporting Gijón. Amanhã deverá ser oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

quase todas as alternativas são irrisórias

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida deviam ter deixado sair o Pedro. Vai fazer falta.

Não se trata de deixar... um jogador como ele deve ter a ambição de ser mais do que a sombra de 1 trio de ataque fenomenal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de deixar... um jogador como ele deve ter a ambição de ser mais do que a sombra de 1 trio de ataque fenomenal...

Se o Barça pudesse contratar jogadores para agora, aceito, mas na situação que estão...

Compartilhar este post

Link para o post

se tiverem 2 ou 3 lesões graves do meio-campo para a frente vai ser um ai jesus que nem é bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se tiverem 2 ou 3 lesões graves do meio-campo para a frente vai ser um ai jesus que nem é bom :lol:

Não é assim em quase todos os clubes, mesmo de top?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim em quase todos os clubes, mesmo de top?

sim, mas a diferença dos titulares para as opções secundárias é gritante nos grandes espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas a diferença dos titulares para as opções secundárias é gritante nos grandes espanhóis.

É normal. Há o fair play financeiro, há o Barcelona com restrições para contratar, há a ambição dos jogadores top em terem "garantias" de titularidade... as segundas opções serão sempre à partida inferiores a qualquer opção titular de outra equipa semelhante. Até no City isso acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Há o fair play financeiro, há o Barcelona com restrições para contratar, há a ambição dos jogadores top em terem "garantias" de titularidade... as segundas opções serão sempre à partida inferiores a qualquer opção titular de outra equipa semelhante. Até no City isso acontece...

passar dum Messi e Neymar para o Sandro e o Munir é arriscado. :mrgreen: Daí que a venda do Pedro me pareça uma tolice nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

passar dum Messi e Neymar para o Sandro e o Munir é arriscado. :mrgreen: Daí que a venda do Pedro me pareça uma tolice nesta fase.

Está bem. Mas num Real passas de um Ronaldo e de um Bale para que? E no United passas de um Depay para que? E no City passas de um Sterling para que? Nesse aspecto quem tem maior profundidade até acho que é mesmo o Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem. Mas num Real passas de um Ronaldo e de um Bale para que? E no United passas de um Depay para que? E no City passas de um Sterling para que? Nesse aspecto quem tem maior profundidade até acho que é mesmo o Chelsea...

atenção que eu não estou a discordar da tua opinião, mas parece-me que o Barça é quem mais se arrisca a ficar com a manta destapada. Mas no Real quer o Isco, Cherysev e Jesé são melhores alternativas do que o Sandro e o Munir. E não te esqueças que eles não podem ir ao mercado. No United há várias soluções com qualidade, e o suplente do Sterling é o Nasri, por isso tão tranquilos.

Compartilhar este post

Link para o post

atenção que eu não estou a discordar da tua opinião, mas parece-me que o Barça é quem mais se arrisca a ficar com a manta destapada. Mas no Real quer o Isco, Cherysev e Jesé são melhores alternativas do que o Sandro e o Munir. E não te esqueças que eles não podem ir ao mercado. No United há várias soluções com qualidade, e o suplente do Sterling é o Nasri, por isso tão tranquilos.

É normal que o Barcelona fique com a manta destapada dado o corte a que foi obrigado na inscrição de reforços. Claro que o Pedro era uma adição de qualidade excelente... mas fazem bem em respeitar a vontade do jogador em querer ser mais do que um 12º jogador... além disso, a não ser que se espetem ao comprido no campeonato, em Janeiro vão bem a tempo de dar a profundidade que falta ao plantel caso seja preciso para a parte decisiva da temporada, onde há mais cansaço, chegam os jogos complicados da Champions e se decide o campeonato. Até lá quem sabe... até pode haver uma afirmação de um dos 2 que referiste.

Compartilhar este post

Link para o post

As alternativas no ataque :medinho:

Ainda por cima só podem jogar a partir de Janeiro...o Turan, neste caso. E mesmo o Aleix Vidal também pode jogar sobre a direita. O Munir tem um potencial assombroso e quando jogou a época passada provou-o...é dar-lhe minutos e minutos e mais minutos.

Viste o Munir jogar sequer? Da forma que falas....o Sandro sim, é uma beca tronco, já o Munir se for bem estimulado e tiver tempo de jogo vai ser um jogadorzão.

Compartilhar este post

Link para o post

o Munir tem potencial e teve um grande arranque de época no ano passado, mas mesmo assim a minha opinião mantem-se, no imediato ainda dá poucas garantias para ser primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é primeira opção, é segunda :mrgreen: Mesmo que haja lesões, castigos, etc ele nunca deverá ter vários jogos a titular seguidos. E mesmo assim o ano passado enquanto não havia Suarez teve esses jogos e teve sempre bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...