Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Parece que o Cazorla está a horas de ser jogador do Malaga por 5 anos. 20M+3,5M por objectivos.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Messi: «Estou cansado dos argentinos»
CRAQUE REVELA CARTA

ngB19421C9-7B15-41AD-B53E-911E6CEF650F.jpg?type=big

Messi explodiu de vez e afirmou estar farto das críticas de que tem sido alvo constantemente pela imprensa e adeptos argentinos, numa carta escrita pelo próprio.

"Custa-me dizê-lo: amo a Argentina, mas estou cansado dos argentinos. Estou cansado de dar explicações porque há quem acredite que sou o melhor do Mundo. Estou cansado de que me comparem com Maradona ou com qualquer outro. Endeusam-me e depois pretendem que assuma a responsabilidade. Estou cansado de que faltem ao respeito aos meus colegas quando me comparam com eles. Estou cansado de que não entendam que sou mais um que se levanta todos os dias querendo fazer bem as coisas", pode ler-se.

A gota de água terá sido o empate (0-0) frente à Colômbia, a contar para a fase de grupos da Copa América. "Escrevo esta carta com os ouvidos ainda cheios dos assobios que recebi no dia do empate com a Colômbia e penso que não tenho outro remédio a não ser dirigir estas letras à população argentina", explicou o jogador do Barcelona.

Na carta endereçada ao povo argentino, Lionel Messi critica ainda o futebol do país e a inexistência de uma organização que permita à seleção lutar por vitórias: "Se os argentinos se apercebessem de que mais do que me exigir milagres, deviam exigir trabalho e organização aos seus dirigentes, começando pelos do futebol, as coisas poderiam melhorar. Se não, não importa, mas deixem-nos tranquilos, a mim e à minha família."

Compartilhar este post

Link para o post

Na Argentina o Messi não tem apoio, tem que fazer tudo sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade o que ele diz, mas também é verdade que ele na selecção não joga um piço. prioridades né.

Compartilhar este post

Link para o post
«Messi é um cretino», diz presidente do NápolesPor Redacção

O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, considera que Lionel Messi deveria ter boicotado a presença na Copa América.

Em declarações à estação televisiva Sky Italia, o dirigente não poupou nas críticas. Ao 10 do Barcelona e ao seleccionador argentino Sérgio Batista.

«Se eu fosse Messi, diria que não à Copa América. Para não se arruinar, pelo grande jogador que é. No Barcelona ele joga de uma maneira e não precisava de jogar de outro modo apenas porque alguns idiotas não sabem como fazê-lo render mais e melhor na seleção. Messi é um cretino, beliscou sua imagem ao disputar a Copa América e cometeu um grande erro. As estrelas deveriam negar-se a jogar um torneio como este, iam os jovens que precisam de se mostrar», afirmou.

De Laurentiis aproveitou o embalo para tecer considerações sobre o avançado argentino Ezequiel Lavezzi, que representa o Nápoles e que também esteve na Copa América.

«Lavezzi é um louco. Existiam escritores que eram assim, no futebol ele é assim», disse.

@ A Bola

Este é que a sabe.

Este Piqué é o verdadeiro patrão. Meteu esta foto no twitter:

Pique-y-el-gemelo-de-Messi_54191664222_54115221155_600_244.jpg

e escreveu 'Encontramos o irmão gémeo do Leo no aeroporto!' :lol:

Carta completa que o Messi escreveu:

«Escrevo esta carta com os ouvidos ainda cheios dos assobios que recebi no dia do empate com a Colômbia e penso que não tenho outro remédio a não ser dirigir estas letras à população argentina.

Supõe-se que sou o melhor do mundo. Quem o supõe? Não sei bem. Que significa ser o melhor do mundo? Tampouco o sei.

Apenas sei que sou um jogador de futebol ao qual as coisas têm corrido bem. Também conheço e recordo a minha história.

Comecei a jogar futebol muito pequeno. Não tive outra infância que não a do esforço e do sacrifício para chegar até onde eu sabia que queria chegar. Pelo meio aconteceu o impensável: o meu físico não se desenvolvia ao ponto de eu poder jogar como profissional. A única solução era um tratamento muito caro, fora do alcance da minha família. Procurei apoios na Argentina, o meu país, mas não os encontrei. Com os meus pais bati, em vão, a muitas portas. Ninguém queria arriscar num pequeno rapaz. Até o River me fechou as suas portas, pensando que não valia a pena.

Nesse momento um clube estrangeiro interessou-se por mim. Investiu tempo, dinheiro, médicos. Manteve a minha família para que estivesse próxima de mim. Sem apressar o processo, formaram-me e por último comecei a jogar. Com organização e trabalho não saltaram nenhuma etapa. Esse clube era o Barcelona.

Quando regressei à Argentina avisaram que se perdia um jogador e, deixando de lado a preguiça, despacharam-se a combinar um jogo especial da selecção argentina juvenil para evitar que eu jogasse pela Espanha. Bem feito, Argentina.

Agora, cada vez que jogo pelo meu país, e refira-se que por exemplo nesta Copa América doei tudo o que ganhei a obras de caridade, toda a responsabilidade recai sobre mim. Esquecem que o futebol é um jogo de equipa? Acreditam que as coisas acontecem por artes mágicas? Não entendem que o futebol, como todos os desportos, é uma questão de ganhar ou perder em poucos segundos? Hoje em dia já não se pode improvisar…

Querem que a Argentina jogue como uma equipa local, mas não querem o trabalho e a organização do clube. Querem que aconteçam coisas iguais, fazendo coisas diferentes.

Sem trabalho e organização não há forma de chegar ao êxito. Nem no futebol, nem em nenhum aspecto da vida. Aos argentinos parece que nada lhes importa, esgotando os seus ídolos uma e outra vez. Não se importaram de endeusar uma e outra vez Maradona, com o objectivo de poder inverter a situação logo de imediato. E agora fazem o mesmo comigo?

Custa-me dizê-lo: amo a Argentina, mas estou cansado dos argentinos. Estou cansado de dar explicações porque há quem acredite que sou o melhor do mundo. Estou cansado de que me comparem com Maradona, ou com qualquer outro. Endeusam-me e depois pretendem que assuma a responsabilidade. Estou cansado de que faltem ao respeito aos meus colegas quando me comparam com eles. Estou cansado de que não entendam que sou mais um, que se levanta todos os dias querendo fazer bem as coisas.

Se os argentinos se apercebessem de que mais do que me exigir milagres, deviam exigir trabalho e organização aos seus dirigentes, começando pelos do futebol, as coisas poderiam melhorar. Se não, não importa, mas deixem-nos tranquilos, a mim e à minha família.»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epa, Piqué :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Piqué :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Luiz Nunes Conceição(director desportivo dos santos) está com azia devido ao real não oferecer 45M pelo neymar e dar 30M pelo coentrao .

Compartilhar este post

Link para o post

262546_242621352434764_189956894367877_794092_2059557_n.jpg

De camino a Berlín para disputar otro partido de pretemporada. A mis compañeros alemanes le hace ilusión jugar este partido. Os iré contando...

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, essa do Piqué :lol:

O Drenthe parece que não está a defraudar as expectativas e que me começa a dar razão quando digo que antes dos 30 anos deixa o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Kaká, no forum do Real:

KAKÁ FICHA POR THE WALKING DEAD

Hará el papel de un zombie, apenas habrá que maquillarlo. Florentino se guarda una opción de recompra por si monta el parque temático que tiene en proyecto: Fichajes Terroríficos, donde tendría de estrella a Gravessen....

:lol:

Segundo consta o Gago quer voltar ao Boca, sentem-se meio revoltados com a situação do Pedro Leon, dizem que se o nome dele fosse Pedro Leão que ficava no Real e que se no tal jogo onde o Mourinho o crucificou se fosse o Cristiano Ronaldo ou outro qualquer a não baixar para defender não aconteceria a mesma situação, estão bastante surpreendidos com o Callejón e com o Varane. Também estão agradados com o Coentrão mas gostavam que ele defendesse com mais garra. Eu não tenho acompanhado a pré época mas não gostei de ver os resultados e ver jogos sofridos em quase todos os jogos. Mas parece que as coisas vão correr melhor que o ano passado e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O León está próximo de voltar ao Getafe, segundo a MARCA. E o Canales cada vez mais próximo do Villarreal.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Supertaça entre Barcelona e Real Madrid já tem árbitros

A Federação Espanhola (RFEF) nomeou hoje os árbitros para os jogos da Supertaça, entre Barcelona e Real Madrid, agendados para 14 e 17 de Agosto.

A primeira partida, a disputar no Santiago Bernabéu, em Madrid, será dirigida por Teixeira Vitienes, enquanto no encontro da segunda «mão», em Camp Nou, estará David Fernández Borbalán.

Grande Messi. :prayer: Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eles falam e nós vencemos. Iremos responder no campo. Este ano será mais, mas queremos repetir ou até superar o que conseguimos na época passada».

Dito pelo Adriano do Barça..

Big Mistake my friend :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles falam e nós vencemos. Iremos responder no campo. Este ano será mais, mas queremos repetir ou até superar o que conseguimos na época passada».

O Adriano deu uma entrevista a falar da supertaça europeia. Falou com respeito do FCP. Até parece que têm medo

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser saber mais...

2lmx62x.gif

Adriano responde a Cristiano Ronaldo e volta a falar do FC Porto

Adriano Correia, que participou na Copa América com o Brasil, regressou hoje aos treinos do Barcelona. Em declarações aos jornalistas, o internacional brasileiro respondeu a Cristiano Ronaldo que horas antes afirmou que o Real Madrid vai chegar aos dois jogos frente ao Barcelona «muito forte».

«Eles falam e nós vencemos. Iremos responder no campo. Este ano será mais, mas queremos repetir ou até superar o que conseguimos na época passada».

«Toda a gente quer vencer-nos, sobretudo o Real Madrid, mas estamos preparados. Na temporada passada demonstrámos que fomos melhores e voltaremos a sê-lo. Não me importa que o Real Madrid contrate jogadores de grande qualidade porque mantivemos os nossos jogadores», justificou.

Para além da Supertaça espanhola, o Barcelona vai disputar a europeia, frente ao FC Porto. Confronto que será difícil, avisa Adriano.

«Queremos ganhar ao FC Porto porque somos os campeões da Europa e o nosso objectivo é manter essa condição. Mas não será fácil, porque eles são uma grande equipa com um toque de brilho individual dado por Hulk e Falcao», constatou.

A terminar, o esquerdino elogiou o seu compatriota Neymar e fez uma confissão.

«A contratação de Cesc está próxima de se concretizar... é nisso que acreditamos», disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser saber mais...

2lmx62x.gif

Adriano responde a Cristiano Ronaldo e volta a falar do FC Porto

Adriano Correia, que participou na Copa América com o Brasil, regressou hoje aos treinos do Barcelona. Em declarações aos jornalistas, o internacional brasileiro respondeu a Cristiano Ronaldo que horas antes afirmou que o Real Madrid vai chegar aos dois jogos frente ao Barcelona «muito forte».

«Eles falam e nós vencemos. Iremos responder no campo. Este ano será mais, mas queremos repetir ou até superar o que conseguimos na época passada».

«Toda a gente quer vencer-nos, sobretudo o Real Madrid, mas estamos preparados. Na temporada passada demonstrámos que fomos melhores e voltaremos a sê-lo. Não me importa que o Real Madrid contrate jogadores de grande qualidade porque mantivemos os nossos jogadores», justificou.

Para além da Supertaça espanhola, o Barcelona vai disputar a europeia, frente ao FC Porto. Confronto que será difícil, avisa Adriano.

«Queremos ganhar ao FC Porto porque somos os campeões da Europa e o nosso objectivo é manter essa condição. Mas não será fácil, porque eles são uma grande equipa com um toque de brilho individual dado por Hulk e Falcao», constatou.

A terminar, o esquerdino elogiou o seu compatriota Neymar e fez uma confissão.

«A contratação de Cesc está próxima de se concretizar... é nisso que acreditamos», disse.

Sim, foi esta que vi, FORÇA PORTO

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Saragoça com dívidas de 110 milhões
Liga recusa reunir-se com credores

A Liga espanhola de futebol recusou participar na reunião de credores do Saragoça, clube com dívidas de 110 milhões de euros e que contratou o guarda-redes Roberto ao Benfica por 8,6 milhões de euros, adianta esta terça-feira a agência EFE.

A recusa da Liga, que pela primeira vez não aderirá ao pedido de um dos seus filiados, foi conhecida um dia depois de o Benfica ter anunciado o acordo para o regresso de Roberto a Saragoça.

De acordo com a EFE, a decisão da Liga espanhola será anunciada na quarta-feira pela sua Comissão Delegada, que é composta por seis clubes da divisão principal e seis do escalão secundária: FC Barcelona, Real Madrid, Santander, Maiorca, Valência, Málaga, Huelva, Nastic, Numancia, las Palmas, Córdoba e Huesca.

lg_rec.png

Restaurante de Iniesta patrocina Albacete
revelação o presidente do clube

“Bodegas Iniesta”, casa de pasto que é propriedade do futebolista do Barcelona Andrés Iniesta, irá patrocinar o Albacete durante a época 2011/2012, segundo comunicou o presidente do clube, Rafael Candel.

Candel destaca a generosidade do jogador catalão, bem como o seu profissionalismo e simplicidade.

“Apoiou-nos incondicionalmente e esta foi uma das decisões que mais me orgulharam como presidente”, acrescentou.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Outros cometem erros mais graves ao falarem sempre antes de tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...