Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Foi o Mundial sub-20, pela Holanda. Destacou-se muito, mas também nunca percebi muito bem a valia dele. Tinha boas características, como a seguir parecia que se destacava apenas pela velocidade que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Real: «Sou o melhor do lateral do mundo» – Marcelo

O defesa brasileiro Marcelo, do Real Madrid, considera que é o melhor lateral do mundo. «Considero que sou o melhor lateral do mundo, porque tenho de acreditar no meu valor. Tenho de pensar em mim e crescer como jogador», afirmou Marcelo, em declarações à Globoesportes. O lateral espera seguir o caminho de Roberto Carlos: «Ele é o meu ídolo e todos sabem. Ainda hoje, quando falo com ele, fico nervoso. Sempre foi o melhor».

sabes bem

Compartilhar este post

Link para o post

A versão feminina de Jesus vem ao mundo, Deus Cesc Fàbregas vai ter uma filha. :heart:/> :')

Ui não digas isso que senão vêm o Arsene Wenger! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi por completo o rasto do Toulalan. Era dos meus jogadores preferidos quando estava no Lyon, e agora, desde que foi para o Málaga, desapareceu do mapa. Tenho pena, porque era jogador para voos mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O 'El Mundo.es' noticia esta terça-feira que Germán Burgos, conhecido por 'Mono' Burgos, adjunto de Diego Simeone nos colchoneros, terá tido um desentendimento com José Mourinho e que as palavras que dirigiu ao português durante a partida de sábado não foram meigas.

"Eu não sou o Tito - referindo-se a Vilanova, do Barcelona -, eu arranco-te a cabeça!", terá dito o antigo internacional argentino, quase na zona do banco do Real Madrid.

Mourinho terá, alegadamente, feito um gesto provocatório ao adversário mas depois, na conferência de imprensa, quando confrontado com a situação, respondeu: "Mono Burgos? Quem é que é?"

ng2259906.jpg

olhei para a foto e fiquei logo a imaginar uma coisa assim :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Porque quem vê isso escrito parece que estamos a falar de um jogador mediano :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja a notícia completa do Record

Bielsa "matou" o Athletic

métodos do "Loco" esgotam jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja a notícia completa do Record

Desconfio que seja um artigo da treta, mas também estava interessado em ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falcao, 5 golos ao deportivo :prayer:

Era Torres para o At. Madrid e falcao para o chelsea.... claro que o chelsea ainda teria de pagar 15/20 M€. Mas ficavam bem servidos

Compartilhar este post

Link para o post
Karim Benzema

Très heureux d'avoir reçu le prix du meilleur joueur Français de l'année des mains de Zinedine Zidane !!! Merci à tous !!!

Muy feliz de recibir el premio del mejor jugador Frances del año de los manos de Zinedine Zidane !!! Gracias a todos !!!

Very happy to receive the prize of the French player of the year from Zinedine Zidane !!! Thank you all !!!

230354_384964728261646_1544435477_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, cada vez gosto menos da Liga Espanhola... Claramente na Liga Espanhola há 2 campeonatos (1º Barça e Real / 2º resto das equipas)

O At. Madrid por melhor que jogue sempre que joga com o barça ou o real, perde :cadeirada:

Já a Premier League (a minha liga favorita) é mais imprevisivel... fogo, ainda ontem o lierpool levou 3 do aston villa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não troco a Liga Espanhola por nada. Se há campeonato onde as equipas são evoluídas no que realmente interessa é lá.

La Liga > Serie A > Bundesliga > Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...