Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

É da maneira que o Casemiro e o Illarra têm mais chances de jogar.

O Casemiro não me parece grande espingarda, sinceramente. Dá para desenrascar, não mais que isso. Com o Modric a jogar a 10, em Janeiro acho que deviam tentar uma solução de recurso para compensar a lesão do Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se há clube que se pode dar ao luxo de em Janeiro estourar 20 ou 30M€ no Matic é o Real, de facto :mrgreen:

Acredito que irão ao mercado, não sei é quem será o alvo prioritário.

Compartilhar este post

Link para o post

Os "20 ou 30M€" foi uma expressão, a ideia é que o Real vai ter que estourar mais uma boa maquia em Janeiro para aquela posição.

O que não deixa de ser fantástico, visto que já estouraram 38M€ esta época no Illarramendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem caía muito bem no Real já joga no rival da mesma cidade, por isso duvido que alguma vez vá lá parar. Mas provavelmente devem tentar o Verratti.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem as muitas lesões dele, e eu diria que eles vão voltar à carga pelo Gundogan.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem caía muito bem no Real já joga no rival da mesma cidade, por isso duvido que alguma vez vá lá parar. Mas provavelmente devem tentar o Verratti.

O Koke se ainda renovou tem uma clausula baixíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro não me parece grande espingarda, sinceramente. Dá para desenrascar, não mais que isso. Com o Modric a jogar a 10, em Janeiro acho que deviam tentar uma solução de recurso para compensar a lesão do Khedira.

O Modric nao tem jogado a 10 e o Real ja deixou de apostar em ter um 10 no onze de forma assumida. Aquilo ja esta mais formatado para um 4-3-3 do que outra coisa.

Do Casemiro, para as oportunidades que teve correspondeu muito bem, portanto acho injusto essa analise de jogador para o desenrasca. Tambem ja vi o Garay e o Javi a sairem de Madrid em que ninguem lhes dava um tostao furado e eles provaram o contrario.

Mas de qualquer forma o Real precisa de mais experiencia para o lugar e o Gundogan ou o Ramires seriam os ideais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Modric nao tem jogado a 10 e o Real ja deixou de apostar em ter um 10 no onze de forma assumida. Aquilo ja esta mais formatado para um 4-3-3 do que outra coisa.

Do Casemiro, para as oportunidades que teve correspondeu muito bem, portanto acho injusto essa analise de jogador para o desenrasca. Tambem ja vi o Garay e o Javi a sairem de Madrid em que ninguem lhes dava um tostao furado e eles provaram o contrario.

Mas de qualquer forma o Real precisa de mais experiencia para o lugar e o Gundogan ou o Ramires seriam os ideais.

Vou reformular: jogando a 8 ou a 10, em 4-3-3 ou em 4-2-3-1, o Modric não tem as características do Khedira e não pode dar o mesmo à equipa que ele dá.

O Casemiro é mesmo pelo talento puro, que não me parece ser o suficiente para algum dia ser jogador para o Real, apesar de ele ser razoável. E o Garay e o Javi vão na mesma linha, embora o Garay ainda não tenha tido nova oportunidade de provar o seu valor a este nível, agora que já é um jogador feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sei eu que nao oferece o mesmo que o alemão tanto que a unica coisa em comum e a zona do campo onde jogam :mrgreen:

Pensei que andavas a referir mudanças tacticas derivadas da lesao dele.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Que desperdício. Só ia brilhar enquanto o Ancelotti lá estivesse, depois dava o berro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem as muitas lesões dele, e eu diria que eles vão voltar à carga pelo Gundogan.

Psht tá calado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Na próxima segunda-feira realiza-se a quinta gala de entrega de prémios da Liga espanhola, referentes à época 2012/2013 e em que será distinguido um jogador por posição.

Cristiano Ronaldo está nomeado para melhor avançado, juntamente com Messi e com Alvaro Negredo, ex-avançado do Sevilha, que se transferiu para o Manchester City.

Todos os nomeados:

Melhor guarda-redes

Thibaut Courtois (At. Madrid)

Víctor Valdés (FC Barcelona)

Willy Caballero (Málaga CF)

Melhor defesa

Íñigo Martínez (R.Sociedad)

Jordi Alba (Barcelona)

Sergio Ramos (R. Madrid)

Melhor médio

Beñat Etxebarría (Real Betis/Athletic)

Asier Illarramendi (R. Sociedad/R. Madrid)

Javi Fuego (Rayo Vallecano/Valencia)

Melhor médio de ataque

Andrés Iniesta (FC Barceloona)

Isco Alarcón (Málaga/R. Madrid)

Jesús Navas (Sevilla/Manchester City)

Melhor avançado

Cristiano Ronaldo (R. Madrid)

Leo Messi (Barcelona)

Negredo (Sevilla / Man.City)

Jogador revelação

Alberto Moreno (Sevilla)

Leo Baptistao (Rayo)

Asier Illarramendi (R. Sociedad/R. Madrid)

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar está-se a safar muito bem na Liga, vi agora no transfermarket. 4 golos e 7 assistências em 12 jogos, bem bom na época de estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...