Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2012 Para quem quiser, Pellegrino: http://deportes.elpais.com/deportes/2012/08/16/actualidad/1345069232_847299.html Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2012 Meter o Inzaghi no mesmo saco do Falcao :mrgreen: O Falcao é bem provavelmente o melhor ponta de lança que jogou nos últimos 10 anos, tendo em conta já o declínio do Ronaldo nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 Se isto for tudo verdade :handclap: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2012 A parte do mais odiado e criticado do mundo é para quê? lol Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Setembro 2012 A parte do mais odiado e criticado do mundo é para quê? lol na minha opinião, tem a ver com a pressão que tem sobre ele sempre que comete um erro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2012 na minha opinião, tem a ver com a pressão que tem sobre ele sempre que comete um erro É dos melhores, os melhores estão sempre sujeitos a isso. Mas quer dizer, tá para ali a dizer meias finais de nao sei o que e final de nao sei o que e depois " jogador mais odiado e criticado do mundo ", parece que é algum requisito lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 A parte do mais odiado e criticado do mundo é para quê? lol É para dizer que ele é o mais odiado e criticado do mundo. É dos melhores, os melhores estão sempre sujeitos a isso. Mas quer dizer, tá para ali a dizer meias finais de nao sei o que e final de nao sei o que e depois " jogador mais odiado e criticado do mundo ", parece que é algum requisito lol Não parece nada. Estão a dizer que apesar daquelas coisas todas que ele faz e fez (não bebe, não se tatua, faz doações, etc) é também o jogador mais criticado e odiado do mundo, subentendendo a ideia de que por mais que ele faça, continuará a ser um alvo da Imprensa e das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2012 É para dizer que ele é o mais odiado e criticado do mundo. E qual é a necessidade disso? É que isso nem é um facto nem é uma verdade absoluta como o resto que ali está Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 E qual é a necessidade disso? É que isso nem é um facto nem é uma verdade absoluta como o resto que ali está A necessidade já te disse qual era, e talvez fosse esse o objectivo da imagem: criticar quem critica. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 10 Setembro 2012 http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2012/09/jornal-david-beckham-pode-se-tornar-o-novo-dono-do-malaga.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom Acho que é fake, mas se for verdade :handclap: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Setembro 2012 O Abidal faz hoje 33 anos. Não é um jogador fenomenal, cumpre sem grandes problemas, mas por tudo o que passou é uma pessoa que admiro Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 11 Setembro 2012 Dantes não era um jogador fenomenal, cumpria e pronto. Mas nos últimos 2 anos com o Guardiola tornou-se num dos melhores do mundo na sua posição. Muita falta faz, uma vez que andamos a levar com Macheranos da vida. Parabéns boa sorte para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2012 Dantes não era um jogador fenomenal, cumpria e pronto. Mas nos últimos 2 anos com o Guardiola tornou-se num dos melhores do mundo na sua posição. Muita falta faz, uma vez que andamos a levar com Macheranos da vida. Parabéns boa sorte para o futuro. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2012 Dantes não era um jogador fenomenal, cumpria e pronto. Mas nos últimos 2 anos com o Guardiola tornou-se num dos melhores do mundo na sua posição. Muita falta faz, uma vez que andamos a levar com Macheranos da vida. Parabéns boa sorte para o futuro. Realmente desde que teve cancro que é um jogador imbatível. E um lateral esquerdo é essencial para impedir a presença do Mascherano no centro da defesa. Provavelmente permite que o Adriano ou o Jordi Alba joguem mais ao centro. Pá. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 11 Setembro 2012 Realmente desde que teve cancro que é um jogador imbatível. E um lateral esquerdo é essencial para impedir a presença do Mascherano no centro da defesa. Provavelmente permite que o Adriano ou o Jordi Alba joguem mais ao centro. Pá. O Abidal também joga a central, mas não digas nada a nínguém... :-$ Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2012 Quando o Barcelona jogava em 3-4-3, o Abidal era central. E quando ficou doente, foi o Mascherano que o foi substituir. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2012 Abidal foi realmente dos melhores do mundo.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2012 Eu não gostava nada do Abidal (o Donnie deve lembrar-se), achava-o banalíssimo para um clube como o Barcelona e preferia o Maxwell, mas desde que passou a jogar com mais regularidade como central, fiquei rendido. Grande evolução que teve, é dos meus defesas preferidos, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2012 O Abidal também joga a central, mas não digas nada a nínguém... :-$ Pois joga, mas não foi nessa posição que se tornou "um dos melhores do mundo". Mas não digas nada a ninguém. Além de que o Abidal já era muito bom jogador, passou foi a ter uma exposição naturalmente superior e melhorou o entrosamento com a equipa ao longo do tempo que lá passou. O Guardiola é muito bom, mas não fez do Abidal nada que ele já não fosse. A questão é que os laterais esquerdos actuais são nivelados por baixo. Por aí é que ele se tornou um dos melhores. Foi um jogador muito bom que aproveitou uma terrível altura na posição para adquirir estatuto. Quando o Barcelona jogava em 3-4-3, o Abidal era central. E quando ficou doente, foi o Mascherano que o foi substituir. Um 3-4-3 em que o central era quase um lateral. Tal como o Mascherano não é central, o Abidal também não o é. E mais, tenho praticamente a certeza que se o Abidal estivesse saudável e disponível no plantel do Barça, o Mascherano continuava ao meio. No máximo agarrava o lugar à esquerda. Eu não gostava nada do Abidal (o Donnie deve lembrar-se), achava-o banalíssimo para um clube como o Barcelona e preferia o Maxwell, mas desde que passou a jogar com mais regularidade como central, fiquei rendido. Grande evolução que teve, é dos meus defesas preferidos, sem dúvida. Calma, então o Abidal foi um dos melhores centrais do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2012 O Guardiola é muito bom, mas não fez do Abidal nada que ele já não fosse. Desde que o Guardiola chegou ao clube, o Abidal mudou radicalmente, nem sequer há comparação possível. Alguma vez o Abidal do Lyon ou das primeiras épocas no Barcelona se punha a fazer cabritos duplos ao Dí María ou a fazer tabelinhas com o Busquets dentro da própria grande área? Naturalmente que ganhou confiança e entrosamento com os colegas, mas não foi só isso. A nível técnico e de decisão, por exemplo, melhorou bastante. Um 3-4-3 em que o central era quase um lateral. Tal como o Mascherano não é central, o Abidal também não o é. E mais, tenho praticamente a certeza que se o Abidal estivesse saudável e disponível no plantel do Barça, o Mascherano continuava ao meio. No máximo agarrava o lugar à esquerda. Quando o Mascherano era opção para o meio-campo e o Barcelona jogava com 3 defesas, a defesa era constituída por Puyol/Dani Alves, Abidal e Piqué. Se o Abidal não tivesse ficado doente, provavelmente o Mascherano não calçava, nem no meio-campo nem na defesa. Mas lá está, são suposições. Calma, então o Abidal foi um dos melhores centrais do mundo? Quando estava no topo de forma, sim, era dos defesas que mais me enchia as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 11 Setembro 2012 Mas tanto o Perep, como o Shaft ou Andresen viam assim tanto os jogos do barça para poderem dar opinião sobre o assunto? Estão a falar com base naquilo que conhecem do Abidal antes de vir o Guardiola, que diga-se não têm nada a ver. Compartilhar este post Link para o post