Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Não sei se há aqui alguém que siga a Liga 1 2 3 (2ª liga). Destacar o bom campeonato que está a fazer o Girona.

Na época 14/15 ficaram-se pelo play-off, onde foram eliminados por golos fora contra o Zaragoza (4-4), e terminaram 3º no campeonato.

Na época 15/16 ficaram-se pelo play-off final, onde foram eliminados pelo Osasuna (3-1), e terminaram 4º no campeonato.

Agora vão em 2º. É verdade que estão 9 pontos atrás do líder (Levante), mas também têm 8 pontos de vantagem sobre o 3º (Tenerife).

A ver se dia 4/3 consigo ir lá ver o jogo contra o Getafe.

Ontem lá fui ver o jogo. Vitória do Girona por 5-1 contra um rival direto pela subida. pqp, que jogaço fez o Girona. Chegaram ao final da 1ª parte a vencer 4-0. E o ambiente no Montilivi :heart: Que espetáculo!

A jogarem assim, é desta que sobem à primeira liga. Do lado do Girona, jogaram todos bem mas destaco dois em particular: Mojica, extremo emprestado pelo Rayo (se não me engano) e Samuele Longo, PL emprestado pelo Inter. O Mojica pqp, que mota. Correu os 90' para cima para baixo, o homem parecia que ia ganhando energia a cada minuto que passava. Belo jogador mesmo! E o Longo, que marcou 2 golos, também jogou bem. É atualmente o melhor marcador do Girona.

Do lado contrário, fiquei espantado quando vi em campo o.... Cata Díaz :lol: Sabem, o DC que já passou pelo Atlético Madrid. Quando o homem foi para o Boca Juniors, pensava que era para retirar-se.

Provavelmente, irei mais vezes. E então como o estádio estava ontem, completamente esgotado, torna o ambiente ainda mais incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem lá fui ver o jogo. Vitória do Girona por 5-1 contra um rival direto pela subida. pqp, que jogaço fez o Girona. Chegaram ao final da 1ª parte a vencer 4-0. E o ambiente no Montilivi icon_syda.gif Que espetáculo!

A jogarem assim, é desta que sobem à primeira liga. Do lado do Girona, jogaram todos bem mas destaco dois em particular: Mojica, extremo emprestado pelo Rayo (se não me engano) e Samuele Longo, PL emprestado pelo Inter. O Mojica pqp, que mota. Correu os 90' para cima para baixo, o homem parecia que ia ganhando energia a cada minuto que passava. Belo jogador mesmo! E o Longo, que marcou 2 golos, também jogou bem. É atualmente o melhor marcador do Girona.

Do lado contrário, fiquei espantado quando vi em campo o.... Cata Díaz lol.gif Sabem, o DC que já passou pelo Atlético Madrid. Quando o homem foi para o Boca Juniors, pensava que era para retirar-se.

Provavelmente, irei mais vezes. E então como o estádio estava ontem, completamente esgotado, torna o ambiente ainda mais incrível.

Esse tem 50 ou 60 anos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tem 50 ou 60 anos? :lol:

37 ou 38, sei lá. Mas aquela agressividade de malhar nos jogadores adversários, ainda continua lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Domenech! Foi esse chanfrado que no outro dia se saiu também com um chorrilho de disparates, no qual visou o Iniesta por exemplo.

Aquela cabeça nunca foi grande coisa, mas parece que agora anda pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Domenech não convocava jogadores para a selecção se eles fossem do signo Escorpião. Acho que não é preciso dizer muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Florentino Pérez perto de levar Monchi para o Real, diz imprensa catalã

O Real Madrid estará perto de assegurar a contratação de Monchi para reforçar a estrutura do clube "merengue", segundo adianta a imprensa catalã.

De acordo com o jornal Sport, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, quer fazer algumas alterações na estrutura do clube da capital espanhola, desejando o diretor desportivo do Sevilha para assumir o cargo de líder da área desportiva dos "blancos".

Recorde-se que o Real Madrid não tem um diretor desportivo atualmente, dado que as movimentações no mercado de transferências têm estado a cargo de Florentino Pérez e dos treinadores que têm passado pela formação espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que aconteça mas era das melhores coisas que podiam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que aconteça mas era das melhores coisas que podiam fazer.

Parece que no Verão exigiram 5M de euros pela sua saída

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 33 anos um dos melhores e maior ídolo da história do Atlético de Madrid, El Niño Fernando Torres.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ATLÉTICO MADRID
Mais um ano de contrato para Fernando Torres

O Atlético Madrid iniciou conversações para renovar contrato com o avançado Fernando Torres, segundo noticia a rádio espanhola Cadena Ser.

O atual vínculo do jogador, de 33 anos, termina no final da presente época, mas os responsáveis colchoneros pretendem a sua continuidade, pelo menos por mais um ano, pese embora Fernando Torres não seja habitual titular.

O avançado marcou presença em 21 jogos (apenas 5 completos), tendo marcado 5 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Shakira :lol:

Direção do Barcelona :lol:

Tebas :lol:

Valors

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Shakira :lol:

Direção do Barcelona :lol:

Tebas :lol:

Valors

O que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Com a aproximação do final da época, Valência e Villarreal já começaram a preparar a próxima e Eduardo Berizzo, atual treinador do Celta de Vigo, promete dar origem a um derby nos bancos.

Segundo a Televisión de Galícia, o argentino, que está em final de contrato com o Celta de Vigo, é pretendido por ambos os clubes para assumirem o cargo de treinador em 2017/18.

Segundo a mesma fonte, o Villarreal já apresentou uma proposta de dois milhões de euros anuais, que parece estar em vantagem na corrida.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=663779

Era um bom upgrade para o Valência. Aliás, há dois ou três nomes muito interessantes. Dava jeito não repetir erros do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou?

As declarações do Pique pela Roja no final do jogo, não as ouviste? A direção do Barcelona apoiou-o.

Já o Tebas teve a lata de vir dizer que queria o Messi ilibado dos crimes que cometeu, sa fod* se é culpado ou não. Isto vindo do Presidente da Liga do país que foi defraudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana na 2 B o Barcelona II deu 12-0 ao último classificado, estes um dia depois já despediu toda a gente e avisou a liga que não vai jogar mais jogos e pediu para investigar se não há apostas por trás do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem lá fui ver o jogo. Vitória do Girona por 5-1 contra um rival direto pela subida. pqp, que jogaço fez o Girona. Chegaram ao final da 1ª parte a vencer 4-0. E o ambiente no Montilivi :heart: Que espetáculo!

Do lado contrário, fiquei espantado quando vi em campo o.... Cata Díaz :lol: Sabem, o DC que já passou pelo Atlético Madrid. Quando o homem foi para o Boca Juniors, pensava que era para retirar-se.

Estão a perder pedal (o que me está a custar uns trocos na quiniela :mrgreen: ). Espero que aguentem, mas cuidado com o Tenerife/ Cadiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...