Scirea Publicado 5 Outubro 2012 Fdx ando todo comido, pensava que hoje era Sábado. :mrgreen: Não tou habituado a estar em casa durante a semana, apanho um feriado e perco-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Outubro 2012 Nao devia haver topico para o Barça - Real? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Outubro 2012 Parece que a mulher de Deus, deu á luz. Afinal não passou tudo de um boato, inventado por um árabe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Outubro 2012 Leo Messi Mi familia y yo agradecemos todos los comentarios y mensajes de afecto recibidos en la fecha, pero queremos dejar en claro que la información que ha circulado acerca del nacimiento de mi hijo es totalmente falsa. Un abrazo a todos! Facebook Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Outubro 2012 Quem puder, que meta na SportTV1 agora. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Outubro 2012 Quem puder, que meta na SportTV1 agora. Muito bom. O que era? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Outubro 2012 O Gesto. Barcelona x Real Madrid. O jogo do título da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Outubro 2012 Citação do jornal "Record" online Mourinho: «Deixaria Essien tomar conta dos meus filhos» Em entrevista à "CNN", José Mourinho comentou, de forma mais íntima, o ambiente no balneário merengue. O português teceu rasgados elogios ao médio Michael Essien e deixou algumas revelações. "Higuaín é o mais preguiçoso do plantel. Poderia ir de pijama para o treino. Quanto a Essien, era o jogador a quem deixaria tomar conta dos meus filhos. É muito responsável e simpático", afirmou o técnico do Real Madrid. "E nunca deixaria os meus filhos com o Adán, porque iria ensiná-los a fazer coisas que só se devem saber depois dos 18 anos", comentou de forma bem-humorada. :prayer: fala dos seus jogadores como se estivesse a falar de amigos Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Outubro 2012 "E nunca deixaria os meus filhos com o Adán, porque iria ensiná-los a fazer coisas que só se devem saber depois dos 18 anos" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Outubro 2012 Por acaso o Essien até parece ser um gajo bem bacano. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Outubro 2012 http://www.facebook.com/FootballMemes101/photos Esta cena tem bastante potencial x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 6 Outubro 2012 A entrevista da cnn ao mourinho já saiu? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Outubro 2012 A entrevista da cnn ao mourinho já saiu? Essa entrevista com o Pedro Pinto será transmitida hoje às 21:30 na CNN. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Outubro 2012 (editado) O Rossi teve uma cirurgia no dia 4 de Outubro (a 2ª este ano). Aparentemente, a 1ª operação não foi bem sucedida por isso uma 2ª teve de ser feita. Isso acrescentou mais 6 meses à sua recuperação. Tantos problemas com lesões :( Se não fosses as lesões, não tenho dúvidas que estaria num grande Europeu. btw: :heart: Editado 7 Outubro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Se sair um Tito Pereira ao Barça,estão tramados,começo a ver bastantes semelhanças AVB/Vitinho e Pep/Tito. Soz a lag mas raramente venho a estes núcleos. wtf dude Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Outubro 2012 Cristiano Ronaldo sufre un esguince en el hombro izquierdo. El jugador está pendiente de que los médicos le sometan a más pruebas a lo largo de las próximas horas. @realmadrid.com Compartilhar este post Link para o post