Poeira Publicado 16 Novembro 2013 É da maneira que o Casemiro e o Illarra têm mais chances de jogar. O Casemiro não me parece grande espingarda, sinceramente. Dá para desenrascar, não mais que isso. Com o Modric a jogar a 10, em Janeiro acho que deviam tentar uma solução de recurso para compensar a lesão do Khedira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Sim, se há clube que se pode dar ao luxo de em Janeiro estourar 20 ou 30M€ no Matic é o Real, de facto :mrgreen: Acredito que irão ao mercado, não sei é quem será o alvo prioritário. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Novembro 2013 Por 20 milhões levam o bigode. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Os "20 ou 30M€" foi uma expressão, a ideia é que o Real vai ter que estourar mais uma boa maquia em Janeiro para aquela posição. O que não deixa de ser fantástico, visto que já estouraram 38M€ esta época no Illarramendi. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Novembro 2013 Quem caía muito bem no Real já joga no rival da mesma cidade, por isso duvido que alguma vez vá lá parar. Mas provavelmente devem tentar o Verratti. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Não fossem as muitas lesões dele, e eu diria que eles vão voltar à carga pelo Gundogan. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2013 Quem caía muito bem no Real já joga no rival da mesma cidade, por isso duvido que alguma vez vá lá parar. Mas provavelmente devem tentar o Verratti. O Koke se ainda renovou tem uma clausula baixíssima. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Novembro 2013 O Casemiro não me parece grande espingarda, sinceramente. Dá para desenrascar, não mais que isso. Com o Modric a jogar a 10, em Janeiro acho que deviam tentar uma solução de recurso para compensar a lesão do Khedira. O Modric nao tem jogado a 10 e o Real ja deixou de apostar em ter um 10 no onze de forma assumida. Aquilo ja esta mais formatado para um 4-3-3 do que outra coisa. Do Casemiro, para as oportunidades que teve correspondeu muito bem, portanto acho injusto essa analise de jogador para o desenrasca. Tambem ja vi o Garay e o Javi a sairem de Madrid em que ninguem lhes dava um tostao furado e eles provaram o contrario. Mas de qualquer forma o Real precisa de mais experiencia para o lugar e o Gundogan ou o Ramires seriam os ideais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2013 O Modric nao tem jogado a 10 e o Real ja deixou de apostar em ter um 10 no onze de forma assumida. Aquilo ja esta mais formatado para um 4-3-3 do que outra coisa. Do Casemiro, para as oportunidades que teve correspondeu muito bem, portanto acho injusto essa analise de jogador para o desenrasca. Tambem ja vi o Garay e o Javi a sairem de Madrid em que ninguem lhes dava um tostao furado e eles provaram o contrario. Mas de qualquer forma o Real precisa de mais experiencia para o lugar e o Gundogan ou o Ramires seriam os ideais. Vou reformular: jogando a 8 ou a 10, em 4-3-3 ou em 4-2-3-1, o Modric não tem as características do Khedira e não pode dar o mesmo à equipa que ele dá. O Casemiro é mesmo pelo talento puro, que não me parece ser o suficiente para algum dia ser jogador para o Real, apesar de ele ser razoável. E o Garay e o Javi vão na mesma linha, embora o Garay ainda não tenha tido nova oportunidade de provar o seu valor a este nível, agora que já é um jogador feito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Isso sei eu que nao oferece o mesmo que o alemão tanto que a unica coisa em comum e a zona do campo onde jogam :mrgreen: Pensei que andavas a referir mudanças tacticas derivadas da lesao dele. Editado 17 Novembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Novembro 2013 Quem caía muito bem no Real já joga no rival da mesma cidade, por isso duvido que alguma vez vá lá parar. Mas provavelmente devem tentar o Verratti. Que desperdício. Só ia brilhar enquanto o Ancelotti lá estivesse, depois dava o berro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2013 Não fossem as muitas lesões dele, e eu diria que eles vão voltar à carga pelo Gundogan. Psht tá calado Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Novembro 2013 «Não gostei do que Blatter fez a Ronaldo» - Pedro Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Novembro 2013 Nem gosto dele, mas falou bem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Novembro 2013 Mudou um pouco a minha opinião sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2013 já pode dar aulas ao xavi Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Novembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Na próxima segunda-feira realiza-se a quinta gala de entrega de prémios da Liga espanhola, referentes à época 2012/2013 e em que será distinguido um jogador por posição.Cristiano Ronaldo está nomeado para melhor avançado, juntamente com Messi e com Alvaro Negredo, ex-avançado do Sevilha, que se transferiu para o Manchester City.Todos os nomeados:Melhor guarda-redesThibaut Courtois (At. Madrid)Víctor Valdés (FC Barcelona)Willy Caballero (Málaga CF)Melhor defesaÍñigo Martínez (R.Sociedad)Jordi Alba (Barcelona)Sergio Ramos (R. Madrid)Melhor médioBeñat Etxebarría (Real Betis/Athletic)Asier Illarramendi (R. Sociedad/R. Madrid)Javi Fuego (Rayo Vallecano/Valencia)Melhor médio de ataqueAndrés Iniesta (FC Barceloona)Isco Alarcón (Málaga/R. Madrid)Jesús Navas (Sevilla/Manchester City)Melhor avançadoCristiano Ronaldo (R. Madrid)Leo Messi (Barcelona)Negredo (Sevilla / Man.City)Jogador revelaçãoAlberto Moreno (Sevilla)Leo Baptistao (Rayo)Asier Illarramendi (R. Sociedad/R. Madrid) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2013 Valdés Alba Illara Iniesta Messi Illara Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Novembro 2013 Curtois Iñigo Beñat Iniesta Ronaldo Baptistão Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Novembro 2013 Courtois Ramos Illarra Iniesta Ronaldo Batistao Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2013 O Neymar está-se a safar muito bem na Liga, vi agora no transfermarket. 4 golos e 7 assistências em 12 jogos, bem bom na época de estreia. Compartilhar este post Link para o post