Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Ficarei muitos anos no Real Madrid» - Sergio Ramos

Alvo de críticas por erros que comete em jogos do Real Madrid, Sergio Ramos diz que não ouve e garante que vai ficar muitos anos no clube.

«Neste clube ganhamos e perdemos todos. É o caminho que temos de seguir. Se parar para pensar no que as pessoas dizem...o que me entra por um ouvido, sai-me pelo outro. Eu sacrifico-me ao máximo pelo clube. Ficarei muitos anos no Real Madrid», afirmou o central espanhol na flash interview após a vitória em Valência.

Em relação à luta com Barcelona e Atlético de Madrid, Sergio Ramos considera que o campeonato está animado.

«Já perdemos pontos pelo caminho mas a Liga está muito animada. A margem de erro de Barcelona e Atlético de Madrid é muito pequena e isso faz-nos dar o máximo».

:laugh: Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, futebol europeu nada.

Pelos visto não é importante por Espanha. Basta ver o caso do Tata Martino.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos visto não é importante por Espanha. Basta ver o caso do Tata Martino.

É verdade.

Há sempre algum risco, tanto pode correr muito mal como também pode ser uma aposta acertada, como é o caso do Atlético no Simeone, embora antes tenha tido uma pequena experiência no futebol italiano. Relativamente ao Martino, não posso opinar porque não tenho acompanhado muito o Barcelona desta época, mas parece-me que não está a correr propriamente bem, e até já se diz que ele quer regressar ao seu país.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

scolari53.jpg

Scolari pode treinar o Barcelona após o Mundial

O atual treinador do Barcelona, Tata Martino, pode ficar apenas uma época no cargo. Após o Mundial de 2014, o técnico dos catalães poderá vir a ser Luiz Felipe Scolari.

De acordo com a Sky Sports, o presidente do Barça, Sandro Rosell, já está a pensar na saída de Martino, apesar do clube blaugrana estar na liderança do campeonato e apurado para os oitavos de final da Champions.

O plano de Rosell será que Scolari assume o comando técnico do Barcelona logo após o Mundial de 2014. ‘Felipão’ é o atual selecionador do Brasil.
Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOL

O SAS tinha um ataque cardíaco :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

A foto da notícia :lol: "Deal with it 8) "

Bom reforço para acrescentar profundidade ao plantel. Acredito que o Simeone vai saber tirar o melhor rendimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Pirlo pode ir para o Real na próxima época uma vez que está em final de contrato. Mas o Ancelotti já disse anteriormente que não estavam a pensar nessa hipótese.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone era gajo para mandar 2 ou 3 estoiros no Balotelli :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto, sinceramente.

Estar a torrar 1,5M€ num empréstimo (sem opção, ao que parece) quando o tens o CR10, que joga basicamente o mesmo, com 300 minutos a meio da época. Ou então que vendam esse monte. Aí já semi entendia este empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se nao me engano o Sosa e jogador de meio-campo que da uma perna na ala. Nao sei como andam de meio-campo em lesoes e opçoes, mas parece ser uma opçao que o Atletico nao tem actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...