Rafinha Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Quem? O Ronaldo ou os adeptos? Os adeptos. Editado 1 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Novembro 2012 parto-me a rir com o silêncio desses adeptos quando o ronaldo marca :lol: acho que 'melhor', só mesmo aquele golo do hulk na luz Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Há gente muito estúpida de facto. Esta coisa de insultarem o Ronaldo e ele continuar a marcar como se nada fosse é de gente parva. Editado 3 Novembro 2012 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=2dDdpvnwovk Editado 3 Novembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2012 podia usa-la no próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Não há palavras para este tipo. Editado 4 Novembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2012 No onze mais forte do Real, não há lugar para ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2012 No onze mais forte do Real, não há lugar para ele. Qual é? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 4 Novembro 2012 No onze mais forte do Real, não há lugar para ele. Não brinques com coisas sérias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Não brinques com coisas sérias. :lol: LOL wtf Qual é? Deve ser pôr o Modric ou o Ozil numa ala. Até concordo. Editado 4 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2012 Xabi - Essien Ozil - Modric - Ronaldo Benzema Isto? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Novembro 2012 Não sei se o melhor é o Essien... Sim, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2012 Qual é? Casillas Sérgio Ramos Pepe Varane Marcelo Xabi Alonso Modric Kaká Özil Ronaldo Benzema O Dí María é muito bom, mas a qualidade das suas decisões, apesar da evolução que teve, continua a ser baixíssima e o Real, no meu entender, tem muito mais a ganhar em ter um jogador como o Kaká ou como Modric. E quanto mais jogos vejo dele, mais certezas tenho. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 4 Novembro 2012 LOL wtf Deve ser pôr o Modric ou o Ozil numa ala. Até concordo. Xabi - Modric Di - Ozil - CR Podem muito bem jogar os três ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2012 Não brinques com coisas sérias. :lol: Ok. Xabi - Essien Ozil - Modric - Ronaldo Benzema Isto? Ou isso. Há várias hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Novembro 2012 Xabi - Modric Di - Ozil - CR Podem muito bem jogar os três ao mesmo tempo. :estrelas: Higuaín? Benzema? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 4 Novembro 2012 :estrelas: Higuaín? Benzema? Que tem? Xabi - Modric Di - Ozil - CR Higuaín ou Benzema Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Novembro 2012 tou todo mamado, estava a contar os moços e tava-me a dar número certo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2012 Jogar com o Di Maria continua a ser roleta russa. É raro o gajo fazer 90 minutos de qualidade, geralmente faz 20 ou 45 e depois acaba-se. Quando não tá com esse modo dos 20 ou 45 minutos ligado é uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2012 http://www.caughtoffside.com/2012/11/05/xabi-alonso-deletes-mystery-twitter-post-revealing-new-real-madrid-star-signing-on-the-cards/ Interessante. Compartilhar este post Link para o post