Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Pensei nele e no Mascherano, mas pelo sim pelo não, era melhor perguntar para não dizer asneira... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nele e no Mascherano, mas pelo sim pelo não, era melhor perguntar para não dizer asneira... :mrgreen:

Mascherano, conocido como "El Jefecito" por sus dotes de mando

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de saída, quem é que, da cantera, podia entrar no plantel principal? Sendo que a curto prazo seria o Mascherano(?) a ocupar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de saída, quem é que, da cantera, podia entrar no plantel principal? Sendo que a curto prazo seria o Mascherano(?) a ocupar o lugar.

Se não tivesse ido para o Chelsea era o Oriol, que é maquinão. Assim, provavelmente, ficavam com Mascherano e Keita.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto dinheiro acionava-se já a cláusula de recompra do Oriol assim muito rápido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Y, ele não pode validar o golo, se lhe dá amarelo é porque viu o que ele fez logo tem de marcar penalty e expulsar o Busquets.

O Busquets levou amarelo? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

O Busquets levou amarelo? :mellow:

Eu não vi o jogo mas no minuto do golo deles o Busquets tem amarelo. Não sei se foi por protestos porque só vi o lance em imagens, não vi vídeo.

59' [1 - 2] I. Agirretxe S. Busquets yellow.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo mas no minuto do golo deles o Busquets tem amarelo. Não sei se foi por protestos porque só vi o lance em imagens, não vi vídeo.

Juro que não me lembro de o ver levar amarelo. E os protestos foi por parte dos jogadores da Real Sociedad :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido por protestos. Caso contrário, é um erro gravíssimo. Nem me apercebi disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sabia que ele tinha levado amarelo e nem me lembro de isso ter sido mostrado. Se o Donnie não falasse nem sabia que ele tinha levado.

Compartilhar este post

Link para o post
“Por que não? A Liga russa está a ficar mais forte e não vejo problema em algum dia jogar no país. No futebol, nunca sabemos o que vai acontecer. Então, se eu for para a Rússia, não será surpresa”, afirmou Cristiano Ronaldo. “Mas no momento estou bem no Real”, apressou-se a acrescentar CR7.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo em dúvida para o Levante. Não treinou hoje.

Altintop voltou aos treinos depois de longa paragem.

Piqué mais 10 dias de baixa.

"Lo más normal sería que este año no ganemos nada", sorprende Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Piqué assume desejo de ser presidente do Barcelona

O defesa-central revelou que tem o desejo de um dia vir a ser presidente do Barcelona. Actualmente com 24 anos, Piqué diz, no entanto, que ainda falta muito tempo para abandonar a carreira de jogador.

«Um dia gostaria de ser presidente do Barcelona, mas logo veremos, ainda falta muito tempo», afirmou o jogador, à margem da apresentação de um videojogo.

Piqué nasceu em Barcelona, deu os primeiros toques no clube blaugrana, mas foi contratado pelo Manchester United, onde poucas hipóteses teve de jogar. Voltou ao seu clube do coração, com o qual mostra total identificação. Além disso, diz ser um privilégio ter muitos milhões de adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Guardiola: «O mais provável é não ganharmos nada este ano»

Técnico do Barcelona responde às críticas e ao cenário de crise

Dois jogos seguidos sem vitória e há já quem fale em mini-crise no Barcelona. O exagero nada tem de surpreendente para Pep Guardiola, que volta a lembrar as altíssimas fasquias de exigência a que está sujeita a sua equipa e opta por uma frase provocatória: o mais provável, diz, é que o Barcelona termine a temporada sem conquistar troféus.

«Desde que treinava o Barcelona B nunca prometi nada. Se gostam desta manchete posso dizer-vos que o mais provável é não ganharmos nada este ano. A única coisa que prometo é que jogaremos sempre para ganhar. Mas não prometo títulos, isso nunca o fiz. Somos um dos 20 candidatos na Liga, e há outros que estão mais bem posicionados. E na Europa, é igual. Nunca prometo nada», frisou na antevisão do jogo deste sábado com o Osasuna.

Guardiola lembra também que o desafio mais intenso para a sua equipa é manter os níveis de ambição: «O Barcelona sempre foi assim. Aqui, o nível de exigência é o mesmo, ganhando um título ou nenhum. Se continuar a ganhar, fico aqui, se não tivesse ganho já aqui não estava. Não é por termos ganho 12 títulos que temos mais crédito, as coisas ganham-se a cada dia», lembrou.

O técnico recusou ainda escudar-se nas lesões de Iniesta e Alexis Sanchez para referir uma eventual baixa de rendimento, provocada pelo desgaste da digressão de pré-temporada: «Na última temporada foram Jeffren e Bojan, agora Iniesta e Alexis Sanchez, não mudou nada A digressão do ano passado foi pior que esta e do ponto de vista financeiro as digressões são necessárias», afirmou. Por último, Guardiola saiu em defesa de Busquets, que tem jogado como defesa central, por força das ausências de Piqué e Puyol: «Há dois dias era um grande central e agora é um inútil, mas não as coisas não são assim. Estou-lhe muito grato pelo sacrificio que faz jogando atrás. E não tem culpa de nada», concluiu.

Gosto muito da mentalidade deste gajo, sempre com os pés no chão.

Quando fala nas digressões, pareceu-me uma crítica ao futebol atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de o ouvir falar e a maneira como gere os jogadores.É um homem humilde.

Tenho é a curiosidade de o ver noutra equipa, para ver o estilo de jogo a implementar, a maneira como ia construir o plantel, etc.

Atenção não digo isto como forma de ele provar o seu valor, que isso ele já o fez no Barça, mas sim de o ver num desafio novo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja leram aquilo que o gajo do Levante disse sobre o Cristiano? :lol: Ou aquilo é uma traduçao mal feita (mais uma lol) ou entao fica.lhe mal

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebem que ele assim ainda joga mais... Necessita destes extras para se auto-superar, para estar sempre ligado no jogo. Já o estou a ver a sair de lá com mais dois ou três golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja leram aquilo que o gajo do Levante disse sobre o Cristiano? :lol: Ou aquilo é uma traduçao mal feita (mais uma lol) ou entao fica.lhe mal

É um bocado exagerado por parte do Record, o gajo não diz se tivermos de dar porrada no Ronaldo vamos dar. O gajo diz tipo 'se tivermos de lhe dar um 'cheirinho' como nós dizemos, para lhe tirar a bola, daremos'

"Es un jugador muy bueno y rápido, si hay que meterle un palo como se dice en el fútbol se le meterá a él y a otros que te encaren y que tengas la oportunidad de robarle el balón".

De qualquer das formas fica-lhe mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Bernabeu, presidente do Barcelona. mindfuck

True. :lol: Gerard Piqué i Bernabeu

Compartilhar este post

Link para o post

E o tipo que malhou no Ronaldo, do Dínamo, também já se pronunciou em relação a isso.

Jerko Leko ficou mundialmente conhecido na quarta-feira como o mais recente autor de uma entrada violenta sobre Cristiano Ronaldo.

Mas o médio do Dínamo Zagreb, adversário derrotado pelo Real Madrid na primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, defende-se em declarações publicadas esta sexta-feira no jornal "Marca", mostrando-se de consciência tranquila.

"Pode ser que lhe tenha tocado ligeiramente. Mas não tive intenção de magoar Ronaldo, nem acredito que esteja lesionado", afirma Leko, apesar de fotos e imagens mostrarem o extremo português a sangrar do pé direito.

Em jeito de justificação, o croata de 31 anos acrescenta: "O Ronaldo é um bocado arrogante."

Compartilhar este post

Link para o post

E o tipo que malhou no Ronaldo, do Dínamo, também já se pronunciou em relação a isso.

Por falar em Dinamo, o que te parece o Badelj, André?

Compartilhar este post

Link para o post

pro_photo1316176693.jpg

"Al Barça no sabes como jugarle. Si aprietas, te hacen ocho; y si les esperas, también"

"Es difícil que el Barça no gane el partido"

@ Treinador do Levante

Compartilhar este post

Link para o post

Má atitude por parte do treinador :| e isso reflecte-se na forma como os jogadores depois encaram o Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...