Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Ui, muito bom o vídeo :prayer:. Não percebo como é que ainda há pessoas que dizem que o Busquets é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep tinha uma qualidade de passe longo que o Sergio não tem, mas vejo muito do Guardiola no Busquets, sobretudo no jogo posicional, na capacidade de antecipação, no entendimento do jogo. E o gesto de olhar por cima do ombro antes de receber a bola para retirar o máximo de informação possível sobre o que se está a passar é a cara do Guardiola.

É o médio defensivo perfeito para o Barcelona.

Btw, não sei quem fez o vídeo, mas está fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador: Isso tudo.

Curiosamente, estava a ver o vídeo, e a reparar na semelhança entre ambos e até sussurrei: ''Futuro treinador do Barcelona :mrgreen: ''

Busquets :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo foi feito pelo Allas, é um Youtuber que posta vídeos regularmente sobre o Barcelona, sejam entrevistas, pequenos momentos como aquele do Thiago contra o Milan, ou vídeos como este. Dêem uma olhada por lá, tem coisas interessantes e é bastante regular a postar. A par do ParadigmaGuardiola são os 2 sítios onde costumo ir no que toca à reflexão do estilo de jogo do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se esse Allas e o do Paradigma Guardiola são a mesma pessoa, pq grande parte dos vídeos desse blog são do allas, mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se esse Allas e o do Paradigma Guardiola são a mesma pessoa, pq grande parte dos vídeos desse blog são do allas, mas não sei.

Também me parece, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente de há uns anos atrás defender o Busquets aqui no fórum com o Refutador e com o Sousa. Jogador do crl mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente de há uns anos atrás defender o Busquets aqui no fórum com o Refutador e com o Sousa. Jogador do crl mesmo.

Com o Refutador? :mrgreen: Se bem me lembro, há uns anos atrás, o Refutador não curtia nada dele. Acho que eras mesmo só tu e o Sousa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gif foi toda aldrabada LOL, o lance não foi nada assim

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que fiz aquilo, mas a ideia está lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Refutador? :mrgreen: Se bem me lembro, há uns anos atrás, o Refutador não curtia nada dele. Acho que eras mesmo só tu e o Sousa. :mrgreen:

Refutador também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol vejam o 3º golo, este Roberto é demais :lol: ainda por cima tava num jantar de aniversário a ver isto, mal um colega meu benfiquista repara quem está na baliza diz logo "no próximo lance vai dar pato". Dito e feito, que riso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...