Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Churrascada no Real Madrid:

1317397091_extras_albumes_0.jpg

1317397337_extras_albumes_0.jpg

1317397423_extras_albumes_0.jpg

Granero enigmático no twitter, pensam que é algo relacionado com o seu futuro:

1317393360_extras_portada_0.jpg

Benzema lesionado, não defronta o Espanyol.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Show:

di-DZ89.gif

di-W0XQ.gif

Este méne joga muito, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Espanyol proibiu todos os adeptos de usarem roupa/tarjas brancas hoje à noite no jogo vs Real :facepalm:

Já agora fica aí a noticia

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Espanhol proíbe adeptos de usarem branco no jogo com o Real

Caso algo insólito: o Espanhol de Barcelona informou os adeptos que hoje se queiram deslocar ao seu estádio para assistir à partida com o Real Madrid que não poderão utilizar acessórios brancos ou relacionados com os merengues.

O clube catalão terá dito ao grupo oficial de adeptos madrilistas que «se deve apenas a motivos de segurança», mas a aficion blanca reclama, garantindo que o Espanhol simplesmente não quer ver o seu recinto transformado num «míni-Santiago Bernabéu».

«É um pouco frustrante que não possas levar uma camisola dos teus ídolos. E mesmo as tarjas de apoio que queríamos levar foram proibidas. Teremos mesmo de assistir ao jogo sem nada que nos identifique como adeptos do Real», apontou o núcleo local.

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

deixar a Nike pela Puma :vomito:

O exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Afellay operado com êxito

O médio holandês Ibrahim Afellay, do Barcelona, foi hoje operado com êxito a rotura do ligamento cruzado da perna esquerda. De acordo com o médico responsável pela intervenção, o jogador estará seis meses de baixa. ~

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma última curiosidade:

Shakira a falar PT, omg... :heart:

Aos 3:25 'soy del Barça, soy culé'

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o fabregas regrediu da nike para a puma :s

Compartilhar este post

Link para o post

A Marca diz que o Mourinho vai apanhar 2 ou 3 jogos, devido ao dedo no olho do Tito. Ao Tito fala-se de um jogo de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sahin já teve alta médica. Agora é só recuperar a forma física. Fala-se que daqui a duas semanas está a 100% e pronto a jogar.

Já agora, e só porque apareceu no site: O Ronaldo já fez 107 golos e 21 assistências em dois anos no Real.

(Pensava que ia adicionar a este post mas parece que demorei tempo a mais. :mrgreen:)

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sahin não se lesionei outra vez. Quando estiver em melhor forma e adaptar-se bem ao clube, pode dar muito pelo Real. É um grande jogador.

Quanto ao Ronaldo, deixo aqui as estatísticas do rendimento dele no ano passado.

ng6EAF1B4E-F121-4013-850B-1F83EEA8923B.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro León: "Me sentí humillado en el Real Madrid"

-"mi madre me enseñó a decir buenos días a todo el mundo, y él siempre me contestaba"

Pedro León dice que "me han dolido las formas de Mourinho. Yo siempre me entrené a tope porque soy un profesional y la relación con mis compañeros fue muy buena, a pesar de que últimamente les veía menos porque tenía que entrenarme apartado del resto. Por mi dorsal, en el vestuario siempre me cambiaba junto a Higuaín y a Di Maria"

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo fez merde, depois vem chorar, ah pois...

@Diogo'7 : isto pouco interessa ao Mourinho, as eventuais suspensoes serao aplicadas em jogos da SuperTaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...