RAG Publicado 9 Julho 2013 O Atleti está no limite salarial, só entra + gente se sair alguém. Têm falado muito no Demichelis. Fora isso, não deve vir + ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Julho 2013 Como sabes que está no limite salarial? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Julho 2013 Eish, não havia melhor equipa para o Ney começar. É para começar logo a superar os seus medos! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2013 27 de octubre, Barcelona-Real Madrid Habrá que esperar a la 10ª jornada de Liga para disfrutar del primer ´Clásico´ de la temporada. El 27 de octubre Barcelona y Real Madrid se enfrentarán en el Camp Nou, mientras que el 23 de marzo lo harán en el Santiago Bernabéu. Eish, não havia melhor equipa para o Ney começar. É para começar logo a superar os seus medos! ainda por cima em casa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Julho 2013 ainda por cima em casa. Está bem, mas é contra uma equipa que meteu em causa a sua transferência para o Barça. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Julho 2013 Como sabes que está no limite salarial? Saiu ontem a noticia na Marca. Alias, estava acima do que podia pagar. Agora com o Villa estara 10M acima do que pode pagar e Tem ''dividas'' a rondar os 100M. http://futbol.as.com/futbol/2013/07/07/primera/1373154019_564638.html Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Julho 2013 Ainda falta 1 mês :( Dois bons jogos na primeira jornada, Valência vs Málaga | Sevilla vs Atlético. Também estou curioso para ver como vai entrar o Villareal. Saiu ontem a noticia na Marca. Alias, estava acima do que podia pagar. Agora com o Villa estara 10M acima do que pode pagar e Tem ''dividas'' a rondar os 100M. http://futbol.as.com/futbol/2013/07/07/primera/1373154019_564638.html Não sabia que tinham de pagar tanto. É por isso que o Ota nunca pode ir para lá, senão nunca mais vemos o dinheiro. Já bastou o Falcao. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Julho 2013 Ainda falta 1 mês :( Dois bons jogos na primeira jornada, Valência vs Málaga | Sevilla vs Atlético. Também estou curioso para ver como vai entrar o Villareal. Não sabia que tinham de pagar tanto. É por isso que o Ota nunca pode ir para lá, senão nunca mais vemos o dinheiro. Já bastou o Falcao. Bem verdade! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2013 (editado) Editado 9 Julho 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Julho 2013 Demichelis no Atleti, segundo COPE, e Joel deve ir para o Everton. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Julho 2013 Edit: Porque é que no ZZ o Osvaldo está no Atlético? O ZZ é muitas vezes hackeado. Houve uma altura em que todos os jogadores do Valencia foram transferidos para o Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Julho 2013 Parece que o Demichelis vai assinar. 1,5M€. f*da-se, pra quê crl? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Julho 2013 Parece que o Demichelis vai assinar. 1,5M€. f*da-se, pra quê crl? para vender algum dos que la anda...:) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Julho 2013 A bazar que seja o Miranda, nunca o Diego. E espero que o Martín não seja titular. Andam lá com o Cabrera e com o Pulido para quê, então? Pelo menos no espanhol têm que apostar. Ah, e o Demichelis não está livre? Para quê o 1,5M€? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Julho 2013 A bazar que seja o Miranda, nunca o Diego. E espero que o Martín não seja titular. Andam lá com o Cabrera e com o Pulido para quê, então? Pelo menos no espanhol têm que apostar. Ah, e o Demichelis não está livre? Para quê o 1,5M€? Fui pesquisar e em todo o lado que vi dizia que terminava a 30/06/13. “Cuando termine mi contrato con el Málaga vuelvo a River” (16 de Maio de 2013) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Julho 2013 Era praticamente inevitável a saída do Villa. Nunca mais foi o mesmo depois da lesão, mas acredito que pode ter um bom desempenho no Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Julho 2013 Estamos em epoca de mundial e dadas as performances dele quer pelo Barcelona quer por Espanha a juntar à perda de espaço ir para o Atletico é bom para se meter na montra do Del Bosque. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Julho 2013 Quem é este Leo Baptistao do Atlético? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Julho 2013 A melhor das sortes para o Villa no Atleti <3 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Julho 2013 «Fui para mais de 6.000 quilómetros de distância e pedi ao presidente para me deixar em paz. Mas não o fizeram. Não cumpriram com a palavra. Quanto estive em Barcelona fiz o melhor que sei, o melhor que pude, não mereço algumas coisas. Cumpri a minha etapa e vim embora. Não mereço, por exemplo, o que me fizeram com Tito», disse, ao diário espanhol AS. Recorde-se que em Barcelona chegou a circular o rumor que de Guardiola se teria recusado a ajudar Tito Vilanova, seu sucessor, na temporada passada. «Claro que é mentira. Quiseram utilizar o Tito para me fazer mal! Usar a sua doença para me fazer mal. E isso nunca o esquecerei», explicou. «Estive com Tito em Nova Iorque e se não o vi mais foi porque não foi possível, e nunca da minha parte. Como é possível que se ponha em causa que eu quero bem e ajudar um amigo que esteve tanto tempo ao meu lado e me ajudou tanto? Isso é de muito, muito, muito, muito mau gosto. E não o esperava», completou o espanhol, agora no Bayern Munique. Por fim, Guardiola deixa um repto ao presidente dos blaugrana e ao seu presidente: «Só peço que me deixem desfrutar do meu trabalho e dos jogadores tão bons que agora tenho no Bayern. Se disse uma única mentira, eles que o rebatam. Que não mandem intermediários, que tenham a coragem de ser eles. Eles que se dediquem a fazer o clube funcionar e me deixem em paz». Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Julho 2013 Quem é este Leo Baptistao do Atlético? Avançado brasileiro, ex-Rayo. ----------------------------------------- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2013 Real Madrid C.F. @realmadriden 5m We've just signed Asier Illarramendi. Please welcome him using the hashtag #WelcomeIllarramendi Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2013 Acho-o um excelente jogador, mas o valor que o Real pagou por ele é absurdo. Compartilhar este post Link para o post