Refutador Publicado 27 Maio 2013 Mas aposto que o Casillas ou o Handanovic ou qq m*rda assim parecida iam aparecer lá. Que tem o Handanovic? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Maio 2013 Que tem o Handanovic? É só material de top-5, só isso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2013 (editado) Mas o Casillas também já não é material de top 10? :medinho: Não é que o homem tenha andado propriamente numa forma brilhante, mas ainda assim. Editado 27 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Maio 2013 (editado) Mas aposto que o Casillas ou o Handanovic ou qq m*rda assim parecida iam aparecer lá. E eles não são top 10? O Casillas até é top 5. Editado 27 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Maio 2013 O Courtois, Handanovic e o Casillas sao de top-10 Top-10 que para mim é isto (sem ordem) Cech Buffon Neuer Casillas Valdes Handanovic Courtois Hart De Gea Lloris Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Maio 2013 Eu metia o Marchetti e o Adler no meu top 10. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2013 (editado) Mas aposto que o Casillas ou o Handanovic ou qq m*rda assim parecida iam aparecer lá. confere e também metia o Diego López, apesar de só ter tido meia-época num grande clube. E o Helton!!! Editado 27 Maio 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Maio 2013 Azpilicueta, Monreal e Arbeloloa convocados e o Juanfran de fora.. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Maio 2013 Estão bem servidos com o Azpi e o Monreal. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Maio 2013 Eu metia o Marchetti e o Adler no meu top 10. x2 sem hesitar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Maio 2013 (editado) E eles não são top 10? O Casillas até é top 5. O Casillas? Depois da época vergonhosa que fez, bem que prefiro o Diego Lopez e o Courtois. Edit: E já agora, o Weidenfeller defende muito também. Ou eu ando a ver os jogos errados. Editado 27 Maio 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Maio 2013 O Casillas? Depois da época vergonhosa que fez, bem que prefiro o Diego Lopez e o Courtois. Edit: E já agora, o Weidenfeller defende muito também. Ou eu ando a ver os jogos errados. E o Handa? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2013 Que p*ta de selecção. E não vão ficar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Maio 2013 E o Handa? O Handanovic foi só para completar o raciocinio há bocado. Também o ponho no top, mas prefiro o Courtois. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2013 estas convertido? 8-[ não me recordo de te ver a postar nada sobre o Barça. Sim. E falaram aí do Marchetti, é também colocado como alvo do Barça. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Maio 2013 Osvaldo no Atletico Madrid por 20M. Aguardemos para ver se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Maio 2013 DI MARÍA, DESTINO PSG POR 25 MILHÕES Argentino Di María deverá trocar Real Madrid pelo PSG, segundo «A Bola» num negócio de 25 milhões de euros. @maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2013 Deve ser outro que se calhar nao estava a ficar bem visto pelos adeptos dada as recente epoca bastante irregular e acaba por sair. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2013 Gostava tanto que o guarda-redes eleito para substituir o Valdés fosse o De Gea. Mas ele tão cedo não sai do United, ainda por cima tendo em conta que fez uma época fantástica e afirmou-se de vez. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2013 ainda estou para ver quem vai ser , ainda vai ser o Reina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2013 Florentino Pérez: Carvajal es de los nuestros, yo creo que estará en el Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2013 (editado) Que seja verdade. O Carvajal é da formação, é melhor que o Arbeloa e já tem andamento europeu e num campeonato competitivo. Esperemos que o Jesé lhe aconteça o mesmo se for para o Leverkusen. Editado 28 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2013 Vi na TVI que o Florentino e o Mourinho acordaram a rescisão amigável em Janeiro. Não sei se é verdade, mas se for, faz algum sentido? Que parvoíce. Se demitem um treinador que na época seguinte à que foi campeão, não consegue o título, estão bem f*didos. Também não sei porque estou surpreendido, é o Real e toda a gente sabe o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2013 O Mourinho encontrou-se mais ou menos na mesma situaçao que o Jesus no Benfica. O plantel nao deve estar todo do seu lado, a nivel interno a desiludir e na CL nao estiveram no seu melhor só sobrando a Taça que é a competiçao menor. Compartilhar este post Link para o post