Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Melhor opção. Que ganhe a titularida e volte mais maduro que bem se precisa

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mascherano continua a espalhar a sua classe em campo. Enfim... a contratação do Mascherano pelo Barcelona deve ser dos segredos mais bem guardados do futebol. É que não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mascherano continua a espalhar a sua classe em campo. Enfim... a contratação do Mascherano pelo Barcelona deve ser dos segredos mais bem guardados do futebol. É que não tem nada a ver.

"Agradecerei ao Messi o resto da minha vida por me ter aconselhado ao Barça"

Compartilhar este post

Link para o post
Barcelona quer Debuchy para render Daniel Alves

O rendimento de Daniel Alves tem estado aquém das expectativas e, por isso, os dirigentes do Barcelona estão dispostos a vender o lateral-direito brasileiro ao PSG e, com a verba desse negócio, assegurar os préstimos do gaulês Mathieu Debuchy, que atualmente representa os franceses do Lille.

Os contornos das negociações são avançados pelo site espanhol fichajes.net.

Além de Dani Alves, os blaugrana contam ainda com o jovem espanhol Montoya para o lado direito da defesa. 12:55 - 16-10-2012

abola

Compartilhar este post

Link para o post

Quando podia ser a chance para o Montoya se afirmar como alternativa futura e pensar em outra formas de jogar a LD, é que resolvem tentar contratar alguem? Assim nota-se que o futuro do sistema e filosofia do Barcelona não está assim tão bem assegurado, ao contrario do que ja li no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Montoya tem valor, mas estará ali o futuro do Barcelona? Duvido...

Se o Dani Alves quiser dar à sola, é preciso ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pipita, Messi e Masch na presença de Deus.

What else?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho férias em Dezembro e estava a pensar ir até Barcelona e aproveitar para ver o Barça - Atlético de Madrid...Em quanto acham que fica esta brincadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do Messi vai-se chamar Thiago Messi?

ya, mas não é o nome completo, vi o nome completo outro dia e passei-me, é horrível, mas agora não encontro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Vale por um país: a Messilândia
A história do funcionário que escreveu Messi em vez de Argentina

Por Redacção2012-10-19 10:40h

Uma história para acrescentar ao fenómeno Messi. No Laos, um funcionário identificou o país de dois jovens argentinos como... Messi.

O episódio é contado pelo diário Olé e envolve dois argentinos que decidiram viajar pela Ásia depois de acabar a faculdade. No Laos, quando foram comprar um bilhete para o Vietname, o funcionário que preenchia os seus dados pessoais teve dificuldades em escrever Argentina no espaço destinado ao país de origem dos turistas. Quando lhes devolveu o boletim, o que estava escrito era Messi.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya, mas não é o nome completo, vi o nome completo outro dia e passei-me, é horrível, mas agora não encontro :lol:

Thiago Rocuzzo Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Rocuzzo é o apelido dela portanto não é assim tão esquisito :mrgreen:

Epá mas isso tem alguma coisa a ver com o Thiago Alcântara? É que o nome é meio abrasileirado e sendo eles argentinos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...