Petar Musa Publicado 29 Agosto 2013 Aficion do Granada, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2013 Tello firma su nuevo contrato con el FC Barcelona: "Es un sueño seguir aquí" El jugador amplía su contrato hasta la finalización de la temporada 2017/18 La cláusula de rescisión del extremo culé se ha fijado en 25 millones de euros Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Agosto 2013 Este gosta de ser vitima de bullying pelo Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 Bale oficial no Real por 84M(+7 em variáveis). Está resolvida a maior novela do verão do 2013. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2013 Que valor absurso. Se já o do Cristiano foi uma total estupidez, este então nem tem palavras. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Agosto 2013 Aonde é que está a notícia? Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 Aonde é que está a notícia? http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/08/oficial-gareth-bale-no-real-madrid-por.html http://futbol.as.com/futbol/2013/08/24/mas_futbol/1377327513_286350.html Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 É oficial por estar no visaodemercado... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Agosto 2013 Não vejo nada confirmado mas sim as mesmas notícias de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 É oficial por estar no visaodemercado... Até agora, sempre que anunciaram como OFICIAL, nunca falharam. E ainda tens aí a notícia do AS. Não é tão oficial como um comunicado a uma CMVM é certo. Mas é como se fosse. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Agosto 2013 Até agora, sempre que anunciaram como OFICIAL, nunca falharam. E ainda tens aí a notícia do AS. Não é tão oficial como um comunicado a uma CMVM é certo. Mas é como se fosse. A notícia no AS não é, nem de perto, como um comunicado a uma CMVM. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2013 Tello firma su nuevo contrato con el FC Barcelona: "Es un sueño seguir aquí" El jugador amplía su contrato hasta la finalización de la temporada 2017/18 La cláusula de rescisión del extremo culé se ha fijado en 25 millones de euros O quê que o Mascherano está aí a fazer ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 Até agora, sempre que anunciaram como OFICIAL, nunca falharam. E ainda tens aí a notícia do AS. Não é tão oficial como um comunicado a uma CMVM é certo. Mas é como se fosse. Não sei se é verdade mas já é mais que certo há dias que este negócio mais cedo ou mais tarde se vai confirmar. A questão é que isso de oficial não tem nada, notícias dessas já saíram aos pontapés como disse o HelderPG, e o que mais interessa neste momento são mesmo os valores. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 Não sei se é verdade mas já é mais que certo há dias que este negócio mais cedo ou mais tarde se vai confirmar. A questão é que isso de oficial não tem nada, notícias dessas já saíram aos pontapés como disse o HelderPG, e o que mais interessa neste momento são mesmo os valores. Não sei até que ponto é que acompanhas/conheces este blog mas desde que eu o acompanho(há 2 anos) que sempre que eles colocam estes posts com OFICIAL acaba sempre por se confirmar pouco depois e por norma são eles os primeiros a noticiar. Mas têm razão, devia ter colocado o OFICIAL entre aspas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Agosto 2013 Que valor absurso. Se já o do Cristiano foi uma total estupidez, este então nem tem palavras. Para o que já deu ao clube, até deve ter sido bem barato. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Agosto 2013 Alderweireld no Atlético por 7M. Excelente contratação. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Agosto 2013 Mal vi a foto pensei que fosse o Miguel Veloso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2013 O Bale está oficializado no Real Madrid. http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/Actualidad_Primer_Equipo/1330158333625/noticia/Noticia/Bale,_nuevo_jugador_del_Real_Madrid.htm Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 1 Setembro 2013 Hélder Postiga marcou 2 golos esta noite ao Barcelona, já no outro lado o Messi fez 3. (Valencia 2x3 Barcelona) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Está a calar muita gente, incluindo eu. Editado 1 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Setembro 2013 Estamos fortíssimos crl. Só fiquei com pena de não ter vindo o Etienne, mas o Toby é maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Setembro 2013 E não sei se já foi aqui falado, mas o Guilavogui também deve de reforçar o Atlético, 10M. Compartilhar este post Link para o post