OntheRadio Publicado 17 Julho 2014 O Kroos e o Modric vão disputar o mesmo lugar. Os dois podem desempenhar funções diferentes no meio-campo. Tanto podem jogar como mais criativos ou como médios de equílibrio, por isso dá perfeitamente para jogarem os dois de ínicio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Estar a fazer estes 11's, e depois pensar que há malta como Jesé, Isco e Illarra no banco :lol: e nem se está a incluir o Sami :cry: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Julho 2014 Estar a fazer estes 11's, e depois pensar que há malta como Jesé, Isco e Illarra no banco :lol: e nem se está a incluir o Sami :cry: Esse deve sair para fazer companhia ao bacano do teu avatar. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 17 Julho 2014 Diego, Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo, Modric, Kroos, Isco, Bale, Ronaldo e Benzema. Não precisam do James para nada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Julho 2014 Os dois podem desempenhar funções diferentes no meio-campo. Tanto podem jogar como mais criativos ou como médios de equílibrio, por isso dá perfeitamente para jogarem os dois de ínicio Nos jogos no Bernabéu contra 80% das equipas da Liga, Kroos e Modric no duplo pivô podem funcionar, criando rotinas é uma boa dupla porque a maior parte do tempo vão ter bola. Quando não é assim acho que a equipa pode ficar comprometida defensivamente e é aí que o Xabi é fundamental. É esperar para ver o que vai na cabeça do Carlo quando vai buscar um jogador assim depois de ter os que tem, a ideia pode ser usar Xabi-Modric em determinados jogos e Kroos-Modric noutros. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Julho 2014 O Real o ano passado acabou por perder o campeonato porque não conseguiu manter o nivel da equipa quando teve obrigatóriamente de rodar. Sendo que o objectivo é ganhar tudo não vão faltar jogos para jogar a todos, o Ancelloti tem é que saber fazer as combinações consoante os jogos. Quanto ao Di Maria, apesar da excelente época que fez, se sair e vier o James fico muito satisfeito, não por causa do Hype do Mundial, mas por gosto pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Julho 2014 O James é só desnecessário. Mas também o interesse nele não bem pelo que ele vale como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Julho 2014 Xabi+Modric+Kroos, não vejo onde está a dúvida. O James não deve passar de um rumor. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Julho 2014 Pessoal, sabem rádios espanholas por onde acompanhar os jogos do campeonato? Tanto jogos grandes como pequenos. Thanks Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Julho 2014 Diego, Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo, Modric, Kroos, Isco, Bale, Ronaldo e Benzema. Não precisam do James para nada. Teve que chegar o Julian para fazer um onze com o melhor central do mundo. Acham mesmo que o Ramos vai sentar? Sonham muito, vocês. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Mais um ano a penar no campeonato, então. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2014 Para o ano está no City. Quem diria. :lol: Parece que estão interessados no empréstimo do Isco. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Julho 2014 Eu nem gosto do Sergio Ramos mas preferir o Pepe é que não percebo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Eu nem gosto do Sergio Ramos mas preferir o Pepe é que não percebo mesmo. Por mim, nenhum dos dois jogava. Queria mesmo era um central de top mundial, para juntar com o Varane. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Julho 2014 O Ramos mais que central, é o líder da equipa. Também acho que é o Pepe que vai perder o lugar. E, se forem buscar o James, não me vou admirar que o Ancelotti passe o Modric para médio defensivo. Não acho que a contratação do colombiano faça o mínimo sentido e gosto bastante dele. É mesmo só para o Florentino ter um brinquedo novo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 (editado) O Ramos mais que central, é o líder da equipa. Também acho que é o Pepe que vai perder o lugar. E, se forem buscar o James, não me vou admirar que o Ancelotti passe o Modric para médio defensivo. Não acho que a contratação do colombiano faça o mínimo sentido e gosto bastante dele. É mesmo só para o Florentino ter um brinquedo novo. Tem que ter um novo todos os anos. Mas só acredito que venha se o Di sair. Se ficarem os dois é mesmo a gozar :lol: Editado 18 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2014 Eu nem gosto do Sergio Ramos mas preferir o Pepe é que não percebo mesmo. É isto. O Pepe já não tem lugar em nenhum colosso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2014 O Kroos no duplo pivot é coiso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 É só onde joga melhor. :heart: É que um duplo-pivot com Kroos e Modric... passava os dias inteiros a ver estes dois bichos a distribuir jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2014 Pesadelos tenho eu quando me lembro dos jogos dele ao lado do Bastian. Kroos é para jogar a 10e perto da área adversária Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Julho 2014 Tenho quase a certeza que o Kroos veio para ser o sucessor do Xabi Alonso. E bem. Se é para jogar como médio ofensivo, havia opções melhores, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Tenho quase a certeza que o Kroos veio para ser o sucessor do Xabi Alonso. E bem. Se é para jogar como médio ofensivo, havia opções melhores, na minha opinião. Principalmente no esquema do Real, havia melhores opções. Mas para jogar no duplo-pivot, é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2014 Tendo em conta as dificuldades em ocupar o espaço que tem e a falta de intensidade na disputa de bola que apresenta so se for ao lado de um grande, grande 6 Principalmente no esquema do Real, havia melhores opções. Mas para jogar no duplo-pivot, é perfeito. So se for ao lado do Khedira e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post